sexta-feira, 18 de março de 2016

Dica + Novo quadro


Oi gente, boa tarde!

Hoje vim trazer uma "dica" útil para quem não sabia (como eu).. 
Toda vez que entrava no Stardoll, não aparecia notificação dos Desafios Diários e eu passava alguns dias sem fazer porque não sabia como mudar.. Estava começando a ficar com raiva, então fechei o jogo! Algumas horas depois entrei novamente e lá estava.. kkk

Mas mesmo assim, todo dia quando entro não aparece.. Então tenho que entrar de novo para poder fazer os Desafios Diários e ganhar os starcoins e starpoints.. 


Se vocês também estão tendo ou já tiveram esse probleminha, entrem novamente que lá estará.

Bom, se vocês já sabiam disso desconsiderem essa parte.. Mas quem não sabia, está ai!

Então gente, vou começar a fazer o quadro: A sua Wishlist
No caso, vocês me mandariam fotos dos seus itens de desejo que tem dificuldade em achar.. Por exemplo, itens raros ou antigos. E eu postaria aqui, no intuito de ajudar vocês a conseguirem os tais itens desejados.
Mas para isso preciso da ajuda de vocês!

Mandem as fotos dos itens que vocês desejam (no máximo 10 por vez) para: tuanystardoll1@gmail.com

Coloquem no assunto: A sua Wishlist
E não esqueça de colocar o nome de sua doll também.

Serão 5 ou mais pessoas por vez, dependendo do tanto de itens que tiver.. E domingo, eu trago o post para vocês! Quero trazer esse quadro uma vez ou duas por semana, se der tudo certo..

Por enquanto é isso gente, não esqueçam de mandar os itens.. Pois senão, não teremos como continuar né?!
E aí, o que acharam? Comentem!!! 

Beijosss, Tuany

11 comentários:

  1. Perdão pela ignorância, mas q quadro é esse? Como funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi! Então, eu descrevi o quadro na minha apresentação aqui no blog.. Se chama: A sua Wishlist. No caso, vocês me mandariam fotos dos seus itens de desejo e eu postaria aqui, no intuito de ajudar vocês a conseguirem os tais itens desejados.. Entendeu?

      Excluir
    2. Li sua apresentação, mas não lembrava. Gostei da ideia do quadro, de vez em quando a gente procura algo q nunca consegue achar, né?

      Excluir
    3. Que bom Vivi!! Sim, as vezes é difícil para achar.. Me mande os seus itens desejados para assim poder te ajudar. ❤

      Excluir
  2. Adorei esse quadro,sempre tem umas coisinhas que a gente procurar mas nunca acha no bazzar :v

    ResponderExcluir
  3. Já mandei as imagens mas acho que entendi errado, não era para mandar os itens da minha lista de pedidos,mas sim itens que gostaria de ter mas não acho para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!! Sim, é para mandar os itens de sua Lista de Desejos mas somente aqueles que tem uma certa dificuldade para achar.. Por exemplo itens raros, ou antigos. Entendeu?

      Excluir
  4. Esse pulo do gato eu já sabia kkk Mas acho muito chato temos que ficar entrando duas vezes pra conseguir cumprir as missões, o stardoll está mudando varias coisas no jogo e espero que arrumem esse bug pra gente kk Sobre o quadro vou mandar minha wish também kk xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato ter que fazer isso todo dia né? Afff.. Espero que arrumem logo!! Manda simm amore ❤

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -