domingo, 13 de março de 2016

Help Me - Informações


Olá pessoal, tudo bem?

Bom, primeiramente gostaria de agradece-los pelas belas palavras de boas vindas, fiquei muito feliz com o comentário de cada um de vocês, do fundo do meu coração muito obrigada! ♥

Nos comentários percebi que muitos gostaram do quadro Help Me, aliás quem nunca comprou algo e esqueceu no fundo do closet por não conseguir montar um look legal, não é mesmo? 

Nesse quadro irei ajuda-los a desenterrar essas peças do armário, e montar um look maravilhoso para arrasar no stardoll. 

Para quem deseja participar é bem simples. Enviem um e-mail para Kate17elegante@hotmail.com com o assunto Help Me

No e-mail deve conter:

Uma foto da peça.
Uma breve descrição do seu estilo.
E o nome da sua doll.

E pronto, agora é só esperar o post ser publicado! 

Espero que participem, será um prazer ajuda-los, conto com vocês.

Beijos Kate. 


11 comentários:

  1. Legal, vou procurar uma peça que eu não consiga compor nenhum look e que seja bacana também!! Gostei de desse quadro! :))
    Bom jogo a todos!

    ResponderExcluir
  2. Se segura q vou te mandar uns 10 itens kkkkk sou o rei do consumo ! Compro e depois fica lá

    ResponderExcluir
  3. adoro,mas acabo enviando quase nada de peça,rsrsrsrs gosto de aprecia o resultado.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. adoro,mas acabo enviando quase nada de peça,rsrsrsrs gosto de aprecia o resultado.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Já participo de quadros parecidos em 2 blogs, só q sempre temos roupas complicadas, né? Hehe

    ResponderExcluir
  6. Gostei do quadro ^_^ tenho algumas peças que me deixam confusa na hora de montar um look,e por conta disso,espero ver algumas dolls usando tal ítem antes de sair comprando,para depois não saber usar e deixar a peça jogada no closed.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Conto com a sua participação em ♥

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -