quarta-feira, 11 de maio de 2011

Starcoins


Oi amores, bom todos nós estamos com duvidas quanto a essa novidade no stardoll. 


Stardoll lançou hoje o sistema duplo de moedas, o stardollar e agora o novíssimo Starcoins.
Nessa nova moeda você terá mais de 20 maneiras de ganhar moedas e antes eram apenas 5 maneiras.
Você poderá acumular até 1.000 Starcoins (:
Agora não terá mais o Play&Earn, terá diversas maneiras de ganhar Starcoins.
Outra novidade é que agora todos poderão reciclar e mais de um item por dia (:


O que acharam?
bjs

130 comentários:

  1. 1ª AAAAh eu vii isso!! eu adoreei

    ResponderExcluir
  2. Vllh' eu ooodeio essa coisa.. Na horaa quee eu fuui olhaar os preços noo plazaa, TAVAA TUDOO CAROOO :s mtoo caro mesmoo, eu neem sei see vou voltaar a jogar o stardoll' :S Eu era SS' e iaa iraar RLTY , maiis agr eu voo paraar de joogar :S

    ResponderExcluir
  3. legal isso... mas nada ta carregando aki... fica td preto, plaza, suite, TUDO!!
    alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. sera q é 45 todos os dias?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todas! N sei se essas novas mudanças vai melhorar, duas moedas num jogo!!! Enfim... Vamos aguardar e ver no que vai dar.Fã de Brasília. Hollyprin

    ResponderExcluir
  6. eu tenho 70 starcoins mas nao consigo comprar as minhas criações nem nada nao percebo nada disto :s

    ResponderExcluir
  7. não vi vantagem... inflacionou no starplaza...

    ResponderExcluir
  8. Nãao Goosteeý .. Taa Tudoo MUITO CARO .. =( .. Vo Paraa dee Jogã oo stardoll ficoo mt ruiin' ...ññ goosteý meesmo ... Visite-me :

    .-babycarol.-

    Obg

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostei e tabem num vi vataguem nem uma o stardoll ta se atualizando mais essa atualisação ta um horro se for afica assim eu axo que eu vou parar de joga tbem mim visitem misssempre

    ResponderExcluir
  10. achei tudo muito caro, inflacionou demais. vou parar de jogar.

    ResponderExcluir
  11. Eu ñ gostei muito disso o preços das coisas estão muito caros.Ta um roubo.

    ResponderExcluir
  12. e se vcs querem mais starcoins envie um presente para min que nao seja um bolinho.

    para a : andri2011

    ResponderExcluir
  13. AH :( nao gostei , sou SS e usava todo o dia o play earn para completar minhas compras!

    to chateada !
    BJUSSS candecefofa ( me vizitem )

    ResponderExcluir
  14. Joana_Girly (Stardoll)11 de maio de 2011 às 10:08

    Não achei piada nenhum a esta mudança de moeda apesar de ter mais maneiras de ganhar mais moedas, o preços para NSS elevaram muito e parece muito mais confusso...mas não vou parar de jogar

    ResponderExcluir
  15. Dá para cambiar starcoins para stardollars?

    ResponderExcluir
  16. aff, stardoll ¬¬
    pra q isso???
    tbm sou ss e usava os stardollars diarios para comprar minhas coisas ):
    agr ta essa budega de starccoins DD:
    to triste mais n vo parar de jogar

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi me visitem vivi1522

    ResponderExcluir
  19. OIe, eu não sei onde é pra votar no melhor design e na melhor doll da passarela ;(

    ResponderExcluir
  20. Não gostei muito.
    Eu tinha muitos stardollars antes. Estava escrito lá que da pra trocar os meus stardollars por starcoins, mas eu não consegui!

    ResponderExcluir
  21. Gente, eu simplesmente detestei esse novo sistema do stardoll. Além de passar mais tempo no site, eles praticamente estão forçando todo mundo a virar SS, pois com duas moedas o único jeito de vc obter dinheiro é comprando ou renovando sua assinatura, o que é lamentável, porque nem todo mundo tem como pagar por um pacote SS, visto que a maioria dos usuários do Stardoll é composta por crianças e adolescentes.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Odiei as mudanças no starbazaar!!
    Não tem quase nada por starcoins!!

    ResponderExcluir
  24. ola pessoal, estou muito chateada com o stardoll nao sou ss e achei um absurdo estes novos preços aff vou ter que trabalhar mais pagar + e me divertir - antes podia comprar em um unico dia e agora tenho que juntar se quiser uma peça nova (meninas unidas) para queda de preços !!!!! T-T Tania.bubb

    ResponderExcluir
  25. sinceramente,bnão gostei muito....
    visitem:missisinha14

    ResponderExcluir
  26. Sou ss/royalty mas odiei esses Sc's que droga, com sc's nao da pra comprar nada de bom, so pode comprar coisas feias :@ tenho outra doll que ja foi ss ela tava com 569 sd e agora o stardoll bloqueou o sd dela, E o stardoll nao deixa trocar sc's por sd. QUE SACO! ODIEI MUITO! O stardol da 1 passo pra frente e dois pra trás!

    ResponderExcluir
  27. Que bosta isso de que adianta eles darem mais moedas por dia se as coisas no plaza estão um absurdo odiei isso mesmo ... o stardoll em vez de melhorar só piora que saco !!

    ResponderExcluir
  28. Que bos... esses tal de starcoins ODIEIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUE RAIVA POW!

    ResponderExcluir
  29. perceberam que o stardoll tinha possibilitado as dolls não ss de comprar no bazar agora vai lá no bazar ver só é possivel comprar no bazar se tiver stardollars e as doll não ss ganham starcoins como iremos comprar no bazar agora ?? ODIEII VOU SAIR DO STARDOLL

    ResponderExcluir
  30. Tenho uma teoria de poha aí de stracois do inferno!O stardoll quer que as pessoas virem super star e comprem stardollars to santo dia!Então fizeram esta bosta aí de starcoins du cu!

    ResponderExcluir
  31. Os 40 starcoins não somem no outro dia igual os 4 stardollars do play earning sumiam não é?
    Porque eu não vi nada sobre isso escrito lá.
    Eu achei muito complicado esse negócio. Demora muito, tem umas coisas que não da pra fazer todo dia (como aceitar pedidos de amizade). Estava melhor antes.

    ResponderExcluir
  32. BOSSSSSSSSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAMOS FAZER UM PROTESTO PARA O STARDOLL ?!VAMOS VAMOS TODOS MANDEM MENSAGENS FALANDO QUE QUEREMOS O STARDOLL IGUAL O DE ONTEM!!!!!!!!!!PORFAVOR EU ODEIEI ESSA COISA´DAÍ!!!VAMO LÁ PROTESTO VINDO ME VISTA É PAULA.B.TAYLOR

    ResponderExcluir
  33. nossa odiei isso eu sou ss e tinha só 20 sd e agora não da mais para as doll não ss comprarem no bazar de que adianta ser ss nessa bostaa !! que raiva visitem minha doll nathy12rp

    ResponderExcluir
  34. Odiei, agora os stardollars são pra SS e ta tudo caro! :S

    ResponderExcluir
  35. O pior foi o Starbazaar!!
    Antes as NSS podiam comprar as mesmas coisas que as SS e agora só tem umas coisinhas por starcoins!!!!!
    Acho que muita gente vai para de jogar!!
    Tomara que aí coloque de novo os stardollars e o play earning.

    ResponderExcluir
  36. não gostei... talvez seja por não estarmos habituadas, mas este sistema é MESMO confuso! estamos a perder muito tempo a ganhar starcoins e o que ganhamos não é praticamente nada!

    visitem: MissGaga99/divas.99

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde! pelo visto essa nova mudança n está sendo muito aprovada. Sinceramente tambem não gostei, achei tudo caro e mais ... resumindo: vc vai ser obrigada a comprar stardollar é isso q eles querem e passar muitas muitas horas no jogo, o q dificulta um pouco, principalmente quem tá estudando e trabalhando. Hollyprin

    ResponderExcluir
  38. Eu não gostei deste sistema. Temos que passar imenso tempo a juntar starcoins, quando equivale ao mesmo valor do sistema antigo que se fazia em poucos minutos. A única coisa que melhorou é não termos que gastar as moedas no mesmo dia. Mais valia estar como antes.

    Glacear

    ResponderExcluir
  39. para acrescentar ao meu comentário:
    no outro dia criei uma conta partilhada com a minha melhor amiga e, por azar, o dia de SS foi hoje... conclusão: como não dá para trocar scs por sds, só pudemos gastar 10 sds (da instalação daquela barra) em coisas SS... muito mau!

    visitem: MissGaga99/divas.99

    ResponderExcluir
  40. Eu vi eu fiz e eu nao gostei.



    Bjs adoro o blog

    ResponderExcluir
  41. Foi até lol no inicio,mas depois raciocinei e percebi que isso é uma porkaria!

    ResponderExcluir
  42. Geente please !
    Éah,...amanhã os 40 starcoints vão continuar no mesmo lugar...ou tem que gastar tudo no mesmo dia ?
    Beijoos.
    Adc lá: Isahisahisah4

    ResponderExcluir
  43. o stardoll ta forçando as NSS virarem SS isso é um sacoo visem jujufefe1

    ResponderExcluir
  44. horrivel isso agente tem que paga coisas muito carassss

    ResponderExcluir
  45. AAAAAH TA HORRIVEL ESSA ATULIZAÇÃO!
    não sei pra que fazer isso, achei ridiculo ¬¬
    tava mt bom só uma moeda, aff!

    ResponderExcluir
  46. parece q vai ser definitivo! isso se a galera gritar e pedir pra retirar essa mudansa

    ResponderExcluir
  47. essa atualização deixou o site muito lento, aki em casa nao ta pegando nada, nada carrega, nem o starplaza nem a suite nem nada.... aff q sacoo

    ResponderExcluir
  48. Bianca disse...

    Vllh' eu ooodeio essa coisa.. Na horaa quee eu fuui olhaar os preços noo plazaa, TAVAA TUDOO CAROOO :s mtoo caro mesmoo, eu neem sei see vou voltaar a jogar o stardoll' :S Eu era SS' e iaa iraar RLTY , maiis agr eu voo paraar de joogar :S

    ------------------------------------
    Concordo,tipo eles falam de um jeito ki é uma boa coisa ,mais pioro,pq noz SS nao podemos gastar esses starcoins com coisas ss só coisas nss.
    Aff isso pioro,prefiro antes quando era só uma moeda pra tudo.

    ResponderExcluir
  49. GENTE EU PESQUISEI E DESCOBRI QUE 1 SATDOLLAR QUE A GENTE GANHAVA ANTES NO PLAY E EAR SÃO 10 STARCOINTS, ISSO QUER DIZER QUE A GENTE TA GANHANDO 4 STARDOLLARES POR DIA, MENOS DO QUE GANHAVAMOS ANTES NO PLAY E EARN E AGORA TEMOS QUE JOGAR MUITO MAIS PARA CONSEGUIR ESSA MIZÉRIA, EU ACHO QUE SÓ FOI UM JEITO CRIATIVO QUE A EQUIPE DO STARDOLL ARRANJOU PARA NOS ENGANAR... Girl1999Love

    ResponderExcluir
  50. CONCORDO COM VC giulinha,ELES FALAM KI AGORA AGENTE VAI COMPRAR MUITAS COISA,MENTIRA PQ NUN D APRA COMPRAR NADA ATÉ PRA NOZ SS PIORO.

    ResponderExcluir
  51. EU ODIEI :@@
    alem das coisas ficar caras demais, coisas SS só da pra comprar com stardollar, e não tem mais como ganhar a não ser que venda algo por stardolllar ou se nós compramos, ta HORRIVEL, quero o stardoll antigo de volta u_u

    ResponderExcluir
  52. QUERO O STARDOLL ANTIGO DE VOLTA DDDDDD:

    EU O-D-I-E-I U_U

    ResponderExcluir
  53. Nossa ta horrivel p/ qm não é superstar! podemos ganhar apenas 40 starcoins e as coisas custao de 70 p/ cima...depois de um ano ou + participando do stardoll...vou abandonar =[....não tem mais condiçoes..!

    my doll : kikitinhah

    ResponderExcluir
  54. HORRIVELL.... TEM Q FICAR O DIA TODO P/ GANHAR 40 STARCOINTS... P/ PODER COMPRAR UM CINTO... PQ É SÓ ISSO Q DA P/ COMPRAR... TD É MAIS QUE 40 MOEDAS...
    QUERO DE VOLTAAAAAAA O STARDOLL ANTIGO
    VAMOS FAZER UM BAIXOASSINADO,,,,

    Paixondela... visitem-me

    ResponderExcluir
  55. o stardoll ta horrível com esse starcoins,eu agora que já estou com 491 starpoints perto de 500 já ia realizar meu sonho de comprar no starbazzar,já tinha até visto um vestido lindo e barato,agora vem essa coisa estou decepicionada com o stardoll!!!

    ResponderExcluir
  56. tenho umas 25 amigas no stardoll e todas vamos parar de jogar, o stardoll vai perder muitas integrantes , porque quase todo mundo quer sair por causa dessa nova moeda, tem algum jeito de vcs ou alguem fazer algum comunicado ao stardoll para falar sobre isso , sei lá tipo um a greve ou algo do tipo

    ResponderExcluir
  57. concordo com o anonimo pke essa moeda so calsa bremaa

    ResponderExcluir
  58. Gente vamus colokar na nossa suite nos albuns comntarios de fotos q estamos odiando a moeda nova iissooo é uma tragedia total no stardoll vixitem jujufefe1

    ResponderExcluir
  59. não gostei nem um pouco dessa atualização, eu vou ateé parar de jogar! ta um roubo as coisas ! me visitem:
    miisleticia2009

    ResponderExcluir
  60. podemos mandar mensagens para o stardoll... q tall??

    ResponderExcluir
  61. http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=2727333

    paticipem do clube: naostarcoins . vamos nos juntar e dar nossa opinião!

    ResponderExcluir
  62. Eu acheei completamente horrível, pois ñ valeu a pena eles terem feito mais achado uma maneira para nós ganharmos mais starcoins, se no shopping encareceu tudo, com 5 stardollares que ganhavamos pelo menos dava pra comprar um sapato, agr com 40 que ganhamos todo dia, nem da pra compra nada ;@@ Podia voltar o que era antes, muitoo ruim, ñ valeu à pena!!

    ResponderExcluir
  63. isto so favorece os naos ss, e quem gasta dinheiro cm o jogo sao os ss, e injusto!

    ResponderExcluir
  64. ♥Adri Pattz ♥ - Borboleta10Love11 de maio de 2011 às 16:33

    Oi gente !

    Eu estou completamente decepcionada com este " novo " Stardoll .
    No ano passado , tudo era melhor , não haviam muitas desvantagens entre as dolls SS e ÑSS . Mas depois chegou o Royalty , ficou ruim , não sei se vc's perceberam , mas a maioria das roupas novas são TODAS SS !
    Agora o Stardoll me vem com essa porcaria de Starcoins ! Isso aqui não é nenhum jogo do Orkut , sabia !?
    " Você pode arrecadar até 1000 Starcoins, o que significa que você pode comprar muito ... muito mais! " . 1000 starcoins são equivalente a , sei lá , 10 calças jeans . Isso não é nenhuma vantagem , isso é uma DESVANTAGEM ! Como muitas dolls aqui em cima falaram , o Stardoll quer mais dinheiro ( aqui na minha cidade , chamamos essas pessoas de " fominhas " ) e mais integrantes , mas eu digo uma coisa : o Stardoll vai é perder membros e dinheiro .

    Ah , irei mandar uma msg para o Stardoll .




    Visit : Borboleta10Love

    ResponderExcluir
  65. n tras vantagem nenhuma, ta td masi caro e so da para fzr cambio de stardollars para starcoins, oq ue afz com que as ss n possam comprar nada do que seja ss a n ser q gastem dinherio. prtt, façam um apeticao contra

    ResponderExcluir
  66. VAMOS MANDAR MENSAGENS PARA O STARDOLL VOLTAR COMO ERA ANTES, E QUE NÓS ODIAMOS ESTA NOVA MOEDA. MENDE COM FAKE, FALA PRAS AMIGAS, QUEM SABE VOLTA COMO ERA ANTES? EU JÁ MANDEI UMA MENSSAGEM '-'

    ResponderExcluir
  67. ISSO É UM PORCARIA, NO PLAZZA TA TUDO CARO PRA CACETE!

    ResponderExcluir
  68. nossa eu acheii horrivel ta tudo muito caro... ta pessimo ¬¬

    ResponderExcluir
  69. agra quem é ss pode ganhar os starcoints mas terá q comprar as mesmas roupas q as q ñ pagam
    terei q gartar ainda mais dinheiro para comprar roupas ss bela porcaria :P
    lixo total péssima ideiaaaaa

    ResponderExcluir
  70. ridiculo essa nova meda!! desnecessario!!! eu odiei

    ResponderExcluir
  71. odiei esses starcons tá tudo caro e pra ganhar varias moedas demora um milenio pra juntar !!!!!!!!!
    uma droga .
    não consigo mais comprar os itens que as superstars vendem , só consigo comprar os de nss que estão a venda
    se não mudar vou parar de jogar

    ResponderExcluir
  72. 1.000 no maximo ? por mes nee ?
    e os stardollars ñ tem mais como ganhar ? só comprando ? injusto =(

    ResponderExcluir
  73. só li reclamações e vim p colaborar com a minha.
    sou SS e usava as moedas diarias para completar compras...
    agora com esse tal de starcus que não inverte p stardollares..tudo está um horror não vejo tanta vantagem em ser SS...o pior é que já paguei o anual..
    e agora virar SS mensal está por R$ 5,60...
    não vejo vantagem em jogar no stardoll pq ser uma NSS está pior do que nunca, e ser SS tbm não é mais tão vantajoso....por favor meninas(os) do blog, nos ajude a fazer uma revolução p que volte ao que era ontem...o melhor site do mundo...pq sinceramente estou muito decepcionada.
    LUTO...

    ResponderExcluir
  74. rsrs eu adorei,é que vcs não entenderam um vestido que antes era 5 stds (no bzr) agora mudo pra 5 starcoints so que 5 stds são 50 stds ou seja vcs vão poder comprar umas dez vezes mais pq a maioria das pessoas que vendem ainda não percebeu a diferença , e nem é pq eu so ss
    visitem : missfefa17

    ResponderExcluir
  75. um verdadeiro pesadelo...
    vamos logo fazer alguma coisa

    ResponderExcluir
  76. gente eu achei isso horrível...primeiro que 10 starcoins valem 1 stardolar, depois pq tudo cotinua o mesmo preço, só que agora em relação ao starcoin...achei isso uma pura falta de sacanagem HAHAHAHA, é só mais uma estratégia pra conseguirem mais dinheiro. Não há nenhuma vantagem nisso, sério mesmo, o stardoll ta cada vez mais me decepcionando

    ResponderExcluir
  77. O QUE EU ACHO?Vou falar o que eu acho!¬¬' Tá uma PORCARIA!Essa mudança ficou ridícula!O Stardoll só tá fazendo tudo isso pra lucrar em cima!Sério véi,vô entra em protesto contra isso!-.-' Tô até pensando em criar um blog!ú.ù

    ResponderExcluir
  78. a parte que mais me deixou triste foi no starbazar...agora as NSS podem comprar só coisas feias no starbazar,
    e não é que as coisas estejam assim caras...mas a gente passa muito tempo p juntar ir lá e comprar...e vamos combinar o starplaza a muito tempo não é vantajoso p NSS...eu só comprava no Starbazar, peças lindas que eu amava...amo pq ainda as tenho...mas agora ...não sei o fazer da minha vida no stardoll...estou tão triste...tão triste...eu falava p todos sobre o stardoll que ele era o melhor site de sonhos do mundo...mas agora esse sonho virou um pesadelo...o stardoll é como um ex namorado, por enquanto não quero nen ouvir falar, vou chorar um pouquinho, e se ele me dizer que vai mudar, que vai voltar a ser um namo tudo de bom...eu volto p ele...

    ResponderExcluir
  79. mesmo sendo superstar e tendo stardollars, se nao tiver starcoins nao posso comprar.odiei. maldito stardoll.

    a.

    ResponderExcluir
  80. Voou paarar de jogaar praa seempre naao queero neem ouviir faalar de stardooll poor um boom teempo,see elee vooltaar coomo eraa antees,eeu neem seii se aiinda voou jogaaar to mt chateada sou NSS
    e taah um horror pra nos
    ADEUS STARDOLL,FOIIVOOC QUEE PEDIIU!

    ResponderExcluir
  81. Eu odiei esta horrivel

    ResponderExcluir
  82. odiei o preço no starplaza ta muito caro e injustiça

    ResponderExcluir
  83. Praticamente nao teve vantagem nenhuma fez foi piorar tudo...tipo vc tem que visitar um tanto de lugar comentar em cenários vestir doll e tudooo mais pra poder ganhar starcoints um trabalhao ai chega no starplaza vc gasta tudo em apenas uma blusa aff que se dane o stardoll eu desisto

    ResponderExcluir
  84. Mt ruiim .. Ta 'confusoo' .. Nd a ver akillo .. Starcoin .. Prefiroo o sistema antigo, era bem melhor!!!!!

    ResponderExcluir
  85. oooooooodiei essas mudanças , eu sou SS e so posso comprar coisas de SS se eu tiver stardollars, e so vou ter stardollars se eu comprar ! e eu não sou rica pra comprar stardollars toda hora ! que merd* eu odiei quero o stardoll como era antes e esse negocio de starcoins um absuuuuuuuurdo dos absurdos , ta tudo caro ! uma procaria ! ODIIIEI TUDO ! horrivel AAAAA que kapeta dos inferno DD: -QN
    me visitem : ll.larissa

    ResponderExcluir
  86. Manowlas,não vou mostrar quem eu sou se não o Stardoll me fod#!:@ Mas criei um blog,e queria que vocês vissem ele.Fala sobre esse novo sistema,e como o Stardoll quer se beneficiar com isso.Por favor,visitem:http://wwwstardolllooks.blogspot.com/

    Não ter criatividade para nomes é foda!o.O

    ResponderExcluir
  87. ohh odiei não sou superstar e agora fiquei na pior...
    +_-

    ResponderExcluir
  88. Achei um absurdo isso! Além de obrigarem a tds virarem SS querem que nós SS compremos stardollares todo dia, pq so assim a gente consegue os stardollares ¬

    visitem: anahbeijinho

    ResponderExcluir
  89. me diz uma coisa?
    que vantagem nos temos
    acho que nenhuma ne?
    odieii isto os preços das roupas
    gente e de 20 pra cima éé acho que nem sei se vou a vouta a jogar ja jogo a muito tempo e essaideia foi a pior de TODAS!!!

    ResponderExcluir
  90. odiei a mudanca,estamos ganhado 1 stardollar a menos e as roupas sao mt caras,nao da pra comprar nada.e agora nao podemos mais usar os stardollars..q bosta,ta horrivel

    ResponderExcluir
  91. ACHEI HORRIVEL TUDO CARO E MUITO MAL FEITO ESSE NEGOCIO TEM QUE JOGAR VARIAS VEZES PRA GANHAR ESSES STARSCOINS. EU TINHA DUAS BONECAS COM MAIS DE 150 STARDOLLARS CADA UMA, E AGORA NEM POSSO USAR. NEM VOU MAIS JOGAR AGORA FOI O PONTO FINAL PRA EU PARA. MAS FIQUEI MT TRISTE MESMO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. O STARDOLL JÁ FOI BOM AGORA NAO É MAIS... :(

    ResponderExcluir
  93. Eu tambem odiei essa nova mueda, eu sou ss mais tá horrivel, não consigo mais comprar as coisas ss, e no starbazzar tambem, não consigo mais fazer nada no stardoll.. Vamos todas mandar uma mensagem para a equipe stardoll e falar que queremos o Play e earning de volta!

    ResponderExcluir
  94. Cara,da primeira vez que eu vi foi tipo "LOL" +1.Mas depois que caiu a ficha ..¬¬',cara ficou uma droga! agora temos que fazer muito mais coisas só pra ganhar o equivalente a oque ganhavamos antes, sem contar que ficou tudo mais caro né :@@@, o Stardoll agora quer nos obrigar a virar SS,só era oque faltava né gente ¬¬ Poxa eu adorava o Stardoll e ainda adoro, mais se continuar assim,já era.O stardoll vai perder muitas integrantes por isso, e eu acho é bom!Se não mudar eu não jogo mais u_u'

    xoxo,
    InsaneDream/-CannibalCorpse

    ResponderExcluir
  95. Gente meu nome é Bárbara, odiei os starcoins, quem NSS sai perdendo, pois tudo que era 5 stardollars agora é 50 starcoins.Alem disso a gente só ganha 40 starcoins que é o mesmo de 4 stardollars por dia ....Estou certa ou errada!?

    ResponderExcluir
  96. sabes...eu ao inicio pensei o mesmo que a bianca...ela ate tem razao quanto mais mexem pior e é assim so nao vou parar pk fiz umas "contas" e ate era mais ao menos a mesma coisa e alem disso tem duas coisas boas ganhas mais dinehiro que e equivalente a 100 stardollares dantes e dantes so davam 70 e o dinheiro nao desaparece mas depois tem imensos problemas!tipo o pior dele e que eu nao sou ss e nao o penso sere depois e assim eu ja tenho mais de 500 pontos entao eu ja podia comprar no starbazar e eu adorava ate pk ja conseguia comprar algumas coisas que nao podia por serem ss e agora e so treta nessa coisa das que posso comprar fiquei tao fula e quando reparei nisso ainda fiquei mais!odeo deviam voltar pelomenos a repor o starbazar, poderse comprar tudinho pos nss e é assim isso tambem nao beneficia os ss/diamante! etc pk se continuasse tava aqui ate amanha de manha o serto e que nao gosto la mt ou nada desta mudança...

    ResponderExcluir
  97. As starcoins só dificultam as coisas no stardoll. Só superstars agora podem ter stardollars. Ke HORROR. Blharkkkk!!!!!!!

    ResponderExcluir
  98. se ao menos desse pra trocar coins por dollars, tava bom... pow, agr so gasto a minha mesada e fini... se kisesse roupa nss nao pagava ss... mancada do stardoll ai, lado positivo: as hacker nss se fu@ pq nao podem mais comprar as roupas q foram compradas com dollars kkk

    ResponderExcluir
  99. Isto foi a pior actualização de sempre!!! Odiei a forma como o stardoll faz de nós parvos! Como se isto fosse uma coisa maravilhosa q estão a fazer para nos ajudar --'
    Ora pensem comigo, nao sei se já notaram mas ao trocarem stardollars por coins (sim, é possível, carreguem nos stardollars e depois vejam no fim da página tem lá um barra e diz "inserir quantia" para trocar e troca mesmo)
    Bem como eu estava a dizer, ao trocar sd por sc eu notei q 1 stardollar equivale a 10 starcoins. Por isso q tudo no starbazar ficou mais caro, ficou 10 vezes mais caro. Até aqui tudo bem, nao estava melhor nem pior, estava igual. MAS como agora o máximo q podemos ganhar por dia sao 40 sc (ou seja, os antigos 4 sd) estamos a ganhar menos 1sd do q antigamente com o play e earn, onde ganhavamos 5sd (q corresponderiam a 50 sc)!!
    Sinto-me roubada, o stardoll está mesmo a gozar com a nossa cara --'
    E depois as maneiras de obter sc sao tao parvas! Até já vi uma festa q o nome era "só para obter starcoins" e estava vazia... Mas alguma vez foi este o espírito do stardoll ?! Sinceramente... :/
    Su5an4_15

    ResponderExcluir
  100. isso e ridiculo pra que eles colocaram mais moedas por dia se almentaram o preso de tudo não adiantou de nada

    ResponderExcluir
  101. Concordo com o anónimo do comentário anterior ao meu.
    Isto cada vez está pior basicamente vai dar ao mesmo é só para "tapar os olhos" 1stardollar=10starcoins(também já tinha reparado nisso)
    As formas de os ganhar são uma autêntica seca, eu, nem sempre tenho muito tempo para lá estar antes, em 5 minutos ganhava os stardollars e pronto, agora, é preciso estar lá um tempão para ganhar os 40, que equivalem a 4...enfim...nem se comenta...
    e depois, quando anunciam o novo sistema é como se fosse algo exclusivo e fantástico e não deixa ninguém contente...
    já tenho 4 amigas que desistiram do stardoll devido a este estúpido sistema...
    o starbazar está horrível agora também há coisas superstar, supostamente se vamos lá é porque que queremos coisas que já não há/são superstar no starplaza...
    é bom podermos reciclar, mas tirando, mas de resto é uma treta!
    O stardoll vai perder bastantes utilizadores graças a isto...
    "O stardoll estava á beira do precipicio e fez a escolha certa...deu o passo em frente!"

    ResponderExcluir
  102. não gostei dessa nova moeda,tudo ta caro a maioria das coisa é de SS como sempre, ainda diz ''com essa moeda poderão comprar mais coisas '' pura besteira não gostei e acho que não vou jogar mais o stardoll,tava chato e agora ta muito pior.

    ResponderExcluir
  103. eu tbm ñ gostei pq as coisas são muito caro, se fosse mais barato compensava !

    Me visite pf : AlineeDarik

    ResponderExcluir
  104. nao gostei desta mudanca nao vou renovar meu pacote canssei

    ResponderExcluir
  105. Aff, achei super ridiculo isso, meio que uma propaganda enganosa, pelo fato que veio dizendo que poderiamos comprar mais e mais, sendo que tudo aumentou, se fosse pelo um preço justo bom, mas não ficou tudo muito caro... agora quando entro no stardoll entro com um desanimo imenso, e fico me perguntado se ainda vale a pena pagar para o stardoll!

    ResponderExcluir
  106. tIIPO o stardoll agora vacilou feio,os 100 milhoes que eles conseguiram vão cair e muiito pq eu sinceramente naum tenho paciencia pra me acostuma essas mudanças radicais!Eu antes tinha preguiça de pegar os stardollares e imagina agora?Eu to prestes a abandonar aquela droga de site!

    ResponderExcluir
  107. sim, agora NSS nao podem mais comprar no bazzar? ah ST, vai te catar!

    ResponderExcluir
  108. Oi, eu queria saber como eu convido uma amiga para o Stardoll, será que vcs podem me falarem? Qualquer coisa é só responder aqui ou entrar em contato no meu livro de visitas da miscicilia.http://www.stardoll.com/br/user/ <- minha página no stardoll (: desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  109. Odiei! eles estragarão o jogo ! Me add : estilokim e entre na minha comunidade ''Eu odeio starcoins!''

    ResponderExcluir
  110. Odiei pra q isso
    tava bom daquele jeito

    ResponderExcluir
  111. Vamos calcular...
    antes era 5 stardolares
    hj sao 40 starcoints
    ...

    seria bom se eles n tivessem colocado um zero na frante dos itens dos presos dos intens da loja, ou seja, n mudou m*rda nenhuma(tipo, o que era por 3 stardolares, agora sai por 30)

    o pior e que deveria ser 50 starcoints, mas são so 40... e que sao dificies de conseguir

    E PRA QUE ISSO???

    a stardoll esta querendo dificultar a vida de quem não eh super star e facilitar de quem eh

    PARA QUE???

    para ganhar dinheiro neh???

    ResponderExcluir
  112. A gente ganha muito mais moeda, mas ta tudo muito mais caro :/
    não mudou muita coisa

    ResponderExcluir
  113. É uma vantagem pras NSS pq antes nós n tinhamos como ganhar dinheiro, mas pra SS é uma porcaria. Acho q vcs superstars deviam olhar menos pra vcs e entender que nos NSS tbm jogamos! Poxa, parem de ser egoistas!

    ResponderExcluir
  114. LEIA PARA REFLETIR:Eu acho que a maioria das pessoas não vão querer mais jogar,por conta do pagamento para ser vip,e porque ao tentar colocar stardollar com o celular,so digitar a senha,ela chega tarde e ao colocar na barra não entra.Mas lembre-se é só um jogo,que tal se juntar e fazer uma lista de coisas para mandar para o criador do stardoll pelo email,talvez ele pense um pouco,lembre-se tambem que não vai ajudar nada ficar na frente do computador postando em um blog o que sente pois não vai resolver nada.OK?Pense bem!

    ResponderExcluir
  115. saco,tou farta.se alguém pensa desistir do stardoll(ou ja desistiu)ou então (precisa de ajuda em alguma coisa) e é ss ,ss com diamante azul déem para o meu mail ( vtiger9@live.com.pt)
    obg !
    ps:eu prometo que recompenso quem me mandar as senhas!

    ResponderExcluir
  116. Eu odeio isso porque eles colocaram 1 zero em tudo e, tipo, antes também era sistema duplo: 1 que não tinha validade e os outros 4 que tinham validade de 1 dia, ai nós compramos tantas coisas, e NÓS TÍNHAMOS QUE COMPRAR se não perderíamos eles.

    ResponderExcluir
  117. num gostei muito do stardoll acho que devia de ter coisas mais baratas para quem tem starcoins e quem é superstar ser mais caro . E as decorações deviam de ser mais baratas ter mais coisa para não superstar .

    ResponderExcluir
  118. bem não gostei muito da velha novidade,pramim não esta dificil ganhar o dinheiro nem caro as coisas o ruin que não podemos comprar todas as coisas que queriamos antes quendo tiamos stardolares poiamos ate comprar maquiagem agora com a nova moeda não podemos bjs gratos visitem rosapopstar10

    ResponderExcluir
  119. ENGRAÇADO TODO DIA A GENTE GANHA STARCOINS SEVOTA ESCREVER NPO BLOG O MEU NAO TAH FAZENDO MAIS ISSO NAO CONSIGO GANHAR STARCOINS Y.Y PORQUE??

    ResponderExcluir
  120. Ola,

    Vcs que naum gostaram do novidadee do starcoins, algumas de vcs que forem superstar podem me dar as sua boneca( senha e email) e eu vou dar uma das minhas bonecas.

    BJS, agradeco aquelas que lerem e me ajudarem!

    ResponderExcluir
  121. Pooor favoor me ajudem a mexer no stardoll , nossa gente too apanhado muito pra aprender a mexer .. como eu faço para ganhar stardollas e o que é starcoins? não seei como mexer nisso .. gente alguém por favor me ajude ..' *-*
    muitoo obrigadoo .'
    aaah e apesar de nao saber mexer direitoo , eu gostei muito do jogo ^^

    ResponderExcluir
  122. gente me ajuda pro favor, comecei a jogar a pouco tempo e nao sei mexer direito... mas oque eu quero saber mesmo é como que eu faço para adicionar itens ao meu bazar, quem puder me ajudar agradeço...
    bjsss

    ResponderExcluir
  123. vou dar minha doll e taynaralilica
    40028922 minha doll agora e kathelen_ nao gosto da taynaralilica bom aproveito e mim add no kathelen_ bjs amigas cuidar dela para mim

    ResponderExcluir
  124. Verdadeee vamos fazer uma grevee .... isso vai colaborar mt mesmo..
    ajuudem pessoal colaborem postem comentarios no stardoll... qee está ruim isso será muiito bom....

    ResponderExcluir
  125. verdd podemos fazer uma campanha stardoll ta muiito chato ... agora só nao vai fazer muito bem da campanha quem é ss aii não vai aceitar a campanha pq ta de boaaa...
    é isso aiii stardoll ta chatooo

    ResponderExcluir
  126. Cabelo aparti de 22 SD, Venha ver. No meu Bazaar.
    Nome: Rebeka.Moreira

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -