quinta-feira, 24 de março de 2016

Hot Buys Rich Stripe Sweater


Olá pessoal!
Temos mais um Hot Buys disponível!

Hot Buys Rich Stripe Sweater


Ele custa 15 sd's, 14 sd's com o desconto. 
Gostei das cores, acho uma blusa bem versátil.
Meu look:


Que acharam?
Pretendem comprar?
Querem ganhar uma?
Comentem neste post com o que acharam sobre este HB e no próximo HB vou presentear um de vocês com esta blusa.

Falando nisso... sobre o HB anterior, que Bey postou,  o vencedor é 


Parabéns Stefani, coloque a túnica na sua lista de desejos que o Bey passará na sua suíte para deixar  de presente para você!

E as mudanças do Layout, vocês estão gostando? 
Adianto para vocês que este não é o modelo definitivo, já definimos o modelo e logo estaremos com ele em vigor, mas a partir de agora em nossas postagens, nossos banners  virão no final do post, como assinatura, pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, mas logo tudo estará lindoooo!
Beijos!!
San





9 comentários:

  1. Sweater é o must have de qualquer guarda-roupa, acho que todo mundo deveria ter no mínimo uns 3 por ser algo bem versátil, esse esta muito lindo com cores versáteis e com combinações maravilhosas! Doll: fanicattt (amei ganhar a competição anterior hahaha obrigadaaaa *-*)

    ResponderExcluir
  2. gosto muita da camisola tem cores muito vivas obrigada por voces nos poderem disponiblizar ropa totalmente bonita

    ResponderExcluir
  3. Que blusa linda,eu acho que n tenho nenhuma assim .. adorei,ela é diferente..suas cores ficaram otimas e da pra fazer looks maravilhosos com ela !! E o preço até que esta bem baratinho..Adorei seu look San :3



    doll: nessa_elove

    ResponderExcluir
  4. A peça é linda e essa combinação de cores...digna de dar um "tchan" no look.Já imaginei diversos looks com esse novo HB! O modelo e combinação de cores da peça darão ao look símples um toque de harmonia,como o look composto pela San :)

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante dessa peça, primeiro que eu adoro listras, ainda mais quando são de cores e espessuras diferentes, as cores estão harmoniosas, caiu muito bem na doll e o preço está acessível, aliás esse era um dos HB's que eu estava mais animada pra vir *-*

    ResponderExcluir
  6. U.u incrivel um Sweater eu sou completamente apaixonada por Sweaters acho que essa peça e bem versatil msm,linda,linda as cores com tons bem fortes que combina com qualquer outro moleton ou jens.
    doll: emiliamymy08

    ResponderExcluir
  7. Eu vi primeiro e pensei:Whats,que brega!
    Daí você montou o look eu montei vários em minha mente e cheguei em uma conclusão:
    Noossa muito lindo!Ressalta as curvas da doll por ter listras,fica muito,muito,muito divo!Combina com muita coisa,eu amo listras amo sweaters e achei um look muito harmonioso o que vc produziu,preço assecível e mega vou comprar,mas já que estou falída smendesf me dá esse sweater pfpfpfpf


    SOMENTE AMEI '-'
    #MELHORHOTBUY

    Viic21stars

    ResponderExcluir
  8. É um sweater bem versátil, com uma combinação de cores nada óbvia e um ótimo gráfico (podemos ver listras finas verticais que são características do tecido). Gostei pois não é enfeitado demais e nem pobre em questão de gráficos.

    Doll: aac321flor

    ResponderExcluir
  9. Amei, me lembrou os suéteres da Tommy Hilfiger Tribute. Tenho uma certa dificuldade em montar looks de inverno, pois onde moro faz calor, então não tenho costume de usar roupa de frio na vida real. Eu gostei muito dessas listras, da cartela de cores, q não está exagerada. Achei tudo maravilhoso nesse item, foi um dos melhores HotBuys!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -