terça-feira, 29 de março de 2016

Famous Make - Anitta




Oi gente, eu de novo! Hahahah

Bom, na minha apresentação eu descrevi um quadro que iria fazer chamado Famous Make, que consiste em mostrar a vocês como fazer uma maquiagem inspirada nos famosos. 

E recebi esse pedido no meu Livro de Visitas.


Bom, então vamos começar!

As imagens que usei para ter inspiração foram as seguintes.




1 - Vamos começar pelos olhos, usando essa cor cinza de base para a sombra, passando apenas uma camada.


2 - Agora vamos usar a cor preta por cima da cinza, passando 4 ou mais camadas até ficar escuro, mas sem ficar marcado demais.


3 - Agora, vamos passar o delineador na parte de cima do olho e o lápis na parte de baixo, mas sem deixar ficar muito forçado.



4 - Agora vamos passar bastante rímel, e usar alguns cilios.



Os cilios que usei foram:



5 - Na boca, usei um batom nude.


6 - E o blush, usei um em tom bronze, para dar um ar mais saudável.


Pronto! Agora é só vocês ajustarem com o cabelo que quiserem.. 
E também podem colocar os outros itens de seus gostos como piercings, brincos, pintas, etc.

E aí, o que acharam? Gostaram? Vão fazer? Make de quem você quer ver aqui?
Comentem!!!

Espero que tenham gostado..
Beijosss


11 comentários:

  1. Flor, eu não tô conseguindo seguir o blog de vocês. Não estou acostumada com esse modelo, e não consigo achar nenhum botão que pra seguir pelo gmail. Me ajude, eu quero participar das competições!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore! No momento está ocorrendo uma reforma no blog, mas daqui uns dias já estará tudo normalizado novamente. Lamentamos pelos transtornos :)

      Excluir
  2. Amei o tutorial ^_^ adoro quando a sombra cinza é combinada com a sombra preta,fica um arrazo!Não sou fã da Anitta,mas admito que ela arraza tanto nos looks quanto nas makes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, também gosto da combinação da sombra cinza com a preta.. ❤

      Excluir
  3. O seu ficou melhor do que o da própria anitta, não sou fã dela, mas a tua maquiagem ficou muito boa! Parabéns, amei o tutorial, eu gostaria de ver a maquiagem da Kate Middleton, é um pouco básica, mas acho que um tutorial ficaria bem legal!! xoxo

    ResponderExcluir
  4. Gostei! Pena ser a Anitta, kkk não sou aquelas pessoas q não dão valor ao q é do nosso país, mas ela eu faço questão de ignorar ainda mais eu q moro no RJ kkkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -