sexta-feira, 11 de março de 2016

Nova Postadora



Olá pessoal, tudo bem? 

É um prazer estar aqui com vocês, meu nome é Suellen, tenho 18 anos, sou do interior de São Paulo, estudo administração e sou uma das novas postadoras (em avaliação) do blog. Minha doll é a Kate17elegante
Conheci o stardoll em 2010 e me apaixonei, pois nele encontrei uma maneira de expressar minha criatividade e minha paixão pela moda, também fiz amigos incríveis que são muito especiais na minha vida. 

Sobre o Blog, estou muito feliz de poder participar, pois sempre acompanho as novidades por aqui e fazer parte dessa equipe é realmente um sonho, gostaria de agradecer o Bey e a Sara pela incrível oportunidade, e parabenizar as outras meninas selecionadas, espero estar altura dessa equipe e superar as expectativas. 

Meu foco no blog será moda e decoração que são coisas que eu amo, também pretendo fazer com que os leitores participem das minhas postagens, pois acho interessante essa interação, portanto fiquem a vontade para comentar, discutir e criticar! Estou sempre aberta a sugestões.

Os quadros que pensei foram:

1. Copie o look: Como o nome diz, iremos copiar, ou melhor nos inspirar nos looks das celebridades que vocês escolherem, já fiz esse quadro em outros blogs e deu super certo. 

2. Help me: Nesse quadro pensei em realmente ajudar os leitores, sabe aquela peça maravilhosa que você ama, mas não consegue fazer nada bacana com ela? Então, é ai que eu entro! vocês pedem e eu monto um look.

3. Repaginando: Aqui como o próprio nome diz, irei repaginar suítes e fazer transformações nas dolls. 

Estou pensando em outros quadros, mas por enquanto são esses. Espero que gostem das propostas, fiquem a vontade para comenta-las! 

Estou muito contente em estar aqui com vocês, nos vemos em breve! ♥

Grande beijo Kate. 


35 comentários:

  1. oi, fico feliz com a oportunidade q vcs tiveram, esperam q aproveitem ao maximo e q se dediquem a isso. vcs já foram leitoras cm nós e sabem o que queremos saber. boa sorte pra todas e torço para que se saiam bem nesse desafio novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, com toda certeza é uma grande responsabilidade estar aqui. Todas nós estamos felizes em poder participar de um desafio como esse e vamos dar o nosso melhor para agradar os leitores!

      Excluir
  2. Bem legal vcs estarem querendo mudar a personalidade da doll dos outros, é isso produção? Fica a deixa pra mim como leitora tombar a doll de vcs, look é parte de persona, não é oq vc acha q fica melhor e sim oq eu vou fazer pra me sentir bem... Fika dica, MUDEM o rumo dessa ideia de girico de vcs... Para q ta feio, sinceridade dói mais do que omitir, moda é diversidade, aceita que dói menos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso com a melhor das intenções, não significa mudar personalidade da doll dos outros! até porque será feito apenas para as dolls que querem essa mudança. A transformação respeitará gostos e estilos pessoais de cada boneca. Mas muito obrigada pela sua opinião.

      Excluir
    2. E pode ser também uma outra visão que você terá da sua própria doll, eu não vejo nenhum problema nesses quadros, acho divertido o que os outros podem fazer de diferente na sua doll. Além de ninguém ser obrigado a participar e não é obrigado a aderir o estilo final também!
      Valeu gente, sucesso Suellen :))

      Excluir
    3. Mais uma vez, acho que você está vendo destorcida a coisa. A proposta não é mudar personalidade de ninguém. Apenas dar dicar, o que sempre fizemos no blog e muitas outras pessoas fazem por fora. E como eu disse, não cabe a gente, cabe ao leitor interessado no assunto. Entende?

      Excluir
    4. receber critica é natural, faz parte...ñ se pode agradar a todo mundo, afinal gosto e opinião é algo q ñ se descute e cada um tem a sua. mas vale se colocar no lugar do outro, imagino que ñ seja facil fazer algo novo e diferente, mas ñ custa tentar, a gente pode se surpereender com a capacidade dos outros. na torcida para seu quadro ser um verdadeiro sucesso.

      Excluir
    5. Limon polêmica!! Eu entendo o lado dele é o da nova postadora! Quando eu entrei no jogo era foda achar minha personalidade e estilo então eu cópiava looks e ficava perdido então esse quadro na época iria me ajudar até encontrar um estilo próprio! Mas hj eu sei oq gosto e oq fica bom na minha doll, então o quadro repaginando ou outro parecido pra mim ou o Limon não serve! Por isso vcs postadoras tem q fazer quadros que agradem as novas e as velhas kkkkk bjaooo

      Excluir
    6. Acho que o que LimOn Robert disse é super válido, eu concordo em partes. Não gosto da ideia de ficarem enchendo o blog com essas tais "transformações", principalmente porque não gosto que digam o que fica bem ou não na doll, simplesmente uso o que gosto e me faz bem.
      Fica a critério de cada um aceitar ou não a ideia.
      Boa sorte com os novos quadros e bem vinda C:

      Excluir
    7. A minha intenção não era causar polemica, pensei no quadro com a melhor das intenções! Queria dizer que entendo as opiniões de vocês e sinto que fui mal interpretada no quesito de mudar uma boneca sem me preocupar com o que ela gosta ou seu estilo pessoal. Por essa razão irei repensar o quadro. Quero agradecer as palavras de boas vindas e dizer que quem faz o blog são vocês e sempre levarei as criticas em consideração. Enfim obrigada pela sincera opinião de cada um.

      Excluir
  3. Suas ideias são otimas estou super animada com elas, PARABÉNS :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, fico muito feliz que tenha gostado! De verdade.

      Excluir
  4. Bem vinda linda!
    Amei suas ideias realmente diferentes... Espero que faça sucesso e que dê tudo certo! Espero poder participar!
    Boa sorte e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas belas palavras, fico feliz que tenha gostado das minhas propostas. E claro que pode participar sera um enorme prazer. Obrigada de novo!

      Excluir
  5. Seja muito bem-vinda Suellen, gostei muito da sua apresentação e os quadros tem grande potencial (na minha opinião kk), no stardoll tem uma competição de copiar looks de celebridades, acontece que a maioria são dos eua, seria interessante você por celebridades brasileiras. O quadro help me, também gostei muito, pois eu tenho algumas peças que comprei achando maravilhosas e na hora de usar não consegui kkk
    Repaginando promete.... Muito show!!
    Sucesso pra você, vou conhecer tua doll agora kkkk xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos votos de boas vindas! fico feliz que tenha gostado das minhas propostas, sobre o quadro copie o look achei genial sua ideia de celebridades brasileiras, com certeza está anotada! e sobre o help me concordo com tudo que disse hahaha! beijos.

      Excluir
  6. Seja bem-vinda,Suellen. A-M-E-I a proposta do 2º quadro,afinal,quem não compra uma peça por impulso de depois fica sem saber como usar?! Enfim,suas ideias são ótimas,mal posso esperar para ver os quadros começarem ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! seu comentário me deixou muito contente. Espero ajudar os leitores a aproveitarem as tão complicadas peças hahaha. Também estou ansiosa viu.. haha! abraço.

      Excluir
  7. Seja mto bem-vinda :33 Adorei os quadros,e estou ansiosa já..Parabens !! :))

    ResponderExcluir
  8. Seja bem vinda !! Gostei das suas ideias de quadros, principalmente o segundo, tenho muitas peças que acho lindas mas nem sei como usar :s haha Espero que você tenha muito sucesso com seus quadros e com o blog !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, sem duvidas será um quadro bem útil não é mesmo? Que suas palavras se tornem realidade haha.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Sucesso para você também meu anjo! Estamos sim haha ♥

      Excluir
  10. seja bem vinda! super amei a idéia do quadro help me. já quero! ( quando sai o primeiro? ) que legal que você vai focar em decoração, algo quer anda bem ausente aqui no blog. amei.

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, ainda não tenho certeza quando será, mas fique ligado pois irei informar por aqui e divulgar meu email para vocês enviarem as peças. E sobre decoração aguaaaarde pois estou umas ideias baphonicas hahahaha. Abraço!

      Excluir
  11. seja bem vinda! super amei a idéia do quadro help me. já quero! ( quando sai o primeiro? ) que legal que você vai focar em decoração, algo quer anda bem ausente aqui no blog. amei.

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
  12. PARABÉÉÉNS
    sério desde que você postou sua matéria de teste eu fiquei esperando que você passasse porque cê escreveu dum jeito tão simplezinho legalzinho que dentre todas, além de mim heuisahkas, eu tinha duas candidatas que eu gostaria que entrassem. uma delas era você!!!
    askldsa parabéns, boa sorte, e bem vinda!!!
    x, ly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwn que amor de comentário! muito obrigada anjo. Fico feliz que tenha gostado da minha aprovação, obrigada pelas belas palavras. ♥

      Excluir
  13. Seja bem vinda!! To no aguardo do 2 quadro kkk tenho várias peças que comprei é estão jogadas no fundo closet kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, quem nunca né? Fique tranquilo vou te ajudar. hahaha, abraço.

      Excluir
  14. Seja bem vinda!
    Adorei suas ideias de quadros, se puder vou participar de todas com certeza.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  15. Seja muito bem vinda linda,é fato que não podemos agradar a todos...mas eu particularmente gostei da ideia dos quadros.
    Mas,boas Sorte menina e sucesso.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Fico feliz que tenha gostado. Abraço ♥

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -