terça-feira, 15 de março de 2016

Bomber Jacket


Na moda tudo que vai um dia volta, certo? Assim como o militarismo, que é a super tendência da temporada, a jaqueta Bomber criada pela Força Americana em 1917 está em alta em diversas releituras.
A peça originalmente masculina hoje volta a ser desejo em versões super femininas, feitas em cetim, couro, com aplicações de pedrarias e misturas de cores. Como são volumosas é bacana usar com peças mais próximas do corpo ou peças curtas como shorts e minissaias para manter uma proporção feminina. Misturar a jaqueta bomber com peças de alfaiataria também é garantia de um look moderno e descolado. Confira as imagens e inspire-se…




Montei 3 looks usando 3 bombers diferentes que eu tinha, adorei o resultado final e espero que vocês também gostem. <3






E separei algumas bombers que achei nas lojinhas do stardoll pra vocês darem uma olhada e caso gostarem todas se encontram no plaza! :3


Espero que vocês tenham gostado desse post e que consigam montar looks usando esse item tão moderno e que deixa o look muito mais completo!

XOXO




5 comentários:

  1. Essas jaquetas são muito legais, fazem parte do meu look na vida real e quero comprar uma pra minha doll kk Podia ter uma de starcoins =/ Gostei muito da matéria.

    ResponderExcluir
  2. Sim, são lindas, não tenho nenhuma na vida real mas quero ver se compro. E obrigada amore!!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não curto muito não. Não sou muito fã de jaqueta, prefiro kimono ou blazer. Mas confesso q a Bomber também tem sua beleza, seu lado fashion e q permite muitos looks interessantes, mas não é algo dentro do meu estilo.

    ResponderExcluir
  4. Gosto da bomber jacket mas não tenho coragem de usar na vida real.No Brasil,só é possível usar esta peça no frio.Fiquei até imaginando eu saindo de casa usando uma bomber jacket no verão,quase 34°C... iriam me chamar de louca!Eu tenho uma quase igual á do 2º look da 2ª imagem,mas nunca tive coragem de usar :( ,e para compensar,gosto de vestir a minha doll usando a Bomber Jacket (e de preferência as masculinas,para obter uma pegada boyfriend).

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -