sábado, 12 de março de 2016

Hot Buys Leather Trim Lace Dress

Boa noite!

Já está disponível no plaza mais um HB do mês de Março.

Super AMEI. Muito mesmo.

O item custa 19 sd's e com desconto ele fica por 17 sd's. E vocês podem encontrá-lo na loja RIO ou clicando aqui.

E aí, gostaram?

LOOK

Eu até comprei e fiz um look com ele. Super simples, mas amei muito esse vestido. 


Alguém ai quer um de presente? 
Basta deixar aqui nos comentários o que achou do item. A resposta que eu mais gostar leva um de presente assim que o próximo HB for liberado. Boa sorte.

VERSÃO REAL

Zuhair Murad Pre-fall 2016

BABADEIRA, né non? (linguajar do leitor LimOn contagiando) 

E a vencedora do HB Silk Floral Kimono foi...


Parabéns, coloque o item em sua wish e nos avise aqui nos comentários.

BEIJOCAS
BEY

13 comentários:

  1. Esse é o tipo de vestido que de longe percebemos que ficará excelente na doll! O dress ficou um charme,e todo rendadinho então...um lusho!Está difícil decidir qual versão ficou melhor (Real Vs. SD). Sem dúvidas o stardoll acertou em cheio ao trazer esse HB divino!Poderá ser combinado com um tênis da mesma cor para deixar o look moderninho e casual ou com uma sandália no modelo strappy stiletto para um look mais sério e chique.
    Doll: Stardannycrazy

    ResponderExcluir
  2. Rendas hoje, rendas amanhã, rendas pra sempre!!!:3 meu Deus, amooo peças de renda! acho muito feminino e elegante, e essa cor é super versátil! dá pra usar com um pouco de brilho e um salto alto e deixar com cara de night ou acrescentar um toque de cor e deixar o look mais despojado. super amei! eu quero!!

    doll: Sibbylla

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Me lembra um do Stardesign Fashion, só que o gráfico desse está bem melhor com detalhes interessantes. Gosto de vestidos vazados, ainda mais quando o tecido é mais firme, como o desse vestido. A cor também é diferente do q estamos acostumados, pois é tipo um verde oliva ou aquele usado em roupas camufladas, estilo militar, só q de uma forma bem delicada, talvez devido aos detalhes vazados. Também gostei desse ar fashionista q ele transmite por parecer "quebrado", como se faltassem pecinhas de quebra-cabeça pra encaixar. É algo diferente e original!

    ResponderExcluir
  5. Já comprei o meu! Que vestido maravilhoso , se encaixa perfeitamente no corpo, cores e tecido lindo . Enfim baphoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Achei esse vestido com cor de BOSQUE e a "renda" dele me lembra aqueles trabalhinhos da pré escola de aplicação de folhas e tudo que encontrasse no jardim rsrs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, dei uma sumida, mas vtei. Estou sem computador, é muito ruim isso :(

    Bom, adorei o vestido, ele tem uma cor que é bem diferente, destacando a pele de quase todas as dolls que usam. Não é nada como os vestidos que vemos, que são apagados e totalmente propensos a debilidade do uso. Bom, o gráfico também é magnífico, deu um ótimo contraste, fica certinho, sem nem precisar colocar algo por baixo, como fazemos com variadas peças que compramos e na maioria das vezes, nem usamos.

    Desta vez o stardoll sambou nos detalhes, da linha dos HBS; eu usaria com certeza. Ele parece ser aqueles vestidos rendados, o que dá um charme vem bacana e simples, ser ser vulga, porém ousado.

    Assim, gostei tanto do vestido, que eu diria vários adjetivos e encheria o saco aqui. Adorei a peça, ela é chique, fofa, ousada, discreta... Maravilhosa!

    Acho que é só, amei!!! S2

    ResponderExcluir
  8. Muiito elegante,maravilhoso!!Acho que nunca tive um vestido deste estilo,a cor eu achei bem diferente,exótica ( kkkkk ), esses detalhes da gola,barra em preto deram uma finalização no vstido e a "faixa preta " ficou parecendo um cintinho marcando a cintura! E Bey sempre arrasando nos looks diva! Bjs

    Doll:Pyetra_Princesa

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vestido!!

    Obs:qual o nome da doll da Bey?

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO!pensando em vários looks aqui.

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo mesmooo, chique e elegante, combina muito com ele a frase: menos que é mais, somente o vestido já deixa um look maravilhoso, não precisa de mais nada, o vestido faz o trabalho todo, amei mesmo. doll fanicattt

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -