segunda-feira, 14 de março de 2016

Acessorizando : Tipos de bolsas, como e quando usar !



Olá amores, a primeira matéria que trago para vocês aqui no blog é uma acessorizando sobre os diversos tipos de bolsas e como devemos usar para arrasar no look.

“Lembre-se sempre da regra: um bom acessório sempre muda a roupa, para o mal ou para o bem”.
Com essa ideia, podemos ver a importância das bolsas nos looks. Atualmente elas passaram a ter uma nova função além de apenas "carregar suas coisas", agora são um acessório de moda que influencia diretamente no seu estilo. Por isso, é sempre bom conhecer as características de cada tipo de bolsa e usar de acordo com a sua preferência. Separei hoje 5 estilos de bolsas e como usar ...



1 - Satchel


Também conhecidas como pasta, a satchel é uma bolsa versátil, pois é possível usá-la no ombro, na transversal e até carregando na mão. Além disso, ela cai bem com qualquer produção do dia-a-dia. Um tipo de bolsa que acompanha você em qualquer momento. Uma ótima opção para dar ao seu look uma cara vintage e moderna ao mesmo tempo!
Minha escolha no stardoll :

Foi uma das poucas Satchel's que encontrei, porém achei ela muito versátil, infelizmente ela já esta esgotada, se você comprou, pode ter certeza que investiu muito bem nessa maravilhosa bolsa, confira os looks que montei :








2 - Tote

É uma bolsa de tamanho grande , reta e geralmente com com duas alças na parte central, também conhecida como shopping bag. Ela pode ser de lona, couro, plástico, camurça e de diversos tamanhos.Existem modelos mais refinados e modelos mais simples, para ir ao mercado, por exemplo.Cai bem com looks casuais, no trabalho, almoços, passeios e fim de semana. Se você adora um estilo mais casual, aposte nessa bolsa!

Minha escolha no stardoll :


Achei essa bolsa super delicada (apesar de seu tamanho) mas ela cai super bem com vários estilos, além de ser perfeita para looks descontraídos. Por ser uma cor bem neutra ela consegue cair bem com várias outras cores, confira os looks que montei :







3 - Baú 


É uma bolsa com formato arredondado, parecido com um baú, como o próprio nome diz.Em geral, é feita com alças curtas para carregar na mão. É uma bolsa elegante e clássica, podendo ser usada com calças, vestidos, terninhos,peças mais básicas e também com peças clássicas...

Minha escolha no stardoll:


Acho que nem tenho muito o que falar dessa bolsa... Além do custo beneficio dela ser incrível é uma peça maravilhosa para termos em nosso guarda roupa, além de tudo ela está disponível em várias cores, essa é pra arrasar mesmo no look. Confira os looks que montei :








4 - Mochila


A mochila tem duas alças para posicionar nos ombros e deixar os braços livres, mas, podem ser usadas na mão ,elas podem ter como fechameto, zíper, fivela ou cordinhas. Os tamanhos variam. É uma bolsa útil para aqueles momentos em que você precisa de praticidade .Deve ser usada com um look mais despojado, como jeans e camiseta, shorts e batinhas e outros looks casuais.

Minha escolha no stardoll: 



Achei essa mochila super linda além de não ser muito cara, é básica e combina com vários estilos, se você adora mochilas essa é ótima para investir. Confira os looks que montei :








5 - Carteira

A carteira também é uma bolsa de mão e pode até ter uma alça que entra no pulso.Ela é maior que a clutch e mais casual, mas não deixa de ser uma bolsa mais refinada. Ela é ideal para estilos casuais, fica bom com jeans com um blazer e até com um vestido.

Minha escolha no stardoll:

Eu escolhi essa carteira por ela ser preta, e um preto básico sempre é bem vindo, além de ela ser super fofa . Confira os looks que eu montei :



Com essas dicas vocês podem criar vários looks e também escolher outras bolsas afinal temos várias opções, essas foram apenas peças chaves para mostrar que a bolsa faz toda diferença no look.

Por hoje é só, espero que tenham gostado. E aí comprariam alguma ?

Beijinhos , Bruh ♥

27 comentários:

  1. Gostei das sugestões de onde e como usar e também dos looks. Se as próximas matérias forem nesse formato, irei amar! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, sempre tento seguir um padrão nas minha matérias e provavelmente vão continuar nesse formato ♥ ... espero que também goste das próximas matérias ♥♥♥

      Excluir
  2. Amei a matéria, amei os looks , a maneira que vc explicou detalhadamente como usar cada modelo cm combinações diferentes, enfim ... Ammeeii tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore ♥ que bom que gostou espero que continue amando tuuuuudo <3

      Excluir
  3. Antes eu nem ligava muito pros acessórios, nem sequer usava bolsa. Não sabia usar e achava desnecessário. Depois fui percebendo que um acessório realmente faz toda a diferença, seja um cinto, uma bolsa, enfim, é um pequeno grande detalhe aposkspk
    Adorei a matéria, parabéns! Os looks ficaram lindooos, amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore ainda vou falar de MUUUUUITOS acessórios aqui no blog, espero que goste ♥ como eu disse ali em cima "um bom acessório sempre muda a roupa" e faz TODA diferença ♥♥♥

      Excluir
  4. Ótima matéria!! Parabéns e bem vinda!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru, a minha favorita foi satchel, eu não sabia que ela tinha esse nome hehe, muito linda e versátil, gostei muito da matéria ficou muito bem escrita e explicada, parabéns! Também gostei dos looks que você montou no stardoll!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥, confesso que quando comecei a montar a matéria também não sabia que tinha esse nome, achei chique kkkkk ♥ , Obrigada amore, espero ter ajudado <3

      Excluir
  6. Adorei a materia,voce escreve mto bem,e explica tudo direitinho *-* Estou esperando pela proxima ja haha :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore ♥ Que venha o próximo acessorizando !! Já estou com muitas ideias para o próximo quadro ♥♥

      Excluir
  7. Estreando com sucesso,adorei a matéria bem informativa e produtiva,pois vou aproveitar muitas dicas.
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa matéria. Mas eu como homem, senti uma pequena falta de opção pra gente. Quem sabe se você quiser, traz uma opção para os homens também em matérias futuras. Serei muito agradecido. (Mas só também quando for peças usáveis por homens. Tipo se você falar sobre saia. Como é que fica? Na vida real fica bem distante.) xo
    Doll: luca.107

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ... Quem sabe não incluo isso na próxima matéria , vou amadurecer esta ideia :)

      Excluir
  9. Arrasou! Amei essa matéria !Eu até tenho a carteira e a mochila eu nunca soube bem como usar mas agora já estou com mil idéias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudou amore ♥ quando a gente lê algo no sentido vem várias inspirações não é ?

      Excluir
    2. Sim! A carteira eu já usava mas a mochila não gosto! Mas agora vou inspirimentar algumas coisas

      Excluir
  10. Ótima matéria... os looks reais que você utilizou para exemplificar cada tipo de bolsa foram MARAVILHOSOS!!! Servirão para muitas inspirações futuras... rs... Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da matéria ♥ ... Além de dar um tchan nas nossas dolls também pode acrescentar nos nossos looks na realidade não é ?

      Excluir
  11. Matéria maravilhosa!Amo bolsas,e sem dúvidas é um acessório que completa,ou melhor,dá um "tchan" no look.Gosto muito das bolsas com modelo baú e mochila.Há quem diga que mochila é apenas para o colegial...pois bem,é uma peça excelente assim como os outros modelos de bolsas,e eu sou apaixonada por mochilas,a diferença é que esta peça combina apenas com looks casuais.Para um look mais sério,as carteiras são indispensáveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a bolsa que você esta usando muda totalmente seu look, completa ele, também sou apaixonada por mochilas, acho indispensável, principalmente por ser muito útil ♥

      Excluir
  12. Otima materia!Gostei bastante dos looks,e como usa-las,agora eu tenho varias ideias!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -