quarta-feira, 16 de março de 2016

Apresentação - Nova Postadora (Atualizado)


Olá pessoal, é um prazer poder estar aqui com vocês! 

Meu nome é Tuany, tenho 17 anos e sou a nova postadora (ainda em avaliação) aqui do blog. Eu jogo Stardoll desde 2007 e ainda continuo apaixonada!!! Minha boneca é a tutu. que eu realmente acho que diz um pouco sobre mim.. Procuro ser simpática com todos, e fiz algumas amizades por lá que guardarei para sempre. 
Sobre minha entrada aqui no blog, com certeza é um sonho! Desde que comecei a jogar, me informava por aqui, e sempre pensava comigo mesma "Um dia farei parte dessa equipe!" e realmente consegui.. Gostaria de agradecer muito a Sara e o Bey por essa incrível oportunidade, na qual prometo me dedicar ao máximo!!! 

Bom, eu não tenho um foco só aqui no blog.. Eu sou bastante eclética, gosto de um pouco de tudo.. Desde moda, make e decoração. Trarei muitas matérias sobre vários assuntos, gosto de escrever também! Pretendo fazer quadros para podermos nos divertir e ajudarmos umas as outras. 

Espero que gostem de mim por aqui, e do meu trabalho. Se quiserem falar comigo para me dar sugestões ou tirar alguma dúvida, deixem um recado no meu livro de visitas ou aqui mesmo no blog, irei ler e responder todos! E com certeza, aceito críticas construtivas.

Os quadros que pensei foram:

1 - Uma peça e três looks: Vocês escolheriam peças que achem difíceis de montar um look, e eu traria três looks diferentes com cada peça. Podendo ser bolsas e sapatos também.

2 - Mixed Suites: Trarei o passo-a-passo de suítes com a maioria dos itens em starcoins, e stardollars também.

3 - A sua Wishlist: Vocês me mandariam um e-mail com fotos dos itens mais desejados, no caso seriam 5 ou mais pessoas de cada vez, e eu postaria aqui. No intuito de ajudar vocês a conseguirem os itens que desejam.

4 - Famous Make: Trarei makes inspiradas em famosos. Vocês dariam sugestões de famosos que queiram ver.

Estou estudando outros quadros ainda, mas por enquanto é isso.. O que acharam? Quais quadros vocês querem ver por aqui? A interação de vocês conosco aqui do blog é muito importante, para que possamos saber suas opiniões sobre as matérias. 

Estou muito feliz de poder fazer parte desse blog, vejo vocês em breve! 
Beijosss, Tuany 

19 comentários:

  1. Gostei bastante das ideias, principalmente a 1°.
    Acho que todas tem aquela peça que acha a coisa mais linda, mas na hora de montar um look, digamos que não fica tao bom.
    Acho todos os quadros propostos muito bons e seria ótimo vê-los por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Com certeza, todas temos aquela peça que não conseguimos montar um look né? Mas vou amar ajudar vocês!!!! Que bom que gostou dos quadros.. ❤

      Excluir
  2. Seja bem vinda & sucesso com seus quadros!! Esse quadro de Suítes em Starcoins com certeza é uma boa ideia, aliás muitas pessoas acham que não é possível fazer uma suíte bonita sem ter stardollars, então acho que seria de muita ajuda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore! Que bom que gostou do quadro, aguarde, pois trarei várias matérias sobre Decoração.. Na minha opinião, é possível sim fazer suítes bonitas com starcoins! Estou feliz em poder ajudar vocês. ❤

      Excluir
  3. Seja muito bem vinda,adorei suas ideias !! Principalmente a terceira que vai nos ajudar com os itens que tanto procuramos.. Estou ansiosa já :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Que bom que gostou, fico muito feliz em poder ajudar vocês.. Aguarde!!! ❤

      Excluir
  4. Bem vinda!!adorei suas sugestões de quadros para o stardoll! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda amore! Adorei a proposta de cada quadro,principalmente a proposta do 2º quadro,que por sinal,irá ajudar muuuuito,;não é nada legar ver os nossos scs acumulados e parados ou dificuldade em montar uma suíte somente com ítens em sc. Outro quadro que achei ótimo,foi o 4º.Nem todos conseguem passar a sombra na doll da maneira correta e por falta de opção ou paciência,partem para as máscaras faciais. Contudo,suas ideias são ótimas! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Que bom que gostou dos quadros, significa muito.. Com certeza vou amar ajudar vocês. Pode deixar que vou trazer suites mistas e somente com itens em starcoins também!!! ❤

      Excluir
  6. Vai ser muito legal ler as suas matérias. Seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  7. Seja bem-vinda linda!! Sucesso pra você :))

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -