quinta-feira, 31 de março de 2016

Resenha MR.: Boys, get ready to shop!




Deu um certo trabalhinho, mas eu trouxe a resenha da MR. pra vocês!!!



Bom, vou ser direta porque meu time é curto. Não se esqueçam de deixar a vossa opinião, é importante saber o que vocês gostam e o que esperam. 

Como eu não tenho um doll boy, não da pra saber se a peça encaixa direitinho (sorry).

Vamos lá,então!


Alfaiataria + franja... talvez seja algo fashion mais eu achei um pavor.
T-shirt podrinha = mais do mesmo.
Esse jeans... não sou adepta a essa mistura de texturas numa única peça. Achei muito feia.
Esse tênis tem um modelo até legal, mas a estampa não me convenceu.


Ameeeeeeeeeeeeeeeei essa camisa gente! Cores boas, desenho gráfico bom!!! Linda, comprem mesmo!
Ameeeeeei também essa calça, a única comprável na minha opinião. Parece ser meio social, mas os complementos podem mudar bastante.
Tênis legal, porém acredito que na própria loja tenha um bem parecido.


Gostei do lenço (acho que Conninha vai comprar esse ai), cor boa, caimento bacana, dá um up no look.
Camisa interessante, eu compraria. Essa ombreira diferente deixou a peça básica bem estilosa.
Calça jeans... bonitinha.
Botinha legal, gostei da cor.
Camuflado ta na moda, e o formato da mala também está ótimo!


Amei o boné, pena não caber na cabeça das meninas. Essa estampa ta show e é de scs (viiiiiva!).
Mais uma t-shirt de estampa bacana, porém existem melhores por ai.
Esse jeans é legal, masssss nem tanto rsrsr, se você não tem nenhum dessa lavagem talvez devesse comprar.



T-shirt divertida pra usar com sobreposições é ótima.
Essa calça pijamão meio sport é muito feia, mas a intenção é até legal, não sei... (DESAFIO AOS BOYS DE PLANTÃO MONTAR UM LOOK BAAAAAAPHO COM ESSA CALÇA)

Correntinha sem graça.
Sweater... é interessante, mas no manequim deu a impressão que estava sufocando o coitado (tadinho).


Essa jaqueta traz um estilo meio rock (não entendo muito de rock), é bonita, mas não curti as cores.
Esse relógio e o bracelete (desculpa a qualidade) são acessórios bem moderninhos e bem bonitinhos.


Amei essa bomber (sou suspeita para falar delas), design gráfico ótimo. A MR. veio com umas estampas muitos bonitas, um pontinho por isso.
Esse sweater eu já gosto mais, talvez a cor que seja fácil, ou por ela ser mais sequinha...
Essa bolsa eu ameeei, não é grande, cores lindas, dá a impressão de ser um camurça com couro. Linda demais!
E o óculos, bonitinho, compraria se ficasse bom em rostos femininos!


Esse casaco é mara, mais só da pros boys mesmo. Parece um da LE.
Sweater bonitinho, achei meio sem graça, mais se você é louca por sweaters que nem eu, compra ué.
Pingente sem graça, mas é de scs, talvez quem curta caveira goste né? Me contem ai!


A pasta é bacana, nunca vi esse formato antes no Stardoll.
Amei a bomber, achei essa textura e a cor vinho ótimas!
T-shirt de estampa legal... 



Esse casaco aí é chamado de parca. A cor é tradicional, fica justinha... bonita, nada mais.



É isso. Não sei fazer resenha genteeeee, SOS!
E Pelo amor, não saiam comprando tudo sem antes experimentar mil vezes!!!




Bye and kisses, Ianca.

2 comentários:

  1. Eu gostei da sua resenha,você explicou detalhadamente cada peça de cada manequim.Estou pensando em fazer um doll e esta matéria ajudará muito para não pecar na composição dos looks (já que não tenho conhecimento em looks dos boys). A coleção MR. está bonita,mas tem algumas peças bem estranhas. Para as girls,vale comprar as duas bolsinhas desta coleção (e eu estou in love com a manbag marrom).

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem chique a tua resenha, colocou cada manequim com os itens grandes, gostei muito pois deu pra ver melhor os detalhes de cada peça! Gostei muito da resenha, também tentei pegar o boné dos boys pra minha doll hehe pena que não encaixa bem na cabeça dela =/ O que eu achei bem legal nessa coleção foram as bolsas, acho que serve pras doll também, dá pra montar looks mais esportivos ou boyish (pra quem gosta)! Achei a resenha bem legal! xoxo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -