segunda-feira, 14 de março de 2016

Jardineiras e macacões


Hello, it's me. Hoje trago uma matéria bem legalzinha pra vocês sobre como montar looks usando uma peça muito versátil e despojada, a jardineira/macacão.

Jardineira jeans:

Como muitos devem saber *ou não* a jardineira/macacão jeans dão um ar de despojado no look e sabendo combinar com vários acessórios e peças chave vocês conseguem montar um outfit ~show de bola~



A peça jeans é a mais conhecida e tradicional entre todos os modelos que existem hoje; sendo os modelos shortinho ou comprida são peças casuais e que dão um ar de juventude e descontração. 

Montei alguns looks para vocês se inspirarem! <3




Jardineira preta:


Essa peça é muito versátil sendo assim possível montar diversos looks com camistas, cores e estampas diferentes.
Na hora de montar um look com uma jardineira ou macacão preto optem por bastante acessórios e bolsas pois dão uma outra cara pro look.




  • Como deixar a jardineira mais sofisticada: “a maneira mais prática de deixar a jardineira mais sofisticada é usando um blazer ou casaco por cima da peça”.
    E por fim deixo algumas imagens para vocês se inspirarem:

Espero que tenham gostado e que consigam montar looks com as jardineiras e macacões.
Se quiserem montar look inspirados e usando essas peças me enviem no meu e-mail: toladysd@gmail.com, se tiver bastante gente enviando as imagens postarei aqui no blog mostrando pra todo mundo!

Tenham uma ótima semana meus amores.
XOXO





7 comentários:

  1. Minha jardineira preferida é a da The Jet Set <3

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar montar um look bacana e te mandar, eu amo jardineiras jeans na vida real e to tentando achar uma bacana pra comprar mais tá dificil!!! Gostei das jardineiras jeans da terceira e quarta foto, é dessas que eu quero comprar!! kkkkk
    Bom jogo a todos xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro e por enquanto só tenho uma mas é modelo saia, uma gracinha. Essas roupas mais populares no gosto do pessoal é fácil encontrar em lojas como marisa, c&a, riachuello e renner! Boa sorte na procura do jeans preferido. ^-^

      Excluir
    2. Obrigado, vou a procura do jeans perfeito kk >^~^<

      Excluir
  3. Belos outfits. Bela matéria.
    Doll: luca.107

    ResponderExcluir
  4. Gosto das jardineiras jeans no modelo do 3º e 4º looks da primeira imagem.As jardineiras voltaram com tudo ,e é uma peça que não precisa ter medo de arriscar!Combina com botas,sandálias,tênis,scarpins...ufa,quanta utilidade hehe.Vou tentar compor um look usando a peça ^_^

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -