quinta-feira, 24 de março de 2016

Quebrando 6 Regras da Moda



Há dois dias atrás o Canal o Youtube da Capricho postou esse vídeo que vale super a pena!

#GIRLPOWER: Quebrando 6 Regras da Moda (ft. Julia Pontes, Ju Romano e Ida Comandolli)




A moda tem que vir pra somar! Não se esconda, use e abuse! FUJA DESSES ABSURDOS! 



5 comentários:

  1. Moda é ousadia, é inovação, etc. e isso é lindo, mas convenhamos q há coisas q fogem do bom senso. Se não fosse assim, até os "Looks Master" do concurso da Tolady seriam usáveis...

    ResponderExcluir
  2. Nada contra, mas muitas mães (99%) sempre disseram isso para suas filhas, que elas devem se amar como são, fugir de estereótipos e padrões de beleza. a mídia inclusive "capricho" sempre foi contra isso, pregando para as adolescentes que elas deveriam ser magras, loiras com cabelos lisos, etc.. Agora estão pregando um "politicamente correto?" Ah vá! Que as pessoas realmente se amem e vistam o que gostam porque gostam e não incentivadas pela mídia, porque quando a mídia voltar com a "magra, loira e cabelos lisos", vamos voltar a tentar ser magras, loiras (oxigenada no meu caso!) e cabelos lisos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estava mais quê na hora da capricho fazer matérias que emponderem as meninas, desde muito tempo a revista impôs padrões de beleza e já estava na hora de acabar com isso, quanto a seguir padrões de beleza, isso vai de cada um, não é porque uma revista diz que algo é bonito que você tem que seguir (Claro que existem exceções, como pessoas com baixa autoestima). Esse é meu ponto de vista, nós temos que desconstruir isso.

      Excluir
    2. Também acho que temos que desconstruir esses padrões e paradigmas da sociedade que dizem que as mulheres devem ser perfeitas!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -