quarta-feira, 16 de março de 2016

Tendência - Bota over the knee


As botas super longas ficam um charme com saias e vestidos curtos – ela pode ser em couro, verniz, camurça e até outros materiais mais diferenciados. Pode ser rasteira, de salto fino ou grosso. O que importa mesmo é o cano passar do joelho. Vida longa a bota acima do joelho!
Não sei quanto a vocês, mas acho de um sensualidade incrível um look com botas acima do joelho. Mas entre uma produção bem montada e sensual e o ridículo de parecer com a paquita da Xuxa há uma linha bem tênue. 
Sim, as chamadas botas over the knee boots ou cuissarde,  chegam com tudo no inverno e somem rapidinho das vitrines. Aliás elas são atemporais, não saem de moda nunca, e se você tinha dúvidas pode investir, pode comprar porque  ela um clássico da moda. Só não era muito divulgada aqui no Brasil, devido as temperaturas mais amenas. Porém hoje em dia isso está mudando e em determinados lugares até neva. Mas além do sucesso que estas botas fazem,  as inúmeras dúvidas surgem com facilidade na hora de compor o look. O que pode acabar causando alguns erros ou exageros por quem não sabe como compor o look de forma equilibrada.

Independente se suas cuissarde são com salto ou não, bico ou salto fino, a dupla legging e camiseta é para usar sem erro. Aposte nas camisetas mais comprida com pode ser usadas junto com uma jaqueta com corte mais reto um blazer. O visual fica despojado sem ser ficar com aspecto de “largado.”, como você pode ver na foto abaixo:



Aqui você pode ver algumas sugestões de uma combinação fica muito fofa com vestidos mais soltinhos com cores mais sóbrias. Ele tira o ar sexy demais e se combinado com meia calça dá até para enfrentar os dias mais frios.


A verdade é que sabendo compor um look essas botinhas vão com tudo, desde o casual até o mais chique, é só saber combinar. O stardoll vem cada vez mais trazendo essas botinhas e eu fico muito grata por isso pois na vida real elas custam mais de 170,00 e não é pra qualquer um né??? *pelo menos não pra mim* lágrimas chegam a rolar...

Deixo pra vocês alguns modelos que tem no stardoll e que já fazem parte do meu guarda roupa! <3
QUERIDINHAS DA MAMÃE!


Espero que tenham gostado da matéria assim como eu adorei faze-la, quero também deixar claro que as dicas que busco dar nas minhas matérias são também para serem levadas além do stardoll, pra serem levadas pro dia-a-dia de vocês, para que se mantenham informadas!
E que também sempre busco ajudinha em blogs que acho no google, são necessários para me manterem atualizada assim como quero manter vocês.

Não deixem de comentar o que acharam do post e também se gostam ou não desse modelo de bota, a opinião de vocês é sempre bem vinda meus amorecos.
XOXO

9 comentários:

  1. OLÁ AMORECOS TUDO BEM?? QUEREM GANHAR ATÉ 100 SDS (SEM TAXAS) SE INSCREVAM NO REALITY LOOKS DOLL VAI SER TIPO UM BBB POR FAVOR SE INSCREVAM E CHAMA OS AMIGOS LINK ABAIXO OBG

    LINK:http://modastardolhoje.blogspot.com.br/2016/03/reality-look-doll-inscricoes.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria !! Essas botas são realmente um charme, acho lindas quando combinadas com calça, o bom é que o stardoll está cada vez mais aderindo à essa moda *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei a matéria!! As botas são maravilhosas ❤

    ResponderExcluir
  4. É linda na versão real, tão chique <3
    Acho feio de calça (dependendo da cor e do tecido), mas com vestido, blusa longa ou meia calça, é um ahazo.. Bem queria ter uma na vida real, mas num calorzinho de 34 graus? Nem pensar apokspk

    ResponderExcluir
  5. A matéria ficou ótima, super bem preparada! Não tenho nenhuma, mas pretendo comprar!

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por botas de cano longo (prefiro as de cano longo que as de cano curto). Concordo com a Hyeri,as botas de cano longo realmente ficam um charme quando combinadas com calça.Como não possuo uma na vida real,então a única forma de ficar satisfeita é comprando a peça para a minha doll *-*

    ResponderExcluir
  7. Realmente na vida real não é pra qualquer um, eu mesma não tenho nenhuminha kkkkk Gosto dessas botas, são muito lindas e gosto de montar looks com elas no stardoll :)) Teus looks ficaram muito legais, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Como pra garotos não tem opções, comprei uma de cavalaria pra mim e paguei os rins nela, mas vale a pena, couro dura, minha nova aquisição é uma bota que é envolvida por lã de carneiro no cano em diagonal, passando pelo calcanhar, frente e tornozelo...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -