sábado, 19 de março de 2016

Hot Buys Dove Charm Purse


Oi gente! 

O Stardoll acaba de liberar mais um Hot Buys,

(imagem cortesia de Stardoll Underneath)

Você pode encontrá-lo na Bonjour Bizou por 13 sd ou clicar diretamente aqui para ter a bolsa no seu provador.

E aí? Gostaram? Pessoalmente não fiquei muito apaixonada por esse item. O gráfico poderia estar bem melhor e a bolsa no geral poderia ser muito mais interessante.

Vai comprar? Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários!

Beijos!

Pessoal, Bey aqui!!!

Alguém ai quer um de presente?

Basta deixar aqui nos comentários o que achou do item. O item será entregue assim que o próximo HB for liberado. Boa sorte.

Aqui esta o vencedor  do Hot Buys Embroidered Boot Cuts


Parabéns, coloque o item em sua wish e nos avise aqui nos comentários, que eu deixarei seu presentinho.

<3 

12 comentários:

  1. Achei essa bolsa muito fofa, gosto da cor e do detalhe de pomba (eu acho q é né?~), deixou a bolsa delicada, e o gráfico está muito bom *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de bolsinhas assim, q possuem graça e delicadeza. Lembro de ter vindo uma assim em uma certa coleção da Callie's voltada par o estilo Boho Chic, mas não pude comprar. Essa veio linda, com o detalhe do broche, q eu achei meigo.

    Doll: PinkVivianny

    ResponderExcluir
  3. Sei lá! Essa bolsa pode ser boa pra montar o look da competição " Look de Festival " ! Gosto de bolsa de mão então essa não faz o meu estilo

    ResponderExcluir
  4. Gosto tanto de bolsas de ombro quanto de mão,gostei do gráfico mas dá a impressão de que a bolsa está desgastada nas bordas mas mesmo assim gostei bastante, o detalhe do pássaro me agradou a sobreposição das cores também vale super a pena comprar e usar em uma competição,eu adicionaria franjas(I LOVE FRANJAS),acho que daria um tchã mas de qualquer forma se eu não a gnhar vou compra-lá com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Adoro bolsas tiracolo, são as minhas preferidas, adorei a cor desta consigo coloca-la em diversos looks. Não é nada exagerado, é algo simples, exatamente como gosto. Tem um gráfico quase que realista principalmente pelos detalhes de costura que se aproximarmos conseguimos ver perfeitamente!! Enfim adorei !!

    Doll : SofihSunny

    ResponderExcluir
  6. Gosto tanto de bolsas de ombro quanto de mão,gostei do gráfico mas dá a impressão de que a bolsa está desgastada nas bordas mas mesmo assim gostei bastante, o detalhe do pássaro me agradou a sobreposição das cores também vale super a pena comprar e usar em uma competição,eu adicionaria franjas(I LOVE FRANJAS),acho que daria um tchã mas de qualquer forma se eu não a gnhar vou compra-lá com certeza!

    Doll:Viic21stars

    ResponderExcluir
  7. Adoro bolsas de ombro.Amei o gráfico sem falar no detalhe da pomba, esse estilo Boho cai super bem na maioria das dolls. Pode servir até como um coringa, pois além de ser um pouco simples também pode ser usado para varias ocasiões. Achei o preço super acessível para uma bolsa tão linda. Por fim, me encantei por ela.

    ResponderExcluir
  8. Achei muito fofa! :)) Parabéns a vencedora da calça!

    ResponderExcluir
  9. Pirei ao ver essa bolsinha.Já imaginei vários looks com ela,e looks com pegada Boho Chic.O gráfico,a cor,e o comprimento estão impecáveis!
    Nem todas as bolsas tiracolo que estão no SD me agradam mas essa foi amor á primeira vista! A peça ficou com um ar simples e delicado ^_^
    Doll: Stardannycrazy

    ResponderExcluir
  10. Uaaau!Muiito obrigada Beey ! Com relação a esse HB não,parece muito bonito,mas não gosto muito de bolsas transpassada,ela tem uma cor e modelo lindo,mas parece um pouco grande,talvez se fosse de ombro,ficaria mais bonita!
    Doll:Pyetra_Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh já coloquei o item na minha wish! Obrigada novamente!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -