terça-feira, 22 de março de 2016

Surpresa de páscoa


Olá amores! Eu de novo!
Ainda ontem eu estava reclamando que este ano estava muito chinfrim, sem nenhuma campanha de páscoa, e hoje quando entrei no stardoll me deparei com a campanha deste ano! ahahah
Demorou!!



Já temos presente pra hoje, vamos lá?

Teremos 4 presentes, para isso temos que encontrar os ovos, super fácil por enquanto. 
O primeiro ovo fica disponível hoje e amanhã.


Ele está no salão de beleza, basta clicar nele e pronto!



 O presente é esse lindo casaquinho!!

Assim que clicar no ovo  do salão de beleza o casaquinho vai estar na sua suíte.
Obrigada Comvivi por me avisar no meu livro de visitas, eu já ia sair à caça, quando vi seu recadinho no meu livro ♥ ( te amo)
Versão real
Spring 2016 Couture Christian Dior
(thanks Bruthinha)
--------------------
Faz parte da campanha de páscoa também esse presente  para quem comprar qualquer pacote, como diz QUALQUER pacote, acredito que mesmo que seja compra de stardollar ganhe. 



 Tem também a competição de enfeitar o ovo, que já postei aqui ontem (se não viu ainda clique aqui para ver), e tem um salão de festas temático, que custa 8 sd's


Já tem gente fazendo festas nesse salão, fui lá dar uma conferida pra ver se o salão era bonito. :D


Gostaram do salão?
E da campanha, gostaram?? 
Não se esqueçam de pegar o presente, é disponível para todos! 
Super beijo e aproveitem o dia!

San

20 comentários:

  1. Eu acho que deveria ter algum presente pros homens tbm,tadinhos .. eles vivem ganhando roupas d mulher que nunca vão usar kkkk Pelo menos essa jaqueta pareçe ser usavel..vamos ver como fica no corpo da doll ..

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh , oi eu aliii *u* heueuheuue apareciii ,,,,

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada pela ajuda, comprei um pacote de SD hoje sem saber da promoção e ganhei o ovo de ouro, ele vem com 3 peças iguais so que com cores de peles diferentes. amei muito.

    ResponderExcluir
  4. esse sap ! serio ???? o jogo ta cada dia pior kkk

    ResponderExcluir
  5. Sorry lorinhas mas a jaquetinha fica um ahazo nas orientais ... :V

    ResponderExcluir
  6. Valeu San e Comvivi, nem precisei procurar =p kkk gostei do casaquinho! ;3

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Eu gostei da surpresa de Páscoa ^_^ Adorei a ideia do Ovo de Ouro,já estou doida para efetuar uma recarga para ganhar as poses. Não acho legal gastar sds com festas só por conta do fundo,aí a doll gasta sds com festas que tenham fundos temáticos e abandona a festa do nada e só rola barraco na party :v Sds jogados no lixo -_-

      Excluir
  8. eu não gostei muito desse casquinho, a cor não me agradou. e ainda não pensei em nenhum look usando ele. a pose do golden egg é bonita, mas achei meio que um "absurdo" colocarem isso em pacote, só isso? só uma pose? espero que seja possível vender no bazaar. espero...

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
  9. Adoreeii, as festas são um absurdo por 8 sds, mas tudo bem ne, mas a promoção da pose eu adorei, aproveitarei que meu roy ta acabando e vou comprar um ss, eaí que vou ganhar achei o maximo, também adorei a competição já estou participando

    ResponderExcluir
  10. Adoreeii, as festas são um absurdo por 8 sds, mas tudo bem ne, mas a promoção da pose eu adorei, aproveitarei que meu roy ta acabando e vou comprar um ss, eaí que vou ganhar achei o maximo, também adorei a competição já estou participando

    ResponderExcluir
  11. Eu coloquei essa foto na minha materia e te dei os creditos http://stradolls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu até gostei da jaquetinha, mas não é a melhor q já vi esperava algo melhor :v

    ResponderExcluir
  13. Nem gostei muito.. Achei meio capenga, a cor também não me agrada. Poderia ser algo fofinho, no estilo páscoa como fizeram no ano passado.

    ResponderExcluir
  14. Bonitinho, a cor é meia apagada sem graça, mas da pro gasto...
    Me visitem por favor : Estiilosaa

    ResponderExcluir
  15. Bonitinho, a cor é meia apagada sem graça, mas da pro gasto...
    Me visitem por favor : Estiilosaa

    ResponderExcluir
  16. Só eu amei a jaqueta e to Emperiquitada com ela? hahaha
    A pose até q gostei, mas ñ gasto dinheiro no doll.
    E o cenário pra festa é só pegar carona q sempre tem um doido disposta a gastar seus valiosos sds em bobagem...

    Doll: mina1878

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -