segunda-feira, 14 de março de 2016

SNTA


Olá amores!
Hoje saiu o resultado do SNTA, que eu já havia dito que estava super ansiosa... a Bruh postou aqui mais cedo, aliás, arrasou Bruh!! Se não viu ainda, clique aqui para ver.
O resultado foi super merecido, trabalhos maravilhosos, achei que a loja viria hoje já, mas só chega no dia 18, sexta-feira, mas gente... os selecionados para ir pra loja já receberam notificação por doll mail e ownt... fui selecionadaaa!!!! :3 ♥♥♥


Acabo de entrar no stardoll e ver essa mensagem, uhuuull.
Na sexta-feira meu vestidinho (ou vestidão) vai estar disponível na loja, para todos comprarem. Ebaaaaa!!
Não sei ainda se o Bey recebeu a cartinha, não consegui falar com ele, ainda estou torcendo por ele, mas já estou muito feliz com esse resultado que eu tanto queria. 
Obrigada a todos que me incentivaram!! 
Lembram do vestido?
Olha ele aí:


Quanto será que vai custar? Será que vai estar diferente? Ansiosa.... eheheh
Beijos
San

22 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! Parabéns ♥ Fico feliz mesmo por vocês! Sei que vocês se esforçaram demais pra estar aí! Meus merecidos congratulations :* Eu adorei mesmo os designers dos dois, o seu vestido ficou impecável! Amei a parte de cima com os brilhinhos! A fenda, a cor, o estilo, tudo! Só não o preço kkk' ai gente, quando vai custar essa belezura? Ein?? Pra você custou uma fortuna! Fiquei roxa com o preço, mas deve vir por uns 40 sds no mínimo, caro mas vale a pena!
    Fico indignada como conseguem fazer isso! Eu não faço nem uma franja, cílio, nada!

    Parabéns aos dois :3
    QueenVii

    ResponderExcluir
  2. seu vestido é lindissimo. vou fazer de tudo prá ter um. Desde a primeira vez que vc postou aqui eu o desejei. VocÊ merece. vários parabenes!

    ResponderExcluir
  3. seu vestido é lindissimo. vou fazer de tudo prá ter um. Desde a primeira vez que vc postou aqui eu o desejei. VocÊ merece. vários parabenes!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei estericamente feliz por vc aaaah, aaaaaaah, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Parabéns super mereceido :3

    ResponderExcluir
  5. KARACAAAA,não acredito...quer dizer acredito pois era forte candidato,FELIZZZ AQUI,e imagino sua elforia,PARABÉNS sua linda,EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Arrasou San! Q orgulho de vc! Parabéns vc merece...

    ResponderExcluir
  7. LACRA SAN!!!! espero que o stardoll não mude muito. parabéns san. você merece!

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
  8. O vestido é maravilhosoo ♥ Parabéns c:

    ResponderExcluir
  9. Parabéns San, você mereceu seu vestido é lindo.

    ResponderExcluir
  10. vou comprar custe o que custar vendo meu rim interssados e so ir na csteffens1

    ResponderExcluir
  11. Parabeeeeeeeens !! Seu vestido ficou maravilhoso ,voce é mto criativa *-*

    ResponderExcluir
  12. Mulher,arrazou viu ?! Esse vestido é um bapho,o stardoll acertou em cheio ao escolher esse design maravilhosos! Parabéns,San <3

    ResponderExcluir
  13. Eu quero com certeza vou comprar, muito lindo PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. E cadê a surpresa? Já sabia q vc seria selecionada desde quando vi sua criação. Aliás, seria até pecado por parte do Stardoll não selecionar seu design. Parabéns! E vamo torcer pro Bey, cuja criação também ficou ótima!

    ResponderExcluir
  15. Ehhh!Parabens otimo design vamos torcer pro Bey tambem!!PARBENS fico feliz!

    ResponderExcluir
  16. Com certeza vou garantir o meu, está perfeito, Parabéns resultado super merecido!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns San!O vestido ficou realmente muito lindo...Parabéns merecidos, sabia q vc iria conseguir :) espero q o bey tbm consiga...

    ResponderExcluir
  18. Parabéeeeens!! que vestido maravilhoso! super merecido! esperando ansiosa a loja chegar!

    ResponderExcluir
  19. Bom o stardoll sempre da uma caghadchenha nas coisas, espero q não tirem a fenda... :B (Quero fenda), Congrats darling ur design is amazing... kisses San (XoXo) :*

    ResponderExcluir
  20. Nossa, parabéns !! O design ficou muito lindo, espero que o stardoll seja fiel à ele *-*

    ResponderExcluir
  21. Arrasou San, só espero que não venha tão caro, e acho que Stardoll não vai "cagadas", porque está tão real... tem como não ficar lindo?

    ResponderExcluir
  22. Parabéns San,achei merecido ^-^,mesmo se seu designer não fosse selecionado ia te encomendar um haha e espero que não seja tão caro,porque quando você postou fiquei apaixonada ♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -