sábado, 19 de março de 2016

Hot Buys Embroidered Boot Cuts

Boanoite!

Olá meus amores como vocês estão? Ai que saudade de postar aqui, graças a GOD eu tenho internet de novo em casa YEEEEAH!

E venho informar que já está disponível mais um HB do mês de Março no plaza.

(Thank's Underneath Stardoll)

O item pode ser encontrado clicando AQUI ou indo até a loja RIO. O valor é de 18 sd's e com desconto sai por 16 sd's. 

É um bom item, mas essa estampa não o favorece tanto.

Mas e vocês, gostaram? Vão comprar ?

Alguém ai quer um de presente?

Basta deixar aqui nos comentários o que achou do item. O item será entregue assim que o próximo HB for liberado. Boa sorte.

Aqui esta o vencedor  do Hot Buys Olive Suede Thigh Highs



Parabéns, coloque o item em sua wish e nos avise aqui nos comentários, que o bey deixará seu presentinho.

BEIJOCAS
BEY

10 comentários:

  1. Já comprei o meu! Calça babado de lindaaaaaaaaaaa, estou in love cor linda , modelo e estampas . Era de longe um dos itens q eu mais esperei dos HB´s

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindaaa , mais estou sem SD :(

    ResponderExcluir
  3. A calça tem um modelo excelente e com esse acabamento divino na borda... (quero tanto que o SD coloque mais calças com esse acabamento).Gostei da estampa,sei que muitos irão falar que a peça ficaria melhor se não possuisse a estampa,ainda mais por ser uma calça flare,mas na minha opinião a estampa deu um charme total á peça ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim achei a mesma coisa! Já teve no jogo calças parecidas e essa com essa estampa é totalmente diferente e única ! Super charmosa

      Excluir
  4. Nossa,achei linda!Uma estampa bem diferente,acho que nunca vi nada igual,parece olhos e bocas em tamanhos bem pequenos que chegam a ser delicados e dar um CHÃN na roupa! Acho que é uma boa peça,sem contar o acabamento como disse a stardannycrazy. SD quero mais calças assim!! kkkkk ~ aguardo comentarios do LimOnRobert ~ bjs
    Doll: Pyetra_Princesa

    ResponderExcluir
  5. Eita Bey tava bem sumido, não gostei dessa calça não, achei bem estranha kk

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu me apaixonei por essa calça,eu só tenho uma com esse modelo e eu acho mto bonito essas calças de cintura alta ,acho que quem comprar esse item n irá se arrepender pois é mto facil montar looks com ela.E de longe nem pareçe ser olhos,bocas e borboletas. Está mto fofo *-* Amei!


    doll: nessa_elove

    ResponderExcluir
  7. Eu amei de paixão todos os detalhes, desde o gráfico à estampa, do acabamento ao modelo... TUDO

    ResponderExcluir
  8. Senhor me acuda,que calça mais diva!!!! quero muitoooo,dá pra formar vários looks,e a boca de sino então!Só achei a estampa um pouco brega,mas de resto eu amei,super compraria pena que vou a falência se comprar todos HOT BUYS hahahahaha to morta de curiosidade,será que daria bons looks?Acho que caíria muito bem em competições!Porém nada além...Talvez se eu combinar algo mais moderno caia mega bem!

    ResponderExcluir
  9. Senhor me acuda,que calça mais diva!!!! quero muitoooo,dá pra formar vários looks,e a boca de sino então!Só achei a estampa um pouco brega,mas de resto eu amei,super compraria pena que vou a falência se comprar todos HOT BUYS hahahahaha to morta de curiosidade,será que daria bons looks?Acho que caíria muito bem em competições!Porém nada além...Talvez se eu combinar algo mais moderno caia mega bem!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -