terça-feira, 24 de maio de 2011

Look - ÑSS

ooi meninas,
Acabei de terminar um Look ÑSS para vocês !

Olhem:


Os Itens:

__________________________________________________________________
Na minha opinião, Eu adorei o Resultado !
Mas e vocês?

Deixe sua Opnião nos Comentários ;D

__________________________________________________________________
OBS: No meu Post Passada, algumas Leitoras falaram que o Equilibrio está Fora de Moda...
Então decidir Mostrar á vocês, que o Equilibrio ainda está na Moda!
Vejam:
Olhos Pesados, Lábios Desfocados:


Olhos desfocados, Lábios Vibrantes:


__________________________________________________________________

Beijoos Queridas :*


19 comentários:

  1. AMEI AMOREE! Queremos mais looks seus! Bjokas e me visitem : Luli1966

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeei!!!! Mto legal ...
    Segunda me visitem: SantanaLuluzete

    ResponderExcluir
  3. Esses looks não estão fora da moda... Mas vc poderia dar algumas dicas com tudo vibrante como esta pedindo o inverno 2011

    ResponderExcluir
  4. bom, tem tanda roupa nova para nss e muito mais bonita e você conetinua com as mesmas coisas.
    Faça um look com as roupas novas uéh.

    mil beijos- sei que tem criatividade suficiente.


    :)

    doll: vick.matejec

    ResponderExcluir
  5. Claroo, ainda ta na moda pode ser muito bem usado, a diferença é que agr na moda inverno as sombrancelhas vão ser bem marcadas e será ultilizado tanto cores fortes nos olhos como nos labios.. :D



    me visitem: MisNivynha

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todas.adorei tudo! parabens pelas dicas. Fã de Brasília: Hollyprin

    ResponderExcluir
  7. n gostei, o casaco fica mal, com aquela saia...

    ResponderExcluir
  8. muito feio .. parece de velha e essas makes ai eu comentei q está fora de moda essas fotos são de 1000 anos atras e seja mulher e aceite criticas .. nas minhas CRITICAS vc sempre apaga me chamo RAFATISDALE , se quiser pode ir la xingar

    ResponderExcluir
  9. Eu enho varios looks prontos q ~s mt lindos!!!Queria participar do blog pra poder mostrar!!!

    ResponderExcluir
  10. Não gostei muito do look, achei muito simples.Mais valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo o look OMG! E vc tem razão MgThaina o make equilibrado está super na moda!

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Na minha doll ficou mara. Espero gostar do outro...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -