domingo, 15 de maio de 2011

World Makeup '


Olá galerinha tudo bem ? 
Em passei uns dias sem postar , mas venho uma novidade para voces, como eu já eu posto sobre dicas de looks com a deybbi e de decoração com mgthaina e como eu nunca mais tinha visto coisas sobre maquiagem aqui no Blog decide que estava na hora,mas dessa vez não vai ser sobre transformações como já de costume .. Eu vim postar sobre dicas e mostrar e comentar sobre o mundo das maquiagens .
Pois a maquiagem ela tem um universo inteiro a ser explorado e porque nao aqui no stardoll.
Se voces gostarem ,fale sobre a opinião de vocês
E que estilo de maquiagem deveria ser explorado na primeira postagem do quadro?
Eu conto com vocês em
Quero bastante opiniões e bastante comentários rsrs

Beijos :**


Modelo usada para as imagens a seguir:ruaninha

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 1° ebaaaa nem acredito visitem : miss.sity

    ResponderExcluir
  3. eu acharia bem legal se postassem sobre maquiagem do tipo mais rocker e pin up! acho lindo e fofo.

    ResponderExcluir
  4. Que tal uma make mais pro lado vampiresco...

    ResponderExcluir
  5. Oi stardoll truques. Queria dizer que eu sei fazer lindas makes. de todo tipo. e ainda faço antes e depois. Seu vcs quiserem eu posso participar do blog.

    Doll: estrela.do_Rock

    ResponderExcluir
  6. eu gostei bastante, mas PARTICULARMENTE não gostei muito da ideia do quadro, mas parabéns pela matéria ;)

    ResponderExcluir
  7. me visitem e votem 5/5 para NCG na doll eli_ara_ e a Caarlinha_

    ResponderExcluir
  8. VOTE ME FOR COVERGIRL 5/5 THANKS FOR ATTENCION

    doll: JulySkate

    ResponderExcluir
  9. Achei Lida ( Para de dizer a verdade não achei não ... Exclua ñn ! As sobrancelhas são muito sei lá esticada O olho estranho , O Make da 2º achei ridicolo imagine a 3º ! D:

    Só to dissendo a verdade

    Bjs : MendyEloi :]


    Vitem a Home

    http://www.stardoll.com/br/user/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. 14ª !!


    Me visitem : ..PixieLott..

    ResponderExcluir
  12. Gostei do 3º e do 5º quadriinho!''

    Beijos, me visitem , ..PixieLott..

    ResponderExcluir
  13. quetal um estilo divertido brincando com as cores mais quentes tipo o amarelo e rosa

    ResponderExcluir
  14. Me Visite e vote para CG: carlinha104

    ResponderExcluir
  15. gente me ajuda eu tava na minha conta no stardoll e uma doll ss me pediu ajuda por q a conta dela tava sendo
    raqueada se puderem ajudar de qualquer maneira eu e ela agradecemos o nome da doll ss:RockAvrilpink
    plz

    ResponderExcluir
  16. doll linda, makes lindas
    esse povo eh invejoso, fala q a doll e feia mas n tem um cabelo de starpoint q ela tem, n tem um batom de ss nem nada.. finge q odeia mas no fundo paga pau kkkkk
    bjs acendaluz amo suas postagens

    ResponderExcluir
  17. por favor vocês não sabem como essa menina conseguiu esse cenário http://www.stardoll.com/br/user/scenery.php?id=2095874 ?
    uma vez tinha um desse rosa e nunca souberam dizer como, agora com o clube roxo ela já tem o cenário e todos os itens mesmo de completar todos os membros do clube! por favor eu sempre quis esse cenário, vocês não saberiam dizer? por favoor..

    ResponderExcluir
  18. [aaa] faaz make lady gaga, eu sou coover dela, mee ajudaa pf *-*
    Ah, e não esqueçam de visitar,http://guestsforever.blogspot.com/ =D

    By - Fakeninha

    ResponderExcluir
  19. Olha,Adoraria que vcs postassem sobre as maquiagens pesadas que vcs fazem.pq eu nunca consigo fazer uma perfeita como a Deybbi.
    Nao sei se eh por falta de talento ou pq nao sei fazer isso no "mouse" do NoBook.

    ResponderExcluir
  20. gostei de todas elas vc tem talento hein!!!
    adoroo

    ResponderExcluir
  21. oieee... vcs poderiam falar sobre maquiagem no estilo lolita, já q tem várias roupas desse estilo no stardoll principalmente da loja sunny bunny.... bjooossss!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -