quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nova loja: Riviera





Sabem os itens que a Quel postou nos spoilers? Então, alguns deles chegaram!
A loja chama-se Riviera e tem vários artigos praianos.

Contendo 4 pisos, a loja não deixa a desejar no quesito moda praia! Pra completar, conta ainda com várias peças para não-superstars!
E então, o que acharam?
Obrigada a Missisinha14 e a mazinha10por me avisarem!
Ahhh, gostaria de agradecer a todas vocês também por terem votado em mim para NCG! Foi um prêmio super inesperado e eu fiquei muito feliz ^-^
E não se esqueçam de comentar na nova edição da Colossal e de enviarem artigos no nosso clube, nesse tópico, para a próxima edição da revista (vale lembrar que escolho algumas modelos por participarem do clube e comentarem ativamente nas edições)!
Beijos, Rú :*

16 comentários:

  1. caramba q lindo vo tentar comprar uns 4 de n ss!!

    ResponderExcluir
  2. ja fiz minhas compras :D
    visitem : gabsfreak

    ResponderExcluir
  3. Que pena que chegaram agora no inverno, né?
    mesmo assim adorei!]Visitem: Lenabibi
    Ou Gibian

    ResponderExcluir
  4. genteee bug bug no starplazza um monte de roupas 0 srconits corre ja peguei as minha!coloca creditos
    isabelais bjsss

    ResponderExcluir
  5. adoreii


    ehh
    sigam esse blog?
    http://stardollumincrveljogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. stardoll truques pelo amor de deus me ajudem!!!!

    eu tenho uma amiga na vida real e no stardoll que não tem a mínima noção de moda!!!
    POR FAVOR EU IMPLORO AJUDEM ELA!!! é serio ela precisa de ajuda!!!

    o nome dela é prihhlove porfavor ajude ela!!!

    (atenção ela não sabe q estou fazendo isso)


    visita: amanda_cullen1

    ResponderExcluir
  7. Ei agora percebi o que aquelas mensagens(Costa da Inveja)queriam dizer: Ela estava indicando a nova loja Riviera!

    ResponderExcluir
  8. HAHA Acho que alguém do stardoll vai ser demitido hooje me visitem SRTAROSA ;D

    ResponderExcluir
  9. KKKK Comprei T-U-D-I-N-H-O :P

    O.B.S.: Da uma visitada na minha suíte: jujuliberato99

    ResponderExcluir
  10. comprei um chapéu azul suuuuper lindo (o^3^o)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. amei *-*
    já comprei :]
    visitem ?: Laary_s

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -