quinta-feira, 17 de março de 2016

Novo quadro : Tendência da Vez !

Olá amores, como vão ? 
Resolvi fazer esse quadro semanalmente onde vou trazer as notícias mais quentinhas do mundo da moda pra vocês... As tendências que acabaram de sair das passarelas, enfim novidades fresquinhas para vocês se inspirarem!!

E a tendência da vez hoje é :
Mismatched earrings


É isso mesmo gente, usar brincos diferentes um em cada orelha esta na moda! No começo confesso que achei um pouco estranho, mas depois me apaixonei por essa tendência!
As joias são eternas, mas a criatividade sempre traz novas formas de usá-las. Um jeito cool e moderno de atualizar o porta-joias é usar brincos diferentes em cada orelha, descombinando os pares. É também uma ótima sugestão para dar um ar mais descontraído a uma produção clássica.
Você pode escolher peças que sejam da mesma tonalidade, brincando com os tamanhos das joias.Vale usar brincos de modelos e tamanhos diferentes, mas que de alguma forma “conversem” entre si (ou não). Dizer adeus ao conjuntinho e atualizar a maneira como você usa o seu brinco é, uma ótima desculpa para voltar a usar aquela peça que você adorava, mas perdeu um item do par.
Descombinar a peça virou moda, após aparecer nas passarelas de verão 2016 da Céline e Loewe. A ideia também foi destaque na coleção de inverno 2017 do designer americano Eddie Bogo, que apostou no "par" descombinado de brincos.

Agora você se pergunta, como podemos fazer isso no stardoll ?
Fácil! É só usar a criatividade.... Confira os "pares" que montei :


 





E aí , o que acharam dessa louca e linda nova tendência? Vão aderir ?

Beijinhos, Bruh

24 comentários:

  1. Não posso achar estranho até porque há uns anos atrás eu usava brincos/argolas diferentes ao mesmo tempo,e sem saber que era tendência :v .

    ResponderExcluir
  2. Eu acho isso super estranho, sério! A primeira vez q vi isso foi na personagem de Milema Toscano em Fina Estampa, onde ela usou, em um certo capítulo, um brinquinho ponto de luz em uma orelha e, na outra, usou um ponto de luz igual, só q com uma correntinha pendurada. Achei lindo e delicado! Mas parece q a pessoa perdeu um dos brincos, sei lá. Enfim, acho esquisito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira vez que vi também achei esquisito mas depois comecei a usar e amei ♥

      Excluir
    2. *Milena

      E eu amei a ideia do quadro, achei interessantíssima, só não sei como vc conseguiu usar 2 brincos diferentes, sendo q os brincos do Stardoll já vêm em pares o.O

      Excluir
    3. Tem vários brincos no stardoll que tem apenas uma orelha, se você pesquisar, em joias, vai ver berloque escrito, lá são os brincos de uma orelha só..

      Excluir
  3. Eu perdi um brinco que eu gostava na rua há uns anos atrás, se eu ainda tivesse o outro par dele dava pra reciclar kkkk Eu não me encaixo nessa moda, a pessoa tem que ser muito fashionista pra combinar e conseguir manter o estilo. Se eu ver alguém na rua usando vou achar muito divertido e estiloso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super interessante essa tendência eu mesma aderi ♥ ... Mas todos temos um fashionista escondido em nós ♥♥

      Excluir
  4. Gostei muito da sua matéria, bem detalhada, mas quanto a essa tendência não é para mim... respeito muito quem gosta, mas não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo também achei estranho essa tendência mas resolvi mostrar aqui no blog porque achei ela super interessante e linda ♥♥

      Excluir
  5. Gostei muito da sua matéria, bem detalhada, mas quanto a essa tendência não é para mim... respeito muito quem gosta, mas não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  6. Boa matéria,bem detalhada, é uma tendência interessante ... mas tenho que confessar que pra mim essa moda não vai colar não :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! No começo também achei estranho essa tendência mas resolvi mostrar aqui no blog porque achei ela super interessante e linda ♥♥

      Excluir
  7. Muito boa matéria!PArabéns!Mas essa é uma tendência que eu não usaria kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!! No começo também achei estranho essa tendência mas resolvi mostrar aqui no blog porque achei ela super interessante e linda ♥♥

      Excluir
  8. achei lindinho as suas combinações mais não usaria na vida real essa tendencia talvez no stardoll aonde eu sei que posso ousar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente deve ousar em tudo!! ♥♥ Que bom que gostou ♥

      Excluir
  9. Isso não e tendência eu acho que você tá bem atrasada em porque essa moda já tem faz tempo,quem gosta usa um brinco grande tipo um de penas coloridas etc... e coloca um brinco pequeno na outra orelha outro tipo e aquele de pedra filha única alguns são lindos depende do modelo pra mim isso não foi tendência moderna de hoje em dia desculpe-me mas não e mesmo de agora isso.
    bjuus bruh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emilia, a moda pode ter há algum tempo mas a tendência da semana é essa , saiu no site da vogue esta semana, e até citei na matéria, elas viraram moda por conta de alguns desfiles de verão 2016 e inverno 2017, a tendência vai e volta, e agora ela esta voltando ♥ Beijinhos

      Excluir
  10. Adorei a materia,eu sou realmente do contra ..pq a maioria das pessoas aqui comentaram que n usariam isso na vida real .. mas pra mim isso é bem normal kkkkk Nunca fui de usar brinco em pares..smp colocava cores diferentes ,ate pq antigamente eu usava alargador numa orelha e na outra n ..Essa tendencia é boa pra quando se perde um dos brincos kk Ultimamente eu so uso brincos em pares no primeiro furo mesmo ,pq nos outros furos é td diferente :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK eu amei essa tendência achei dgnissima , que bom que já temos adeptas ♥

      Excluir
  11. até gosto,depende das peças que vão casar...mas ainda não tive coragem.
    Ótima matéria.
    BJS

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -