segunda-feira, 7 de março de 2016

Stardoll Diaries - Episode 5 : 3eatrice


Olá pessoal!! 
Lembram do Stardoll Diaries? 
Está de volta! Agora é o episódio 5, com a doll 3eatrice


Infelizmente não tem nadinha na descrição do vídeo, e ela tem o sotaque bem difícil de entender, ainda mais pra quem não tem o inglês muito bom como eu, foi quase impossível entender o que ela disse, só deu pra decifrar que ela tem 19 anos, começou a jogar stardoll em 2010, e tem um canal no youtube sobre o stardoll. Ela é de uma ilha no Oceano Índico chamada Mauritius. Nem mesmo linkar a suite dela o stardoll linkou desta vez... 
Clique aqui  para ver o vídeo e AQUI para visitá-la.
Achei bem fofa a suite dela, repararam que ela tem uma decoração linda e com muitos itens de starcoins? Linda doll, adorei! e vocês, o que acharam?
Beijos
San

3 comentários:

  1. Eu gostei das suites dela..ela decora muito bem,gostei mais da suite principal onde tem um piano ficou mto lindo :33 Mas estava meio dificil de entender oq ela dizia ..o jeito é esperar por uma legenda :v

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a doll,mas ao visita-la fiquei encantada com suas suítes ^_^ tudo bem símples e delicado. Poxa,eu também não conseguir entender quase nada do que ela falou por conta do sotaque :\ Ativei a legenda em português no video mas mesmo assim ficou confuso.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -