sexta-feira, 18 de março de 2016

Nova Museum Mile - SNTA

Olá amores, Como vão?
Depois de tanto tempo morrendo de curiosidade, finalmente chegou a Museum Mile SNTA, e olha o design de quem já aparece logo de cara no stardoll :

O vestido da San ♥ , parabéns San, foi muito merecido seu trabalho!



A loja veio com 3 pisos, e designers para deixar qualquer um de boca aberta!




Os preços variam entre 2 e 30 stardollars, temos 4 itens em starcoins, e um dos itens é exclusivo para superstars...



O que acharam da loja ? Na minha opinião, foram muito merecidas as vitórias, eu vou falir com essa loja...

E vocês vão comprar algo??

Beijinhos, Bruh

21 comentários:

  1. Sou fan da Sia e o look completo com toda certeza é meu hahaha

    http://chovendo-risos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O preço dos ítens estão super acessíveis.O kimono e o vestido da San estão um arraso,e para mim,são os destaques da loja!Sobre a peruca da Sia,houve uma decepção,pois a peruca é do salão de beleza,desta forma,a doll ficará impedida de usar máscaras faciais -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também achei super em conta, amie o vestido e o kimono eu comprei KKK ♥

      Excluir
  3. Amei a loja ,os preços estão otimos dá vtd de comprar tudo ..e finalmente um vestido divo de stc..pena que é so p ss mas vale mto a pena :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa verdade fiquei até na dúvida se não era um bug, ele realmente é lindo ♥

      Excluir
  4. sinto que vou falir com essa loja, achei que iriam estragar tudo mas foi bem ao contrário, está lindo! os preços também estão bem em conta. alguns desing que foram escolhidos eu particularmente não gostei, mas tirando isso eu amei a loja.

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou falida também comprei várias coisas achei tudo lindo ♥

      Excluir
  5. Amei S2...tudo pft e eu akie...me limitando a ter apenas alguns itens :'(

    ResponderExcluir
  6. Já adquiri meu moledinho feito pela Sá e adorei! Perfeito
    Doll:ladydylinha

    ResponderExcluir
  7. Já adquiri meu moledinho feito pela Sá e adorei! Perfeito
    Doll:ladydylinha

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindoo, os preços estão bons e já adquiri meu kimono *-* só acho que eles poderiam ter liberado o vestido em sc pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  9. O q eu mais quero é o quadro de menino chorando, q ficou impecável!

    ResponderExcluir
  10. Que modelos lindos, gente a coleção dos jogadores veio bem melhor do que a ultima runway, o stardoll tem que pegar os jogadores artistas e por pra fazer coleções do Plaza que vai sair muito mais bonito e chique! Lindas peças!! Parabéns San! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, o stardoll ta perdendo lucros depois não sabe porque KKKK, ta tudo maravilhoso mesmo ♥

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sei lá pra mim foi meio decepção! Tirando o Kimono e o vestido da San tem uma peças que eu fico me perguntando pq ganharam! Esse cabelo da sia ? Como assim eu achei q a regra era clara nada de cabelos e para minha surpresa olha lá um!! Aiai peças mal feitas que não encaixam direito no corpo e sem falar do vestido terrivel em sc só para SS!!! Poxa um dos poucos itens em sc e é para SS???? Eu sou Royalts e pensei 3x antes de comprar, sem faalr que os vestidos pretos estão bonitos mas eu devo ter uns 4 parecidos, criatividade zero . As unicas coisas que salvam são o kimono , vestido da San e alguns itens de decor .Enfim acho q o Stardoll devia pedir desculpas sumir com essa loja e repensar tudo e trazer algo decente !!! Enfim minha opinião bjinhos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -