segunda-feira, 23 de maio de 2011

Explicações e "Dicazinha"

ooi meninas,
Faz tempo que eu não posto não é?
Poisé, isso é Culpa da Minha vida Pessoal...
Mas Agora, vou voltar Postar Sempre !
õ/ #Bateaí
SHUASU''
_______________________________________________________________

Pulando esse assunto, queria Dizer:
Bem Vinda AmoShoppingYeah :)
_______________________________________________________________
e deixar uma ''Dicazinha'' de Make:
Algumas me perguntam, o que usar pra ''Isto"', o que usar pra ''aquilo''...
Mas que tal, termos uma Geral?
Então, uma coisinha bem fácil (Para não esquecer)
é que, O Preto ou o Branco são cores que Podemos usar para Tudo *--*

Fiz uma Make, Bem fácil...
Com 3 Tons:
Preto, Branco e Azul !
Olhem:


O maravilhoso desse Make, é que vai deste o Estilo Moderno até o Classico !

#Amei!

Unica Regra, é sempre "Equilibrar",
Exemplo: Olhos Carregados (como é o Caso), então suavisamos os Lábios e as Buchechas (Blush)

_______________________________________________________________

Então amores, o que acharam?
Comentem, Por Favor ;*

23 comentários:

  1. NÃO FAZ MEU ESTILO MAS FICOU DIVO *_*

    ResponderExcluir
  2. Ficou Divino
    parabéns Thaina, es com certeza a Melhor do Blog...Espero que nunca saia

    ResponderExcluir
  3. muito lindo,meu estilo msmo,eu uso maquiagem toda hora,pra sair,ir pra escola,e de preferencia cores escura como azul,marrom,preto,roxo,jeans.
    ta super !

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, mais não sei se usaria, gosto de coisas mais simples hehe.

    ResponderExcluir
  5. =================================
    ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO,QUERO INFORMAR O BLOG PRAA PUBLICAR UMA COISA INPORTANTE PARA AS DOLLS NSS
    = PODEMOS BATER FOTO NO SALÃO DE BELEZA COLOCAR CABELOS BOCA ETC DE SS E BATER A FOTO,JÁ BATI A MINHA E VOCÊS ?
    =================================
    PRIMEIRA INFORMAÇÃO: ALMOSTPatricia
    vititem-me
    5/5
    OBRIGADA ESPERO QUE VOCÊS VEJAM

    ResponderExcluir
  6. =================================
    ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO,QUERO INFORMAR O BLOG PRAA PUBLICAR UMA COISA INPORTANTE PARA AS DOLLS NSS
    = PODEMOS BATER FOTO NO SALÃO DE BELEZA COLOCAR CABELOS BOCA ETC DE SS E BATER A FOTO,JÁ BATI A MINHA E VOCÊS ?
    =================================
    PRIMEIRA INFORMAÇÃO: ALMOSTPatricia
    vititem-me
    5/5
    OBRIGADA ESPERO QUE VOCÊS VEJAM

    ResponderExcluir
  7. Isso de pesar o olho e não pesar na boca é coisa da estação passada!
    Uma mulher de atitude pesa no olho e na boca :D

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria q voocs fazerem uma maquiagem da Hayley Williams

    ResponderExcluir
  9. Não gosto dessas maquiagens escuras são muinto feias pode ser uma coisa mais colorida eu acho pink,purple,gren...

    RESUMINDO: EU NÃO GOSTEI.
    Desculpa.
    (bjinhos)!!!

    ResponderExcluir
  10. Agora nesse inverno A moda é olho pesado e boca pesada! Vcs tão mau informados

    ResponderExcluir
  11. uuuaauu ameii ta muito linda essa make arrasou vou fazer na minha doll
    Gabizinha_doll me visitem :D

    ResponderExcluir
  12. Ah, adorei o make ^^
    Axo que ele se destacou por causa dos 3 tons diferentes no olho que qnd vc visualiza não parce estar mt pesado nesta parte do rosto *-*
    Soh uma pergunta, qual foi o blush q vc usou neste make, tha?
    Bjs ;*
    Debiemama

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo! vc é muito boa e prática em fazer maquiagens!! vc poderia fazer um post com maquiagens de famosas :) seria muito legal deixar a doll com um make de famosas :)

    ResponderExcluir
  14. Continue sempre postando vc é a melhor :D

    ResponderExcluir
  15. Perfeito....
    Querida, para as não super star ficarem sem ter coisas diferentes como make, vc pode deixar-nos te trasformar vc, e mandar as imagens??
    Uma competição...
    Seria legal, pq as nss não tem make, então nos divertimos maquiando outras dolls...

    Bjs!

    By: Luisa1Diva

    ResponderExcluir
  16. essas bocas claras e olhos escuros é de mil anos atrás.. desatualizada em querida? agora são os dois escuros! FICOU RIDICULO e qlqr pessoa sabe fazer isso e n eh naaaaaada sofisticado! BJSSSSS QUERIDA. e aprende a escrever direito tá?

    ResponderExcluir
  17. n deveria de juntar os assuntos em um so post, deveria ter criado uma para a dica e o outro para a explicaçao...Assim fica mt desorganizado

    ResponderExcluir
  18. Amo amo amo esses makes fortes nos olhos *U*
    ;*

    ResponderExcluir
  19. sombra forte, batom claro...
    SEMPRE DÁ CERTO!
    bjos, da doll 36forever

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -