terça-feira, 22 de março de 2016

Mixed Suites


Oi gentee, boa noite!!

Hoje trago para vocês mais uma matéria do quadro Mixed Suites.

Bom, eu fiz duas suítes e trazer o tutorial das duas ficaria um post muito extenso.. Então eu montei as duas e trouxe para vocês verem, e escolherem qual das duas mais gostaram para eu trazer o passo-a-passo.

1 - Essa primeira é uma suíte mais "retrô", com alguns móveis em madeira e nesse caso, os quadros ajudaram a dar esse aspecto mais antigo.. Gostei, mas acho que não é minha cara usar essa suíte hahaha.


2 - É uma suíte mais "fofa", com um ar mais clássico e teve uma certa hamonia entre os itens usados.. Particularmente, amei, já vou usar!!


Por enquanto é isso gente..
E aí, o que acharam? Qual vocês mais gostaram? Qual querem ver o tutorial? 
Escolham e comentem!!! 

Beijoss, Tuany

19 comentários:

  1. gostei mais da primeira, gosto de suites sem interior mas consigam mudar o ''fundo'' dela com objetos do Stardoll mesmo. Gostaria muito de ver mais materias sobre decoração, acho que é a coisa que mais gosto no Stardoll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!! Que bom que gostou, e pode ter certeza que irá ver. ❤

      Excluir
  2. As duas ficaram lindas, mas preferi a segunda, ficou uma graça e com uma certa harmonia mesmo c:

    ResponderExcluir
  3. gostei das duas, dificil escolher qual eu mais gostei. acho que a primeira mas eu mudaria uma coisinha tuany, a mesa. acho que está muito cheia, não seria melhor deixar um pouco mais vazia?

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!! Ah sim, concordo com você, está um pouco carregada de itens mesmo.. É que as vezes gosto disso em algumas suites. Mas é facil para arrumar :)

      Excluir
  4. Ih, não sei de qual das duas gostei mais, pois ambas ficaram ótimas.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, a 62º edição da Callie's Picks já chegou e tem um cabelo por 18 STARCOINS!!!! Titia callie ta generosa hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Amei as duas suítes,tanto a primeira com visual retrô quanto a segunda suíte com visual moderno. Confesso que tenho uma queda por suítes com um ar retrô;mobília de madeira,adição de objetos antigos como vitrolas,LPs... acho digno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!! É muito bom saber disso, trarei mais suites assim então.. ❤

      Excluir
  7. olha o st ta renovado adorei apesar que ta estranho pensei até que tava no blog errado rsrs

    ResponderExcluir
  8. Gostei mais da segunda, ela ficou muito harmônica e fofa!! Só acho que trazer um tutorial sobre a segunda não valeria muito pois ela é só o interior, acredito que a primeira vai ficar um tutorial muito mais interessante!! Gostei muito desse quadro, aguardando o tutorial hehe *-* Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu comentário, achei super válido!!! Obrigada amore ❤

      Excluir
  9. Gosto e admiro muito quem gosta,tem talento e paciência...porque eu não,rsrsrsrs
    Para decorar.
    Ficaram lindas,diferentes.
    BJS

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -