segunda-feira, 21 de março de 2016

Novo piso Pretty n' Love


Olá amores!
Temos um novo piso na Pretty n' Love




Os preços vão de 8 sd's até 21 sd's , e tem dois itens de starcoins, mas não gostei deles, e vocês?
Me digam o que acharam desta coleção, vou sortear uma peça a escolha do ganhador para o comentário mais interessante.
Aproveito o post para trazer o ganhador da competição que coloquei no post da MMFashion:


Parabéns PinkVivianny, por favor coloque um item da loja na sua wish que vou lá mais tarde deixar o seu presentinho ♥
Vocês gostaram da Pretty n' love?? 
Pretendem comprar alguma coisa? 
Gostaram dos itens de starcoins?
Beijos
San

14 comentários:

  1. Doll: MIMINHOGIRA

    As cores ficaram bem bonitas, tons neutros e simples. Fora as cores, não gostei muito. Não faz bem o meu estilo, acho demasiado suave. Penso que a única coisa que realmente me interessou foram os calções e o kimono, que achei bem bonitos, especialmente o kimono, que está incrível. O gráficos estão bons, mas não vejo interesse nenhum nos itens em Starcoins, acho meio esquisitos, especialmente as calças.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa coleção, são otimas peças chaves com cores neutras que caem bem em qualquer peça, dos itens em starcoins só gostei da blusinha, amo de paixão essas golinhas *-*, enfim é isso, uma coleção bem básica e útil no guarda roupa de todas! Doll: fanicattt

    ResponderExcluir
  3. Sabe esses itens novos estão com gráficos bons mas não gostei das peças achei meio roupas da vovó! Prefiro gastar 20sd no bazaar livre do comprar essas roupas kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção é muito fofa!!! Gostei dos itens em coins, claro que comparando com o restante da coleção eles são fracos, mas se comparar com outros itens em coins que estão vindo (cada vez mais escassos)eles são muito bons!! Essa coleção tem muitas tendências como o top cropped, calças pantalonas e pantacourt! Um item que eu achei super fofo foi aquele vestido azul *-* Uma das melhores coleções da loja na minha opinião que não entendo muito de moda e me desculpem se escrevi algum nome fashion errado kkk TDB gente xoxo :3

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa loja,principalmente do vestido cinza e do chapeu :3 A coleção esta bem fofa como smp..e os gráficos estao otimos ! So fiquei triste pela blusinha ser de stc e pra ss ( como smp std de preconceito com as nss ) Mas tem outros itens super lindos tbm,aproveitem :33

    doll: nessa_elove

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção dividiu minhas opiniões, algumas peças estão ótimas, simplesmente amei! as bolsas tbm estão muito bonitas! no entanto, outras... blaah! a calça pantacourt é horrenda! se fosse outra cor até que dava pra considerar, e o casaco com gola de pele tbm não faz meu estilo... parece algo que a dona do Tom sempre aparecia usando nos desenhos.. rsrsrs (deixei a nerdice transparecer agora, ignorem!:P)

    doll: Sibbylla

    ResponderExcluir
  7. Vou colocar por volta das 17:40, quando chegar do trabalho, pode ser?

    E obrigada, San!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a loja, veio com esse estilo vintage "Taylor Swift em 2010", haha. Os gráficos estão muito bons, possuem brilho, contraste e movimento. A paleta de cores está suave, delicada. Vi muito potencial nessa nova coleção, pois consigo montar diferentes estilos (dentro do vintage) com essas peças, tanto românticos quanto mais sérios. :-)

    Doll: AnneFox

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou com a opinião dividida, uma parte da coleção é um estilo "fofo" enquanto o restante tem uma pegada mais vintage e se observar bem você irá conseguir montar uns ótimos look's (falou a sabe tudo, kk). Entretanto tem aquelas peças... Que são simplesmente um desperdício :3

    Doll: Amnye_

    ResponderExcluir
  11. Mon dieu. Roupas de senhorinha de péeessimo gosto KKK. Geralmente amo as roupas da pretty n' love mas essa coleção foi decepcionante :v Além de serem poucos itens, cores nada agradáveis, modelos sem graça, aiai viu .. E a blusa de sc, só pra SS (isso ta ficando comum), parece que ta "suja". A calça de sc me pareceu um horror, mas da pra usar sem parecer uma vozinha.
    A única coisa que gostei mesmo foi do oxfords que é uma graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses itens em SC só para SS ta ficando comum , poxa a únicas dolls q tem SD pra gastar são as SS pq o jogo faz isso? Burrice pq eu sou SS eu compro e nunca uso , e uma doll sem SD podia aproveitar muito mais esse item

      Excluir
  12. Só posso falar que essa saia cor de pêssego acinturada, acetinada, rodada e volumosa no ponto roubou meu coração. Sem mais declarações!

    mina1878

    ResponderExcluir
  13. Cadê o LimOn para fazer a resenha da nova coleção Pretty n' Love???
    Não foram muitos os ítens que me agradaram,o que chamou atenção mesmo foi a qualidade dos gráficos. O SD deveria acabar com essa mania de por ítens de coins disponíveis apenas para SS :(

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -