terça-feira, 22 de março de 2016

Make up Tutorial - Make Esfumada


Olá pessoal, tudo bem? 

Hoje trago meu primeiro tutorial de make, decidi fazer um visual que eu amo, e sempre uso na minha doll, é bem simples e clássico mas mesmo assim quis compartilhar por aqui. 

Espero que gostem :)

 1. Gosto de começar passando um lápis marrom discreto, na parte superior e inferior dos olhos, isso garante maior profundidade e realidade.

2. Com um lápis branco, passe no canto interno para ajudar a iluminar.


3. Com esse lápis jumbo (ou sombra) marrom clara, passe na pálpebra toda da doll como na imagem, isso serve como uma base para as outras cores garantindo um esfumado mais sutil e bonito!

4. Depois com um lápis jumbo (ou sombra) marrom escura passe no mesmo lugar do passo 3, concentrando mais cor no canto externo dos olhos. 


5. Use a sombra preta no canto externo dos olhos por cima da sombra marrom que passamos no passo 4, com ela garantimos um olhar mais dramático e impactante. 

6. Com uma sombra branca faça a iluminação, utilizando no cantinho interno dos olhos! Esse passo é muito importante porque garante maior acabamento na maquiagem e realça os olhos da doll. 


7. Na pele gosto de usar um blush discreto puxando para o bronze, como na imagem.

8. Depois de aplicar o blush de sua escolha, use um blush branco ou rosa claro como iluminador, o efeito fica lindo! 


 9. Optei por um batom marrom, que é super tendencia, mas fique a vontade para usar qualquer cor, porque a make é básica e combina com todos os tons.

10. Como não passei rímel, finalizei com esses cílios postiços, você pode usar o modelo de sua preferencia é claro! 


11. Aqui está o resultado final! 
Complementei com os Stardesigners só para dar um acabamento!  

Bom pessoal, foi esse nosso tutorial, espero que tenham gostado.
Comentem aqui embaixo o que acharam e deixem sugestões para os próximos.

Beijão Kate ♥
      

26 comentários:

  1. Lindo! Ficou muito bem explicado e da pra gente copiar direitinho hehe

    ResponderExcluir
  2. nussa ficou baphoooooooooooooooooooooo!!!! ameiii bem iluminadoooo

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente adimiro muito quem consegue fazer makes no stardoll...eu acho muito dificio(ou talvez eu tenha problemas '-' ) , parabéns resultado perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é complicado mesmo, também não conseguia, é só ir tentando que você pega o jeito. Só não vale desanimar em!

      Excluir
  4. Gostei até o passo 7, esse negócio branco ficou exagerado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto assim, faço a louca no iluminador, mas claro que você pode adaptar ao seu gosto!

      Excluir
  5. Que make diva!! eu nao consigo fazer isso nem na vida real imagine no stardol!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue simmmm, vai tentando que dá certo! Mas não desanime. ♥

      Excluir
  6. Eu adoro esse tipo de maquiagem e até faço na minha doll, o tutorial foi ótimo para quem tem dificuldades. Uma coisa que eu não gostei na matéria e digamos que praticamente em todas as dolls, é o fato das pessoas deixarem as bochechas parecendo uma almofada de botóx. Eu prefiro bochechas mais rosadas ou bronzeadas de leve, deixando mais natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, eu gosto desse efeito, mas claro que você pode fazer como preferir!

      Excluir
  7. Que make lindaaa *-* fico triste só em pensar que não consigo usar maquiagem na minha doll,como sou destra,na hora de maquiar a minha doll parece que tenho duas mãos esquerdas hehehe.A make esfumada é um charme e realça muito o olhar da doll.Achei super legal combinar a make esfumada com um batom marrom,para não deixar a maquiagem "carregada" :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danny! Hahaha no começo é difícil mesmo, mas vai tentando que você consegue! to amando batom marrom, é chique né?

      Excluir
  8. AMEEEEEIIIIII!!!!
    Gnt esse olho ta divinooo *-* To usando na minha doll agr uma make com o olho todo marrom e a boca roxa, da uma passada lá Vinny11111
    PS: Qria pedir um tutorial de make de boneca japonesa, já fiz umas mas qria umas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa, que bom que gostou! Vou conferir em. Está anotado obrigada pela sugestão ♥

      Excluir
  9. Gostei da ideia,vou tentar...mas não sei com a pele de minha doll...
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa make é bem neutra, então combina com todos os tons de pele, e claro que você pode ver o que fica melhor pra você!

      Excluir
  10. Apanho tanto pra fazer make que me irrito rápido e nem me esforço tanto... mas acho que tentarei essa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tenta mesmo! Você consegue, não desanime! Vai arrasar. ♥

      Excluir
  11. lindo amei, super discreta e combina com qualquer look

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -