quarta-feira, 23 de março de 2016

Presente SS da semana + competição


Olá galera!
O presente SS da semana já mudou!

Olhando assim é bonito, mas parece já se bastar... parece que só precisa de um sapato e uma bolsa e pronto, não é?
Será que dá pra gente fazer looks diferentes com ele?
Vamos tentar?
Vamos fazer de novo a competição do look com o presente SS da semana.
Enviem o seu look com o nome de seguidor e o nome da doll para o email smendesf1@hotmail.com.
Vou dar o prazo até sexta-feira dia  25/03 até as 23:00 para que eu possa apurar o resultado no sábado, ok?
Usem a imaginação e arrazem!
Os looks de vocês muitas vezes servem de inspiração para outras dolls.
Aguardo vocês! 
Beijos
San

11 comentários:

  1. que vestido estranho, eu não gostei muito. e realmente olhando é bonito, mas na hora de montar o look é que complica.

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
  2. Pareçe um pouco dificil montar um look com esse vestido ..mas vamos tentar né :3

    ResponderExcluir
  3. Não gostei...mas vou tentar fazer um look só para ver no que dá...
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Não gostei...mas vou tentar fazer um look só para ver no que dá...
    BJS

    ResponderExcluir
  5. O dress até que é bonito,mas as mangas não me agradaram. Vou tentar fazer um look usando a peça,acho que será dificil tentar fazer um look diferente pois só vem em mente uma bolsa e um sapato para a combinação :(

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esse vestido! A cor e a textura me agradam muito, parece um daqueles vestidos de inverno super confortáveis. Fiquei bem contente com essa ~surpresa~ mas não sei o que colocar pra "agregar" o look.

    ResponderExcluir
  7. Vou participar e tentar fazer algo bacana *u*

    ResponderExcluir
  8. Não achei muito interessante não, mas talvez seja legal.

    ResponderExcluir
  9. Realmente não é algo que eu usaria... acho q se fosse mais curto na frente seria melhor! vamos ver o que dá pra montar..

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do vestido, achei bonito e tal, mas pra fazer um look... demorei um tempão pra poder combinar com algo, ja estou participando, vamos ver no q dá :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -