segunda-feira, 30 de maio de 2011

YvesSaintLaurent Tribute - Versões Reais


ooi meninas

Trouxe á vocês 
as Versões Reais da YvesSaintLaurent
Primeiro um Pouco da História da Marca:

A YST foi fundada por Yves Henri Donat Mathieu-Saint Laurent, que deixou a casa dos Pais para Trabalhar com o Estilista Christian Dior, logo depois , Yves saiu da Dior e Fundou sua própria Marca a YST (Yves Saint Laurent).Nos anos 60 e 70, a marca se tornaria conhecida em todo mundo por sua praticidade conjugada com sofisticação, com o ponto alto de sua criatividade no lançamento do smoking feminino, que permitiria dali em diante às mulheres trabalharem de calças compridas. Em 1966, foi o primeiro a popularizar o Prêt-à-porter, a moda de bom gosto e bom corte, a preços mais acessíves que a alta-costura, em sua boutique Rive Gauche, em Paris. Foi também o primeiro estilista do mundo a usar manequins negras em desfiles de moda.

____________________________________________________
História Contada,
Agora vamos ao que Interessa:

Versões Reais:



O que acharam?
Comentem Por Favor :)


20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Liindo :))
    \õ/ 1ª
    Mee add o nome da minha doll
    é jrhuliafy

    ResponderExcluir
  3. aaaai aaaii oque faço agora ja sei vo faze uma coisa arruma minha cama e etc

    ResponderExcluir
  4. de qualquer maneira estou na primeira pagina

    ResponderExcluir
  5. legal esta deve ser a sei la vez que ue fico na primeira pagina

    ResponderExcluir
  6. aaai aaii to cansada oque faço? ja seiii!!!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaii eu to quase consewguindo umas roupiichas linderimas que quero

    ResponderExcluir
  8. Legal mas ten unas roupas que são bem feinhas !

    ResponderExcluir
  9. Cinceramente, eu odiei essa coleção da tribute :S ficou mt feia, pelo amor né ? rs

    Visitem : vituxa-12345

    ResponderExcluir
  10. gostem, visitem minha dall fadacondessa valeu!!

    ResponderExcluir
  11. amigas ajude a minha doll a ganhar o cenário, to em 2º lugar; vote na Hollyprin.
    veja nas competições to em 2º lugar, quem puder me ajude , vote por favor. Hollyprin

    ResponderExcluir
  12. Gostei mto do poost bem criativo !! Me act e deixem o seu votinho Nunes2004 :)

    ResponderExcluir
  13. Gostei mais da versão real do q a da loja... Mas amei a loja tmb, hehe! Bjuuus!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -