quinta-feira, 19 de maio de 2011

Spoilers


Trouxe para vocês alguns spoilers.













14 comentários:

  1. primeiraaaaaaaaaaaaaaaaa!

    adorei os spoilers!!!
    me visitem gabimargarida!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. GENTE ROUBARAM MINHA CONTA A DOLL MARYPAIVA ALGUEM SABE O QUE EU FAÇO? POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE ESTOU DESESPERADA... TENHO OUTRA DOLL FAKE SE CHAMA DOCE.ENCANTO, JA ENVIEI UM E-MAIL P/ O STARDOLL, QUALQUER SUGESTAO É BEM VIDA OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  4. Fisrt page! =D
    Ameii os spoilers, quero TODAS essas roupas !!!
    Visitem, please: maer_321
    Beijinhos.. =P

    ResponderExcluir
  5. me visitem: 36forever!

    ResponderExcluir
  6. ta maior frio,caraca...e tem um monte de roupa de verão...mas msm assim gostei...

    ResponderExcluir
  7. Quel me ensina a fazer esse quadro que tem o nome da postadora e tal, eu sei cm fzr, mai eu qro desse tamanho!!

    ResponderExcluir
  8. boom,eu sei que não tem mto a ver com o assunto,mas gostariia mto de sabe aonde acha fogo pra por na lareiira:(
    gente aonde eu aacho?
    bjo :* me visitem _cherrylana

    ResponderExcluir
  9. Bom, adorei ! Torcedo pra que algumas coisas sejam gratiis *----*

    ResponderExcluir
  10. Chegou uma loja chamada Riviera no stadoll!!!Mto lindas as roupas...eu amei..beiijiinhoos!! Me visitem: Gabiieziinhaa

    ResponderExcluir
  11. Olha o link:http://stardoll.uol.com.br/pt/starplaza.php?startItemIds=32540

    Beijiinhoos

    ResponderExcluir
  12. OOO GENTII NÃO TO CONSEGUIDO ACESSAR O MEU PERFIL ENTÃO VAI ASSIM MESMO:Visitem a nova cover gril,ela está vestindo um vestido que ganhou de graça junto com outras roupas e eu queria saber como se faz para ganhar eh que eu too super a fim!!bjuss e reponde!!by:ana

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -