sábado, 12 de março de 2016

Minha wish vale a pena?




Oi lindos e lindas!!!

Primeiro: com algumas dicas aqui e acolá, decidi ficar com esse título para o quadro mesmo. Acredito que se encaixe melhor com a proposta.

E agora vamos lá!

Essa semana achei fraquinha, fiquei bem decepcionada, mas em compensação não gastei muitos sds, hehe


Na segunda-feira chegou a Minimalism, que apesar de ser loja de decor trouxe alguns itens de moda. Por isso escolhi essa bolsa, que deste os spoiler já tinha mexido com as minhas estruturas.


Minimalist Designer Purse 
Fiz dois looks com ela, e já adianto que foi bem fácil. 
Esse primeiro é composto por sweater, calça pijama e scarpin. Busquei deixar essa cartela de cores sutis, com a estampa da calça florida, mas que mesmo assim não tira a sobriedade do look.
No segundo (time para reflexão: estiloso, simples, despojado, confortável...) eu fiz uma combinação que nunca tinha testado antes: calça flare + tênis e sweater. Amei... Vou testar mais looks nessa pegada SIMMM.
A bolsa realmente é mais pra decor, mas ai fica a seu critério, não é? Por si só, ela é versátil.



Na quarta-feira veio a Callie's Picks.


Delhi Velver Coat
Ainda estou na dúvida se compro ou não, tenho outros casacos nessa proposta mas ele cai muito bem na doll e é bem bonito.
Fiz o look no plaza, e só precisei de duas outras peças da Callie's e da saia hb que estava na minha lista de desejos. É um look noite, com duas cores fechadas (preto e marrom), o marrom inclusive é uma cor muito difícil, mas o coat vermelho deu um up num visual clássico. Depois desse look fiquei com vontade de comprar todas as peças, hahaha



Na sexta-feira veio a Runway, mas vamos combinar... Trágico.
Gostei desse vestido, mas por 105 sds (sem desconto) não vale a compra. Tem vestidos muito mais bonitos.

Vera Wang Inspired Dress


Gostaram do quadro? Espero os looks de vocês, com suas peças desejo de cada loja nos comentários!!!

Beijos, Ianca.

19 comentários:

  1. Gostei do look com o Coat vermelho, mas não gostei com os da bolsa do Minimalist, de fato é uma peça pra decor mesmo.
    Não entendi sua proposta de interação com os leitores, você quer que coloquemos fotos de nossas dolls com peças da wish por curiosidade mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, essa é a proposta do quadro. Eu trago a minha visão aos sábados, e os leitores, trazem as suas nos comentários, e aos domingos postarei os looks de vocês.
      Essa proposta foi mostrada no meu post de apresentação. Os seguidores deixarão seus looks nos comentários com a peça que mais gostou das lojas que chegaram essa semana, ok?

      Excluir
    2. Ianca pra qual e-mail mandamos os looks??

      Excluir
    3. Pode deixar nos comentários mesmo ou enviar pro email: connaphoenix@outlook.com

      Excluir
  2. Não gostei da bolsa! Se ela fosse de encaixar na doll ia ser linda mas como decor parece q a doll ta pisando nela kkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, a priori também pensei nisso, mas ai me veio a ideia de que ela poderia ficar grande e dai perder o charme

      Excluir
  3. Em geral,adorei os looks,os dois primeiros então,estão simples porém estilosos.Gostei do segundo look;adorei a combinação da calça flare+tênis,sendo que nem todos acham que a calça combina com tênis.O sweater combinou com o look,ficou com um "ar" bem delicado.Porém,o look com o coat vermelho foi o que mais me chamou atenção,a peça continua na minha wish,pois ainda bate aquela dúvida ou melhor,BATIA aquela dúvida,já que o look composto nesta matéria está um lusho! Agora sim fiquei com uma grande vontade de comprar a peça *-*
    Sobre o vestido da Runway...não gostei! A estampa da peça até que é bonita,mas o que não agradou mesmo foi o comprimento,até porque se o dress tivesse o comprimento até os joelhos da doll valeria a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Danny. A ideia do primeiro look era mostrar sofisticação e do segundo delicadeza mesmo. E esse segundo, também estou in love....

      Excluir
  4. Adorei a matéria, estava em duvida se comprava o coat vermelho mas depois desse look vou correr para o plaza hahaha.

    ResponderExcluir
  5. adorei o look com o casaco vermelho, até me inspirou a comprar! adorei a matéria <3

    ResponderExcluir
  6. Amei o primeiro look com a bolsa minimalista, gosto muito de calças pijamas na vida real, tento levar um pouco disso pra minha doll acho super válido, você conseguiu deixar o look serio mesmo tendo uma calça considerada bem casual.... o casaco vermelho da tia Callie também é lindo, agora a coleção runway não está compensando comparar nada, itens muito ruins na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi exatamente essa a proposta do primeiro look Kelvia, fico feliz que tenha percebido. É essa visão de moda que quero mostrar :D

      Excluir
  7. Gostei dos looks mas a bolsa acabou ficando desnecessária ali.
    Amando aquele casaco vermelho e o look ficou lindo.
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos looks, principalmente dos dois primeiros que fogem do clichê de visuais super glamorosos, na minha opinião menos é mais, adorei, parabéns! :-)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -