sábado, 14 de maio de 2011

Spoiler - Born This Way Shop


Trouxe a voces,um spoiler de um novo projeto pro Stardoll Truques com participação especial da doll DeboraMonzzaret :


O que acharam ? O Projeto se trata de uma nova loja feita com nossos graficos com roupas utilizadas pela Lady GaGa .


Como algumas pessoas não entenderam,vou explicar : se trata de um projeto de uma loja igual a do stardoll,que possui itens que a escolhida da vez Lady GaGa usou,talvez  eles serão vendidos por 10sd para uso em gráficos caso queiram :)

68 comentários:

  1. Voces so iram saber do que se trata no dia,mas aguardem :)

    ResponderExcluir
  2. "O que acharam ? " Como teremos uma opinião sobre uma coisa que não sabemos o que é? Foi mal pensado, poderiam ter feito uma apresentação que deixasse-nos curiosos sem ser objetivo, e dizer o que é.

    ResponderExcluir
  3. Ah, agora sim melhorou! Boa sorte com a aprovação dos pessoal (:

    ResponderExcluir
  4. Vou amar, quero sapatos altos, make-up perfeitas, roupas linda! aaaaaaaaaa eu quero, amo muito a GaGa.

    ResponderExcluir
  5. Mas voces vam criar criaçoes, e vender? e assim esse projecto?

    ResponderExcluir
  6. gostei mas a perna esta piquena , não esta reta e esta muito prto do corpo

    ResponderExcluir
  7. Vai ficar muito legall

    Visitem:
    http://stardollfashiongirlsbrasil.blogspot.com/
    e se puderem seguir seguem
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Voce sabe quem tem essas peças?

    Miss Sixty - Pleather Motorcycle Hot Pants

    Tingeling - Mindnight Black Heels

    Se caso voce saber quem tem, e quera vender porfavor, me fala! Se caso quiser vender o seu, compro pelo um bom preço.

    Caso alguém tenha essas peça.

    Visite me - LadyStez.

    ResponderExcluir
  9. não vou dar opinião, eu nn entendi o projeto =/
    Explique-se melhor #fikadica.

    ResponderExcluir
  10. Eu não gostei muito do projeto,pois eu não gosto de Lady Gaga,mas roupas vão ficar muito kawaii!
    Sayonara
    Kisu

    ResponderExcluir
  11. Achei muito show isso! bacana mesmo. fico no aguardo. Fã de Brasilia:visite me: Hollyprin

    ResponderExcluir
  12. Poxaa, expliquem nao entendi qe qe isso!

    ResponderExcluir
  13. Pod ser legal, se vcs explicasseeeeeeeeeeeeeeeem née?? Mais nao explicam nao posso dar opiniao.. O bando de burras

    ResponderExcluir
  14. Onwt !! Minha diva Gaga *-* ladygagainmyseyes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. olá gostaria que me explicassem para onde vai os stardollars que compramos por celular, pois não sou superstar e comprei stardollars po celular mas não vei nada na minha conta só ganhei 2 presentes do starplaza e os stardollars não apareceram. Podem me ajudar. Obrigada :D

    ResponderExcluir
  16. Uau!!!!Amei e to suuuper anciosa mas fala quando por favor!!!

    ResponderExcluir
  17. miito legal esse projeto
    boa sorte nele
    bjus♥

    ResponderExcluir
  18. gabiii eu denovo o thehannahhd!!
    uma calça da shakira gratis rosa cheia de bolinhas!
    Vá para: http://proxy-pl.stardoll-blog.de/

    →Na barra de endereços do site proxy escreva: http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1264 e dê Enter.

    →Faça o log-in com a sua conta e troque no link VIEW por FINISH, o link deve ficar assim: http://www.stardoll.com/br/contest/finish.php?id=1264 e dê Enter novamente.

    →Feito isso as calças estarão em uma sacola do plaza em frente ao seu closet creditos a thehannahhd

    ResponderExcluir
  19. kmila_per99 disse...
    olá gostaria que me explicassem para onde vai os stardollars que compramos por celular, pois não sou superstar e comprei stardollars po celular mas não vei nada na minha conta só ganhei 2 presentes do starplaza e os stardollars não apareceram. Podem me ajudar. Obrigada :D

    ------------------
    vc tem q ser super star para poder comprar stardollars
    creditos a thehannahhd

    ResponderExcluir
  20. gabii!!!
    sapatos amarelos ou dourados linderrimos gratis
    Vá para: 4proxy.de ou schools-surf.info ou proxy-service.de

    →Na barra de endereços do site proxy escreva: http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1266 e dê Enter.

    →Faça o log-in com a sua conta e troque no link VIEW por FINISH, o link deve ficar assim: http://www.stardoll.com/br/contest/finish.php?id=1266 e dê Enter novamente.

    creditos a thehannahhd

    ResponderExcluir
  21. Gabii!!Eu denovo aushauhsuahush o thehannahhd, eu queria flar uma coisinha, porfavor fazem roupas da hannah montana e miley cyrus eu amooo ela pf pf pf!!

    ResponderExcluir
  22. adorei adoro a lady gaga , vai ser legal ficar mais parecida com ela rsrsrsr

    ResponderExcluir
  23. stardoll fora de ar aki em poa thehannahhd

    ResponderExcluir
  24. EU QUERIA PODER SER JORNALISTA DO STARDOLL-TRUQUES, TEM COMO SER?eu dou noticias e vcs postam ;)

    ResponderExcluir
  25. MY BLOG:

    MISSMENINAGIRANOSTARDOLL.BLOGSPOT.COM

    QUEREM GRÁFICOS???
    TEM A EXPLICAÇÃO DE COMO OS TER, NO MEU BLOG !!!

    SIGAM E COMENTEM , PLEASE !!!

    ResponderExcluir
  26. oiii meninas tenhuu uma duvida
    talves alguem possa me ajudar
    eu gostaria de saber como faço pra guardar starcoins no novo sitema de moedas do stardoll?
    bjuss brigada

    ResponderExcluir
  27. Legal, mais vai ser uma loja no star ou no bazar de vcs? #dúvida

    ResponderExcluir
  28. gabriel posta os truques q eu flei creditos thehannahhd ok

    ResponderExcluir
  29. gabi eu sou o stardoll com a ft da miley cyrus ok eu tou na minha outra conta

    ResponderExcluir
  30. sigam meu blog: stardollgirlspink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. asroupas vão ser de ss??Se for colok roupas pra ñss, pq seria mô injustiça isso, pq a maioria das coisas so stardoll são pras SS então vamos colaborar néér

    ResponderExcluir
  32. Visite: stardolldicasfashion.blogspot.com
    *dicas de moda
    *truques
    *e muito mais!

    ResponderExcluir
  33. EU AMEI, BATE BESHA! QUERO MUITOS ESSAS ROUPAS! VOU COMPRA TODAS! eeeeeeeeeeeeeeee FELIZ!

    ResponderExcluir
  34. AAAA eu amo a Gaga! ECompraria todas as roupas dela! Eu faço coleçaõ de blusas com a foto dela no stardoll se quiser pode me visitar minha doll é a EMO.RESTART.COR no meu segundo quarto tem umas 20 blusas dela ve lá bjos tô anciosa

    ResponderExcluir
  35. Para conseguir basta, acessar uma das web proxies abaixo:
    http://www.4proxy.de/
    http://rxproxy.com/

    Na barra de endereços do proxy, cole o link abaixo:
    http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1266

    Faça seu login no stardoll, e troque o VIEW por FINISH.

    prontinho!!!
    quero creditos

    ResponderExcluir
  36. EU GOSTI DO PROJETO MAS VAI SER NO STARDOLL

    ResponderExcluir
  37. CAMPANHA PRA COVERGIRL VALENDO PRESENTES...PARTICIPEM :

    MAYARA-TRUQUESSTARDOLL.BLOGSPOT.COM

    BEIJOOOSSS!

    ResponderExcluir
  38. gabi gabi gabi!!
    Gabi pf faz uma transformação em mim pf eu tenho todas as makes todas da luxe todas da dot tenho toda a doree tenho quse toda a polishop de esmaltes tenho quse todos os acessorios pf
    thehannahhd

    ResponderExcluir
  39. gabrielll!!!
    chegou os tenis do clube dove
    creditos
    thehannahhd

    ResponderExcluir
  40. Seja superstar, mesmo sem seus pais precisarem pagar, só com seu esforço, saiba como:
    http://dica4u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Oii amores' sigam meu blog , eu sei que não tem nada a ver , mais achei que no blog mais legal e que mais visito kk! ,terião garotas enteressadas em meu blog , que por via das duvidas é so para garotas
    Seguiii por favor ! http://supergirl-br.blogspot.com/

    ME ADD NO STARDOLL : Amandah.Pires

    ResponderExcluir
  42. Por favor, alguém quer vender a bonequinha da chanel da super supreme da coleção passada ? Eu pago bem!!!

    Minha doll: laisecret


    obrigada :)

    ResponderExcluir
  43. AAAAAA eu sou fan da lady gaga abram essa loja por favor

    ResponderExcluir
  44. http://meninasdeolhonamoda.blogspot.com/
    segue e comenta

    entenderão valeu

    ResponderExcluir
  45. vocês deviam fazer roupas para nss tbm

    ResponderExcluir
  46. Os artigos da loja da Lady Gaga vão ser limitados,como a Limited Edition ou a Antidote?

    Visitem:
    NoanWatson

    ResponderExcluir
  47. GOSTARIA DE TER UMAS ROUPAS DA GAGA ME AJUDEM

    ResponderExcluir
  48. Façam mais posts, não suporto ver so isso. Peço desculpa, mas é assim.

    ResponderExcluir
  49. ammei !! visitem eu : rosaneduda

    ResponderExcluir
  50. O stardoll está fora do ar? Eu estava jogando, e fui para outra página, quando o site parou de ser exibido.

    ResponderExcluir
  51. hã não entendi muito bem a loja vai ser no stardoll ??? bom mais de qualquer forma estou ansiosa amooooo a lady gaga e amaria ter todos os seus looks :)

    ResponderExcluir
  52. também estou com o mesmo problema da ada o stardoll parou de ser exibido, acho que deve estar fora do ar =(. mas o projeto eu gosti mesmo sem entender direito kkkk

    ResponderExcluir
  53. chegou os tenis do clube da dove creditos thehannahhd

    ResponderExcluir
  54. http://stardoll-truques-sempre.blogspot.com/

    Visitem

    ResponderExcluir
  55. ALOOOO?????TEM ALGUEM ESCREVENDO NO STARDOLLTRUQUES????????JA SAIU O NOVO HOTBUYS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. eeu sóh queria saber uma coisa...
    se éh born this way por que voces colocaram a Gaga numa imagem de bad romance???? nooxa essa eu naum entendii....

    ResponderExcluir
  57. wooow até gostei mais é sobre born this way mais a Lady gaga ta na banheira no clipe de bad romence.
    hahahaha

    ResponderExcluir
  58. Obg , gbbbe *-*
    Ah, e não esqueçam de visitar,http://guestsforever.blogspot.com/ =D

    ResponderExcluir
  59. O nome do projeto é "Born this way", mas a boneca da Lady Gaga é a do clipe de Bad Romance '-'

    ???

    ResponderExcluir
  60. quando é que essa loja sai no starplaza
    i love you lady gaga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -