quinta-feira, 31 de março de 2016

TÔ QUERENDO SABER - O que falta no blog?


Oi gente! Tenho estado sumida essas ultimas semanas aqui do blog mas não vão pensando que vão se livrar de mim tão cedo. u_u
A questão é a seguinte, eu ando sem tempo e sem criatividade para trazer conteúdo pra vocês, vi que o blog abriu portas para novas postadoras e isso me deixou bem contente pois assim vocês não ficam sem ter conteúdo para acompanhar.

O que eu gostaria de saber é o que vocês gostariam que tivesse aqui no blog e que vocês não tenham visto, como matérias sobre algo em especial, novidades sobre o mundo da moda e do stardoll, brincadeiras, tutoriais etc.

Queria saber o que vocês querem que eu traga pro blog e consequentemente pra vocês! <3
Deixem nos comentários o que vocês desejam e as ideias mais legais eu estarei estudando e trazendo pro blog pra entreter vocês! 

Por fim deixo pra vocês algumas músicas que eu ando muuuuuito viciada! <3











11 comentários:

  1. Esses clipes de músicas me deixaram com vontade de ver algum post relacionada com música, por exemplo criar um look que tenha no clipe ou algo do tipo e no final colocar o clipe e mostra qual foi o look de inspiração, seria algo legal e diferente, as seguidoras do blog poderiam dar ideia de musicas nos comentarios ou fazer uma votação e o escolhido voce fazia o otd , ops me empolguei hahahah mas eu ia amar um post assim bj doll: fanicattt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A-M-E-I, adorei a dica! Muito obrigada, com certeza irei criar um quadro nesse estilo. *-*
      Espero que seja facil achar looks em clipes que tenham peças parecidas no sd! <3

      Excluir
  2. Seria legal se houvesse tutoriais em relação ao StarDesign Hair,tanto tutoriais de máscaras,cabelos...em geral,qualquer coisa relacionada ao SDHair,pois percebemos que muitas pessoas ainda se queixam de não saber fazer nada no SDHair. Porém,super concordei com a opinião da Stefani Klumb,que trouxe uma ideia bem diferente e criativa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo o erro: "...tanto em* tutoriais..." :v

      Excluir
    2. Oie, obrigada pela dica mas infelizmente eu não sei fazer cabelos. :c

      Excluir
    3. voce podia fazer uma competiçao de doll que tenha a casa mais simples mais bem arrumada

      Excluir
  3. Pra mim, matérias de moda nunca são demais. As novas postadoras até estão fazendo, mas parece q elas combinam pra postar tudo numa vez só (ou talvez eu veja tudo de uma só vez por conta do layout confuso), aí eu vejo todas as postagens em um dia e nos outros dias, nada!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que falta sorteios e premio rsr

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da ideia da Stefani, acharia muito legal se tivesse competição entre as seguidoras (mas sem premio mesmo, só por diversão)com essa mesma ideia da Stefani.
    Quanto a mim não tenho nenhuma ideia, não estou muito criativa no momento.

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria de ver uns posts sobre itens raros, lojas antigas no SD, etc...

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria muito de ver mais posts sobre decoração... o blog tá meio parado nesse quesito! A ideia da Stefani klumb tbm é otima, podiam ser feitas competições nesse estilo tbm, tipo, doll inspirada em personagens de filmes, series ou livros...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -