sexta-feira, 11 de março de 2016

Copie o Look- Rihanna


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje trago meu primeiro post, com o quadro Copie o Look e para abrir em grande estilo vamos nos inspirar nos looks da musa Rihanna. Ta certo que nem todos gostam do estilo da cantora, ela está sempre causando nas premiações e eventos, dividindo opiniões com looks pra lá de ousados, um exemplo de como se divertir com a moda e ter seu próprio estilo sem se importar com as opiniões negativas.

Street Fashion

Esse é o estilo que mais agrada a cantora desde o começo da sua carreira, Ri-ri ama se inspirar no Hip hop usando toucas, tênis e jaquetas jeans, mas sempre abusando da feminilidade. O que garante um visual super sexy! 


Para a versão stardoll, dei enfase nas características principais dos looks, a barriguinha de fora com a calça militar, tênis com as pernocas a mostra e macacão com a jaqueta. Respectivamente. 


Jeans e mais Jeans 

Ri-ri adora usar peças jeans e quanto mais rasgados forem melhor! ela ama combinar com saltão e camisetas básicas o que deixa o look super versátil. 


No stardoll temos varias peças jeans desde as mais básicas até as super destruídas, que eu particularmente amo! Nos looks apresentados foquei na versatilidade. Com um look básico super dia a dia, outro mais divertido com top estampado e um mais casual.   


Casual Chique

Esses foram meus looks favoritos, Rihanna aparece super elegante, e básica, mas com uma ousadia bem característica da cantora, como calça cropped, top e jeans rasgadinho.


No stardoll foquei nos pontos chaves dos visuais. Adorei o resultado e o fato de serem cores neutras, mas sem faltar uma pitada de ousadia. 


 Rihanna Baphonica

Não poderia faltar os looks de red carpet, os vestidos na minha opinião, são sem duvidas uns dos melhores que Ri-ri já usou, achei que ela ficou super elegante sem perder sua essência, e sobre o look do meio achei puro glamour! 


Para os vestidos na versão stardoll, foquei na fenda poderosa e nos acessórios para dar acabamento no visual, no look do meio foquei nos maravilhosos sapatos que Ri-ri estava usando. 


E por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado da minha visão e adaptação para o stardoll,  tentei ser bem eclética na hora de escolher os visuais, não esqueçam de comentar o que acharam e qual look gostou mais! 

Sua opinião é muito importante.

Deixem nos comentários qual a próxima celebridade que vocês querem ver por aqui. Irei escolher uma e quem tiver sugerido terá o nome da doll divulgado na postagem.

Um super beijo Kate ♥

30 comentários:

  1. Parabens !! Voce escreve mto bem *-* Eu adorei os looks,e eu n sou fã da rihanna mas é ela é mto linda,isso temos que admitir né? Eu gostaria de ver looks da Marina and the Diamonds ;33



    doll: nessa_elove

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Que bom que gostou, Rihanna é lindona mesmo haha. pedido anotado, abraço.

      Excluir
  2. Eu gosto do estilo da Riri e tbm amo calças jeans rasgadinhas *-* Os looks adaptados ficaram ótimos, principalmente o terceiro do casual chique, ficou bem parecido com o real !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo jeans rasgadinho da um ar mais despojado no look né? Que bom que gostou dos visuais, esse que você citou foi um dos meus favoritos!

      Excluir
  3. MDS amei os looks!! Bem-vinda ao blog! Amei seu post com certeza vou estar te acompanhando muito aqui!! Amo Rihanna e esses looks MEO DEOS melhor combinação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa que bom que gostou! Fico muito feliz, de verdade. Me esforcei para dar o melhor de mim e saber que te agradou me deixa lisonjeada!

      Excluir
  4. Gostei do post, gostei mais do estilo casual chique da Rihanna. Seus looks ficaram lindos!! :)) Eu sugiro a Grazi Massafera, gosto dos looks dela, ela adere aos básicos mas de vez em quando se joga em looks fashionistas e lindos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuul que bom que gostou! Também adoro a Grazi, sugestão anotada muito obrigada pela ideia.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada meu anjo que bom que gostou! a sua também ficou um arraso.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada San, fico feliz que tenha gostado, abraço ♥

      Excluir
  7. amei,jeans e mais jeans foi o meu preferido! e você pode me informar qual marca é aquela bolsa branca? desde já fico grato. faz um sobre a taylor swift e a demi lovato. seria bem legal também.

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vou te falar que eu também AMO um jeans viu... haha, a bolsa branca é da Nelly.com! Adorei a sugestão está anotada.

      Excluir
  8. Nossa xente, to xonada nesses looks! Meus parabéns :D Um melhor que o outro, não sei qual é o mais bonito, arrasou!!! a Ri é uma diwa, e os looks mais dewos ainda *-*
    Queria saber de qual marca é a bolsa branca da segunda foto! Adoreeei elaaa <33
    Deixo aqui minha sugestão de vc fazer da Kendall Jenner ou da Gigi <3 Mas sem os modelitos da YH haha!

    doll: QueenVii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaa que bom que gostou!!! A bolsa branca é da Nelly.com, ela é lindona né? Amo a Kendall e Gigi as duas tem um estilo bem parecido, está anotada sua sugestão obrigada.

      Excluir
  9. Que matéria maravilhosa! Não sou fã da Riri mas tenho que admitir que os looks que ela usa,sendo bizarro ou não,são maravilhosos.Me identifico muito com a Riri quando o assunto é Jeans ou estilo meio Hip Hop;ela arrasa em qualquer look,do mais despojado ao mais sério (a comparo com a Zendaya por conta do estilo,já que as duas possuem estilos parecidos).
    Poderia fazer uma matéria sobre os looks da Victoria Justice (não sou fã dela,mas admiro muito os looks que ela usa e sem falar que a Victoria possui estilos diversos),ou quem sabe sobre os looks da Kendall Jenner *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuul fico feliz que tenha gostado da mateia, Ri-ri tem alguns looks bem polêmicos né? mas eu amo hahaha. Também gosto muito da Victoria Justice sem duvida sugestão anotadíssima. Obrigada.

      Excluir
  10. Eu adorei sua matéria!!! AMO a Riri e o estilo dela, queria ter o mesmo lance haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sua lindaaaa! Que bom que gostou. Ri-ri é diva né? Se joga gataaaa! haha abraço.

      Excluir
  11. Ai pfvr, faz do grupo de kpop Red Velvet ou Twice
    adoraria :3

    Doll CalisthaP

    ResponderExcluir
  12. É fácil ser fashion quando se tem alguém que te veste! Kkk fico pensando quanto desses looks ela fez sozinha kkk queria eu ser ryca e acordar com.alguém me vestindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Somos dois então. Mas, enquanto não podemos, vamos acordar cedinho pra passar a roupa e se vestir :'( kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Gosto dos looks da Ana Hickmann, são sempre sofisticados e elegantes como ela! Ana Paula Padrão também se veste bem! ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito também, obrigada pela sugestão! está anotada.

      Excluir
  14. gostando e muito da ideia e os looks na sua doll ficaram lindos.
    BJS

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante da ideia hehe!Jeans rasgadinhos adoro e no Stardoll nao falta!Gostei bastante dos look parabens!
    Ariana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Não falta mesmo dá para a gente se divertir bastante hahaha. Ariana AMO.

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -