sábado, 19 de março de 2016

Minha wish vale a pena?





Olá leitores lindos e maravilhosos!

Estou gostando da participação de vocês nos comentários, mas no quadro anterior ninguém deixou o look com sua wish da semana nos comentários, uma pena... Vamos ver se teremos daqui para amanhã! 

 

A segunda chegou toda mimosa com a Millionaire Mansion Fashion
Escolhi essa bomber, supeeeer em alta!


Trouxe para vocês dois looks.
O primeiro look é um street casual. Tênis, shorts e mochila. O destaque da vez fica por conta da t-shirt listrada mais a bomber jacket em estampa floral. Simples, confortável e estiloso.
O segundo look é um pouco mais sofisticado. Top de linho, jeans e scarpin. Prezei por misturar as texturas; a bolsa é felpudinha com aplicações, juntamente com o linho da blusa, deixa um look casual mais glam.



Na sexta chegou a tão esperada Museum Mile SNTA 3RD EDITION.
Me apaixonei por duas peças da loja, mas essa é mais versátil e mais top do momento.
O Stardoll andou lançando várias botinhas dessas ultimamente, e eu não tinha adquirido nenhuma até então. Mas caso você já tenha, aconselho deixar passar.


Dois looks com ela.
O primeiro look é um street style. T-shirt, shorts-saia, mochilona e esse casaco para dar aquele toque fashionista.
O segundo look foi um pouquinho difícil. Eu gosto sempre de dar uma estilizada nos meus looks, digamos, "tirar da mesmice", mas acontece que eu não sei fazer isso em looks rockers, enfim...  
(Digam ai se eu consegui fazer um look rocker legal pessoal!)
Cropped com calça disco pants, bolça com spikes e jaqueta de couro. O clássico básico!


Então, por hoje é isso. Gostaram?
Não se esqueçam dos looks, hein?

Beijos, Ianca!

9 comentários:

  1. Essa bota da Museum Mile é muitooo amor. haha

    ResponderExcluir
  2. Gostei do segundo look com a sua escolha da Millionaire Mansion, mesmo não gostando de bember jacket :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, e estou apaixonada por essa bota :3

    ResponderExcluir
  4. Essa bota é TUDO! Para mim, no SNTA, é uma das melhores peças e olha que a loja toda está incrível!

    ResponderExcluir
  5. Essa bota é um arraso! Adorei segundo look, e o quarto então? Só você mesma para fazer loks assim. Amei.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ianca, muito bom esse quadro, vou tentar mandar um look legal pra ti essa semana *-* Essa jaqueta bomber é muito linda e estilosa, gostei dos dois looks! Essas botas plataformas são incríveis, gostei dos dois looks, mas achei o segundo mais fashionista do que propriamente rocker, mais o que importa é que ficou muito fashion!! Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Também não sou fã da bomber jacket mas tenho que admitir que estou in love com os dois looks utilizando a bomber da nova coleção da Millionaire Mansion,não sei qual dos dois está mais bonito (que difícil hein?!).Adorei os looks utilizando a bota plataforma da Museum Mile,e ela é realmente um bapho! O segundo look mexeu comigo,e com essa blusa estampada com flores então...AMEI!
    Enfim,adorei a matéria!Parabéns XOXO

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -