sábado, 26 de março de 2016

Novo quadro

Oi, pessoal!
Esse post é para apresentar duas coisas novas que trago:
Meu novo gráfico, e meu novo quadro.
O gráfico é este aqui:

Gostaram? 
Espero que sim, vou usá-lo de agora em diante. 
O novo quadro vai se chamar:
Callie's Picks - Nosso Jeito
A idéia é o seguinte: Nós vamos montar uma loja Callie's Picks  com as peças que nós gostaríamos de ver na Callie's Picks do Stardoll. O que nós queremos que volte. 
Vamos aproveitar para pedir aquelas peças que amamos, que buscamos no bazar e não encontramos, as nossas wish, queremos Callie's Picks realmente arrazadoras!
A idéia surgiu porque sempre que vem uma edição da Callie é aquele festival de reclamações, várias peças inúteis, e coisas que buscamos e esperamos, não vem.
Para não termos trabalho à toa, depois que nossa loja estiver pronta, vou enviar mensagem para o stardoll com nossas sugestões, e também vou pedir para que visitem o blog e vejam nosso post com as sugestões dos seguidores. Vai que cola?
Para montar a loja, vou precisar da ajuda de vocês, claroooo!!
Por isso peço que enviem as sugestões para meu e-mail:
smendesf1@hotmail.com
peço que enviem com uma foto do item, com a etiqueta, assim:

Desta forma, tenho todas as informações que precisarei.
Podemos desejar que volte na Callie qualquer item certo? Certo. Porém sabemos que alguns não voltam, limitados não voltam, e até hoje eu não vi nenhum DKNY voltar, dizem que o stardoll tem um contrato com eles e por isso não volta. Então esqueçam o scuba. Gostaria que essa nossa loja tivesse somente itens que realmente podem voltar, para que possamos pedir ao stardoll que eles tragem esses itens que queremos de volta.
Mandem as sugestões no e-mail, vou classificar e montar a loja. 
Não precisam  mandar um montão de uma vez, porque farei uma loja a cada 15 dias.
Até o lançamento da loja penso numa premiação para os participantes.
Que acham da idéia?
Vão participar?
Beijos
San

P.S. Infelizmente, devido a alguns probleminhas técnicos ocasionados por nossas mudanças no blog, não estamos conseguindo comentar em alguns posts, como neste por exemplo, peço que tenham um pouco de paciência que logo resolveremos este problema. Já podem mandar os itens que desejarem para o e-mail e qualquer coisa que quiserem comentar podem fazer nos posts em que seja possível, estamos sempre acompanhando todos os posts do blog. 
Agradecemos a compreensão de vocês, amorecos ♥
Beijos
San

15 comentários:

  1. Adoreiiii! Tem um.salto HB q vivo sonhando com ele vou enviar a foto !!!

    ResponderExcluir
  2. OMG, q ideia genial, San! Tenho uma lista imensa desses itens salvos no meu celular, mais de 300, pra vc ter uma noção. Vou excetuar os limitados e os da Donna Karan e fazer uma seleção caprichada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e quanto ao seu novo banner, eu gostei bastante, mas prefiro o antigo acho q tem mais cor, mais personalidade e foge do preto e branco q tá ficando tão comum no layout do blog (o q inclui as assinaturas das estagiárias).

      Excluir
  3. OMG *-* Uma vez mandei um e-mail sugerindo algo assim, eles responderam dizendo que agradecem a sugestão e bla bla bla mas nada de resposta... Tomara que dê certo, tem itens que espero a anos e nada de aparecer na callie's -.-' E como tudo tem seus "prós e contras", o "contra" é que o pessoal que vende esses tais itens, que só vendendo os rins pra comprar, vão meio que falir apokspokd. Bom, adorei a ideia e esse novo gráfico ta lindooo, super bem feito, eu achei melhor que o outro <3

    ResponderExcluir
  4. mandei espero que de certo, adorei o novo quadro/ seu gráfico :)

    ResponderExcluir
  5. duvido que de certo pq o stardoll voltou a blusa smile só para roys então se nos mandarmos peças legais certamente eles dividiram em mil coleções e sera tudo para roy o que acho absurdo pq sou ss pior para as nss, ne francamente desvalorizaram o vestido da cobraraea botando de sc e pior exclusivo para ss agora me diga para que desvalorizar aquele dress gente 400sc e muito mais difícil de conseguir do que se botasse sla uns 20sd no vestido e outra eu quando fiz meu snta nao era ss eles nem ligaram fiz uma blusa incrivel sem falsa modéstia e eles nem valorizaram pq era noob nao dava lucro para eles entao este tipo de coisa que deixa o stardoll chato poxa como e que bota uma blusa so para roys se fosse de ss pelo menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na real não está desvalorizado, o SD colocou um preço justo nele, aliás não foi justo porque o dress ta uma porcaria, achei foi caro 400SC naquilo, comprei só pq era em SC e tenho kgs pq se fosse em SD jamais compraria aquilo...

      Excluir
  6. Oi San seu gráfico novo ficou muito bonito!!! A ideia para o quadro é muito boa!! :))

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaa!!
    Tenho vaaaaarias peças pra mandar!!!
    Minha wish ta cheia!
    Adorei a ideia, e amei o banner!
    Ficou chic haha

    ResponderExcluir
  8. que lindo gráfico san, muito bonito mesmo! e que ideía genial, tem várias lojas que eu gostaria que voltasse, principalmente a stardoll in the city e a msw.

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
  9. Gente, adorei essa ideia, já cansei de procurar uns itens que tinha na minha wish, então vamos na fé e tomara que o stardoll dê atenção à nossos pedidos e sugestões!

    ResponderExcluir
  10. Tem várias peças que gostaria que voltasse, de preferência que custe starcoins hehe...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amei a ideia do quadro, tenho vários itens salvos. O ruim é que muitos itens que antes eram grátis ou de Sc, voltam com preços em stardollar.

    ResponderExcluir
  13. Miga çua loka, sorte no seu novo quadro, sobre o gráfico, tenho pros e contras está melhor nos quesitos: clareza, objetividade, tem uma sensualidade mais sofisticada do que o outro e da pra melhorar algumas partes: diminuir um pouquinho o pezinho e alinhar as pernas que uma ta fina e a outra mais grossinha, as coxas estão otchemas parece que andou malhando, ah nesse gráfico há mais semelhança com a sua doll :V

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -