terça-feira, 31 de maio de 2011

Nova Oferta de Stardollars



Olá pessoal .

Hoje recebemos um doll maill com a seguinte mensagem :


Parece que o stardoll está com um tipo de parceria com a Sponsorpay .

E quem ganhamos fomos nós , com novas ofertas de stardollars .

Quando clicamos na mensagem vemos 1 oferta de 9 stardollars ,temos que
responder uma mini pesquisa e pronto , diz que nós iremos ganhar os
stardollars em 2 horas , mas pra mim até agora nada .

Na verdade não entendi muito bem nada até agora .

Beijos :)

379 comentários:

  1. (PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO) supergatinha142 : eu tbm nao entendi mt bem nao..

    ResponderExcluir
  2. eu respondi ontem e ate agora nadica de nada...quero meus 9 stardollars...afff...

    ResponderExcluir
  3. hm... participei mais depois eu fui ver de novo é apareceu:Infelizmente não existem atualmente ofertas disponíveis para o seu país. Por favor tente novamente mais tarde.

    *o*

    ResponderExcluir
  4. Quem bom:D
    Visitem:estaylivenus
    (Ja tentei e não funciona com gente menor de idade):D

    ResponderExcluir
  5. eu to participando e tbm nao entendi muito bem nao ;S
    e pra mim tbm nao veio nada e eu ja fiz isso a mais de 3 horas ;S

    Beeeeijos ;*

    me visitem StaCerejinha

    ResponderExcluir
  6. Eu participei da pesquisa, mas até agora não ganhei meus 9sd **-**

    ResponderExcluir
  7. To com saudades da promoção...
    usahsahsahsu'

    ResponderExcluir
  8. TENTANDO FICAR NO TOP COMENTS EM 1º LUGAR , mesmo sem promoção, kk'

    ResponderExcluir
  9. TENTANDO FICAR NO TOP COMENTS EM 1º LUGAR , mesmo sem promoção, kk'

    ResponderExcluir
  10. TENTANDO FICAR NO TOP COMENTS EM 1º LUGAR , mesmo sem promoção, kk'

    ResponderExcluir
  11. TENTANDO FICAR NO TOP COMENTS EM 1º LUGAR , mesmo sem promoção, kk'

    ResponderExcluir
  12. TENTANDO FICAR NO TOP COMENTS EM 1º LUGAR , mesmo sem promoção, kk'

    ResponderExcluir
  13. TENTANDO FICAR NO TOP COMENTS EM 1º LUGAR , mesmo sem promoção, kk'

    ResponderExcluir
  14. TENTANDO FICAR NO TOP COMENTS EM 1º LUGAR , mesmo sem promoção, kk'

    ResponderExcluir
  15. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  16. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  17. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  18. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  19. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  20. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  21. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  22. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  23. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  24. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  25. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  26. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  27. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  28. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  29. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  30. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  31. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  32. hey people... estou partiucipando da promoção.... ruma ao top coment...vruummm ... beijon galeraa

    ResponderExcluir
  33. :D :D :D :D =] =] =]

    -----------------------
    beijoooos a vooooç's

    ResponderExcluir
  34. :D :D :D :D =] =] =]

    -----------------------
    beijoooos a vooooç's

    ResponderExcluir
  35. :D :D :D :D =] =] =]

    -----------------------
    beijoooos a vooooç's

    ResponderExcluir
  36. :D :D :D :D =] =] =]

    -----------------------
    beijoooos a vooooç's

    ResponderExcluir
  37. :D :D :D :D =] =] =]

    -----------------------
    beijoooos a vooooç's

    ResponderExcluir
  38. huhuhu vooc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc....

    ResponderExcluir
  39. haa por que o povo tem que comentar haha pergunta idiota

    ResponderExcluir
  40. mais é daoraa fica fno vacúu falando soziinha .-.

    ResponderExcluir
  41. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa euu nãoo too no top coments agoora parei de ves .-.

    ResponderExcluir
  42. Novidades Novidadees.... eeu tenho nenhuma, você ta beem...Nãoo eu não estouu! por quee, eeuu não to no Top coments :@, nossa que motivoo eem, hêêee aaiiw, mais iaeee eeu amoo esse Blog :)

    ResponderExcluir
  43. Amo todos os Postadoreees *-* sou amiga de todos :)isso é o mais legal

    ResponderExcluir
  44. o mais chatoo.Huumm...O CHATO É PIOR COMENTAR E NÃO ESTA NO TOP COMENTS

    ResponderExcluir
  45. Nossaa, a pessoa que comenta 1352 ta de parebéns *-*

    ResponderExcluir
  46. eu quero ser pa vooc a lua iluminando o Sol.... Não sei cantar :S o resto da musica

    ResponderExcluir
  47. desculpa tah mas esse contador deve estar super hiper errado !

    ResponderExcluir
  48. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  49. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  50. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  51. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  52. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  53. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  54. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  55. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  56. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  57. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  58. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  59. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  60. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  61. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  62. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  63. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  64. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  65. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!
    visitem minha doll staisabellaswen

    ResponderExcluir
  66. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  67. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  68. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!
    Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  69. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  70. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  71. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  72. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!
    Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  73. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  74. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  75. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!
    Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!
    Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  76. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  77. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  78. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  79. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  80. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  81. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  82. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  83. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  84. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  85. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  86. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  87. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  88. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  89. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  90. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  91. 126
    Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  92. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  93. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  94. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  95. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  96. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  97. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  98. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  99. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  100. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  101. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  102. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  103. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  104. please please visitem minha doll e deixem um recadinho staisabellaswen !

    ResponderExcluir
  105. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  106. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  107. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  108. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  109. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  110. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  111. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  112. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  113. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  114. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  115. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  116. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  117. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  118. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  119. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  120. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  121. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  122. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  123. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  124. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  125. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  126. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  127. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  128. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  129. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  130. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!
    Não vo parar

    ResponderExcluir
  131. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  132. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  133. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  134. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  135. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  136. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  137. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  138. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  139. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  140. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  141. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  142. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  143. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  144. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  145. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  146. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  147. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  148. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  149. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  150. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  151. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  152. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  153. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  154. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  155. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !! visitem minha doll staisabellaswen !

    ResponderExcluir
  156. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir
  157. Só estou fazendo meu papel ....
    estou participando da competição !!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -