domingo, 8 de maio de 2011

A Ilha muda nos Países !


ooi meninas'
se perceberem o Link da Mensagem é esse:
(O Meu que está escrito, "Em direção á Ilha")

Sabem onde está escrito "pt" ?
Significa que é de Portugal... agora se trocarmos o "pt" por "br" veremos aquela outra mensagem
(Volta na Ilha)

e se Trocarmos por "en" Veremos,
"Island Bound"

E assim, por diante! Basta trocar onde está escrito "pt" pela sigla "Net" do País...
Por exemplo:
Espanha: ES
Itália: IT
Japão: JA
Estados Unidos ou Inglaterra : EN
Brasil: BR
Portugal: PT
França: FR
E Assim por diante...

O Estranho é que todos dizem que estamos indo para ilha... Apenas o Brasil que fala "Volta na Ilha"

Então meniinas, o que acham?
Será alguma competição Mundial?

(Se copiarem, Créditos por Favor )

54 comentários:

  1. 3° nossa que legal me visitem thaayC99

    ResponderExcluir
  2. Realmente também não percebi o propósito desta mensagem :s eu não tenho iPhone, ainda.. Bom adoro o vosso blog beijinhos :D

    visitem Dorianafashion <-- votemmmm

    ResponderExcluir
  3. no seu outro post eu tinha dito isso !
    Aliás perguntei seu país ta brasil ?
    acho qe merecia um credito ..

    ResponderExcluir
  4. pq vcs aí do stardoll- truques n fazem um fórum?

    ResponderExcluir
  5. Galera por favor participem do clube mais famoso do stardoll!STAR.BRASIL,STAR.BRASIL,STAR.BRASIL E ME VISITEEEEMM!!!

    ResponderExcluir
  6. Thaina,eu recebi essa mensagem mais eu ñ entendi.Q ilha é essa?Vc sabe oq é?

    ResponderExcluir
  7. penso q deve ser algum jogo q acontece no brasil, por isso o nosso está escrito ´´volta a ilha´´ e dos outros paises ´´em direção a ilha´´

    ResponderExcluir
  8. nossa, que coisa tensa...
    bom, eu não sei onde eu poderia mandar, mas tem como ganhar uma cabeça bizarra do tokio hotel participando deste clube aqui: http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=1650264

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiie Gentee
    Eu tbm recebi essa msg!
    Visitem o bog http://graphics-st.blogspot.com/
    Muito boom!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Tenso..
    pra mim foi Volta Na Ilha

    ResponderExcluir
  11. nossa, quem descobriu isso é bem inteligente pq eu nunca imaginaria isso kkkk
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Espero qe seja uma competiç mundial! Vamos esperar!!

    ResponderExcluir
  13. Pessoal se aparece em direcção á ilha é porque registaram como portuguesa, mas se mudarem a lingua muda também na mesma. :3

    ResponderExcluir
  14. Vamoos esperar, para ver oque é!
    Me visitem Greting
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  15. volta pode significar vamos dar uma voltinha na ilha tipo passear pela ilha... e o que axo bjs

    ResponderExcluir
  16. sera que o stardoll vai nos dar a opção de viajar e de ter uma nova suite (na ilhaa) *-* axo que e um sonho impossivel... mas ter 2 suites era bem bom...

    ResponderExcluir
  17. eu sou de portugal e diz volta na ilha -.-'

    ResponderExcluir
  18. Eu recebi essa mensagem....
    Muito estranha...

    ResponderExcluir
  19. Acho que houve um erro de tradução o nosso era pra ser em direção a ilha tbm

    ResponderExcluir
  20. Thaina sabia que eu recebia as duas mensagens que explicação vc tem pra isso?? e eu nao mudei países eu so usei o do brasil

    ResponderExcluir
  21. Thaina sabia que eu recebia 5 Mensagens que explicação vc tem pra isso?? e eu nao mudei países eu so usei o do brasil.
    EU Recebi uma em inglês uma em Japones e uma escrita volta na ilha e outra em direção na ilha e outra escrita chegando a ilha

    ResponderExcluir
  22. Seguem o meu blog: stardolltruques-neurian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Seguem o meu blog: stardolltruques-neurian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. estranho,mas legal!tenho ate um palpite do que seja mas prefiro nao falar.

    ResponderExcluir
  25. Será que o Stardoll , se transformará em uma ilha tropical? , mas esperar para ver , enquanto isso aguardamos ansiosos . :)

    ResponderExcluir
  26. vai caçar sapo magthaina, informação besta, eu não vejo nada de útil no que vc fala. vejo todos os blogs, todos são bem humanos e calorosos e vc sempre fria e com informaçãos fúteis e inúteis, menina vc deve sofrer muito, pois só pensa em coisas materiais.

    ResponderExcluir
  27. Acho que tem aver com alguam nova loja ou algo novo no Stardoll.
    Acho que é tipo um comercial de um filme serie de tv.....
    so isso.
    Bjs
    VISITEM :
    LOLAGREENDAY

    E

    LOLITAMERRY15

    ResponderExcluir
  28. Thaina sabia que eu recebia 5 Mensagens que explicação vc tem pra isso?? e eu nao mudei países eu so usei o do brasil.
    EU Recebi uma escrita volta na ilha e outra em direção na ilha e outra escrita chegando a ilha
    me diz que explicações vc me daaa???

    ResponderExcluir
  29. eu sou o anonimo de cima ops nao sao cinco e sim 3

    ResponderExcluir
  30. Volta a ilha deu pra mim , achei esquisito ... me visitem : rosaneduda

    ResponderExcluir
  31. a minha doll recebeu essa mensagem 2 vezes. na primeira dizia: "volta na ilha" e na segunda: "Em direção a Ilha". nau entendi pq eu recebi 2? e oq sera q isso significa?

    ResponderExcluir
  32. gente eu tenho um palpite super provavel,olha primeiro eu achoq ue cada doll conforme o tempo e a experiencia no jogo vai ganhando mensagens volta na ilha , chegando a ilha ate que vcs recebem uma mensagem falando que chegou a ilha ai vc recebe um premio, algo bem legal, tipo um cenario de uma ilha, ou uma ilha na sua suite, eu acho e acho mesmo tenho quase certeza que é isto , sabe tipo o mortal kiss quando veio ao stardoll, nao sie se vcs lembram do mortal kiss e os presentinhos e no final recebia o cenario, ma olha gente se forem postar por favor mesmo coloquem creditos beijos love.diva.bella e se forem postar tambem pessam minha autorizacao para postar o que eu falei xau

    ResponderExcluir
  33. hoje recebi a mensagem costa da INVEJA,nao entendi.

    visitem:muitolindaaaaa

    ResponderExcluir
  34. Recebi uma mensagem que diz: COSTA DA INVEJA '-'
    não entendi... será que nos vamos pra lá ?
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  35. estranho hj recebi a mensagem: "costa, 'roi-te' da inveja" oq sera q isso q dizer?

    ResponderExcluir
  36. Agora a menssagem é COSTA DA INVEJA

    ResponderExcluir
  37. Olha o que nós recebemos agr -> http://www.sdcdn.com/cms/marketing/sm_couldbeyours_br.jpg

    ResponderExcluir
  38. o que será que o stardoll ta aprontando pra gente hein?
    boom hoje eu7 recebi uma mensagem tipo dessa "sinistra" que na mensagem eu recebi do stardoll e tava escrita:
    "costa da INVEJA"
    o que será?
    bom visitem-me: gi_lindabieber

    ResponderExcluir
  39. KKKKKKKKKK!!!!
    Amei ta????

    ResponderExcluir
  40. Gente...me ajuda,eu nao to entendendo mais nada!
    hoje recebi mais uma mensagem no stardoll dizendo assim:
    ''Costa da INVEJA''
    oque significa isso???

    ResponderExcluir
  41. Acho que pode Ser algo tipo Mortal Kiss Como a "Isabella" disse o começo de "Mortal Kiss" A Gente Não entendia mais nada...Talvez o Stardoll esteja planejando Fazer Outro Livro Online! Com Casas e Tal's! Com Dress Up's Das Doll's Protagonistas...Bom é só um palpite nada de demais...Agora temos só que esperar mesmo!

    ResponderExcluir
  42. eu acho que amanhã vai ter mais uma mensagem, e vamos ter que juntar as três quem juntar certo ganha alguma coisa...sei lá alguma coisa assim.

    ResponderExcluir
  43. No meu diz Roí de inveja visitem rafinhadmc

    ResponderExcluir
  44. Uma coisa que eu tambem achei muito estranha foi a menasgem que eu vi hoje. Nela vinha escrito bem grande : Costa da inveja.


    Stardoll truques, me ajudem a descobrir.

    Doll: estrea.do_Rock

    ResponderExcluir
  45. Com tanto mistério tanto pode ser algo fixe ou algo sem jeito nenhum(a que o stardoll infelizmente já nos vem habituando...)ou algo quase só para superstars....

    ResponderExcluir
  46. pegueeii coloqueei creditos stardoll truques tá ?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -