quinta-feira, 5 de maio de 2011

IT MAKE - Dior !


ooi meninas'
o IT Make - Dior, está Pronto õ/
então vamos começar logo, rs:

Primeiro vamos falar do Nosso "IT":
Dior é uma Marca, reconhecida Mundialmente...
E para todo esse Sucesso, tinha uma Mente Brilhante por Trás...
...Christian Dior!
Foto de Christian Dior:
Um pouco sobre o "Gênio":  Christian Dior (Francês), Ainda jovem começou a frequentar ateliês de pintura e de desenho, chegando mesmo a pintar alguns quadros. Mas foi a sua habilidade para desenhar roupas que lhe proporcionaram uma carreira internacional.  Pelo qual se faz sucesso até atualmente!
_______________________________________________________


Look:



Fiz um Look no Stardoll ,com BASE no Look á cima!
Só para vocês terem uma idéia sobre o Estilo:

_______________________________________________________

Vamos ao Make.

A Marca de Produtos Dior é Mundialmente Conhecida, Assim como a "Coca-Cola", todos querem descobrir o Segredo da Ótima Performance dos Produtos Dior!

Vamos ao Real:


Agora, com BASE do Make acima...
Vamos a Versão Stardoll:

_______________________________________________________
Look e Make - Ok

Vamos ás Unhas!

O grande sucesso dos Esmaltes Dior, é o Vermelho!
Com certeza Incomparável!

Vamos á Versão Real:
Com BASE da imagem acima...
Vamos para Versão Stardoll:





Então meninas (?)
O que acharam (?)


Beijoos, e até a Próxima ;*


OBS: Abaixo segue a doll que Ganhou os 360 Sd õ/...

Parabéns Flor, me Procure ;*

35 comentários:

  1. Primeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. 2 eu ultilizo essa make no dia a dia as vezes pelo menos o delineador e a unha

    ResponderExcluir
  3. O.O Eu engasguei quando vi meu deus do céu eu fiquei tipo assim O.O tó sem folego sou eu mesma

    ResponderExcluir
  4. Ai obrigada ! mesmo Mgthaina Eu tó mais calma agora...até postei como anonimo ali emcima...Ai Deus tó meio sem sabero que fazer! Mgthaina já fiz comment no seu GB e Mandei um pedido agora é só esperar!

    ResponderExcluir
  5. adoreei! me visitem: beyonche

    a proxima deve ser..... ñ sei hsuahsua

    ResponderExcluir
  6. Acho que o proximo vai ser Versace !!
    Me visitem victoriabarbie1!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Genet a menina que ganhou 360 stardoll não tem nem starpoint? que estrnho

    ResponderExcluir
  8. a menina disse que foi christian dior acertou foi no dia 25 de abril e a medoll dela foi criada dia 6 de abril ou seja hj!! não acredito que teriam coragem de enganar agente assim! sinceramente!

    ResponderExcluir
  9. poisé o anonimo ali de cima tem mta razão
    visitem: beyonche

    ResponderExcluir
  10. Seus enganadores, usaram uma conta fake pra n ficar por menos, ela foi criada Hoje a missdark1990a, poxa, vcs n tem vergonha n?

    ResponderExcluir
  11. desculpem eu i tudo errado! desculpem mesmo

    ResponderExcluir
  12. acho quue o proximo IT MAKE vai ser da marca PRADA
    by: Ana_Paula__

    ResponderExcluir
  13. Acho que vai ser ou o Carlos Miele ou o Oscar de la Renta ! As roupas deles sãp lindas!

    ResponderExcluir
  14. Acho que a próxima será Gucci

    ResponderExcluir
  15. a menina que ganhou foi criada hoje-.-
    Eu acho que a proxima vai ser de Louis Vuitton :D

    ResponderExcluir
  16. Adorei, tomara que o próximo seja da Versace, pois o exagero do glamour nós amamos *-*

    Beijos,
    FashionCyrus

    ResponderExcluir
  17. Gente foi erro meu...´que o "A" saiu sem querer...essa é apenas uma fake a verdadeira é "MissDark1990"...

    ResponderExcluir
  18. gente ela colocou o palpite com uma fake dela, então nao critequem mais ela. e alias nao foi o stardoll truques que criou a MissDark1990a e sim quem criou ela foi a MissDark1990 e esta doll (MissDark1990a) é a fake da MissDark1990 entenderam? visitem love.diva.bella que sou eu :D

    ResponderExcluir
  19. Oii,acho que a proxima IT Make será Vitor Hugo,Armani ou Lacoste
    Visitem: DivaSthefy

    ResponderExcluir
  20. Não Isabella eu não criei aquela "Fake" alguém que a criou eu não a criei...missdark1990a e outra coisa a "Fake" foi criada hoje a MissDark1990 já faz 2 anos qeu eu tenho ela...e também o comentario foi exposto dia 25 de Abril de 2011 a doll "missdark1990a" não existia só havia a "MissDark1990" só para esclarecer ok!?

    ResponderExcluir
  21. Acho que será Valentino,Armani,Gucci ou Versace

    doll:jkfhkdhggffn

    ResponderExcluir
  22. Ah eu quero que seja da Victoria Secret's tomara que seja ela, não quero mais Versece **-**

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que o proximo vai ser o estilista Marc Jacobs

    ResponderExcluir
  24. Estou achando q pode ser Marc Jacobs, Herchcovitch ou Valentino...
    Doll: FashionStar_Bia

    ResponderExcluir
  25. o o q essa doll falou na suíte da coitada da MissDark1990a e ainda porcima te chingou:

    Falah sério neh, a postadora criou a doll para não presisar dar os sds, que idiota.

    ga.ti.nha.1
    há 22 horas

    ResponderExcluir
  26. acho que o proximo será Lady Gaga

    *3*

    ass: mayra_cool

    ResponderExcluir
  27. legal ... visitem : rosaneduda

    ResponderExcluir
  28. Ei , eu não gostei mto do look . O sapato devia ser um scarpin mais baixo , a saia menor e não era preciso a boina sei lá oque é chapéu da coco chanel só o chapeu e Mg , uma coisa que eu tbm não gostei foi : a jaketa . NAO TEM ABSOLUTAMENTE NADA com o look acima ! procurasse uma mais parecido né ? e o make ! eu não gostei mto pq verde , vermelho e laranja com o cabelo "quase" parecido com o da Dita Von Teese não ficou legal ! Sobre as unhas : está perfeito e priincipalmente pq o vermelho nas unhas sempre fica em alta ! . Mg , é so a minha opinião eu sei q vc respeita isso mas apesar das minhas críticas vc é uma ótima blogueira ! BEEEIJOS :* aa e pra não causar maaais dúvidas sobre fakes a minha dooll é : MissStardollTBTa
    beeijs 9--9

    ResponderExcluir
  29. geente eu botei meu nome errado á cima ! é : MissStardollTBT :) obg e me visitem !

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -