sábado, 7 de maio de 2011

Explicações (!)


ooi meninas'
algumas pessoas estão indo no meu GB, me ofender...
Dizendo que eu criei uma Fake para Ganhar o Premio de 360 SD!

Mas na verdade, o que vocês tem que fazer é procurar informações antes!!

Porque quem realmente ganhou o Premio foi a:
MissDark1990

ela tinha digitado errado aquele "a" no final (No comentário)

Por isso, fica uma GRANDE DICA!

Antes de ir Ofender as pessoas, procurem informações!
Pois isso se Chama Calúnia e Difamação, e é um Crime!

Então é isso que queria avisar !

Beijoos ;*

14 comentários:

  1. TA EXPLICADO INTÃO MAIS EU NEM VISITEI NAO =~/ VISITEM INHA DOLL:STAR-TRUQUES

    ResponderExcluir
  2. Segunda visitem e sejam minhas amigas yzynhastar

    ResponderExcluir
  3. 3 HEEE OI AMEI A SUA SUITE NO STARDOLL SINPLISMENTE ACHEI IMCRIVELMENTE LEGAL COMPRA NO MEU BAZAR PORFAVOR E MANDA UM PRESENTE (SÓ SE VC QUIZER É CLARO) SÓ MAIS UMA COISA ME ACEITA COMO AMIGA PORFAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me Mgthaina! é que saiu mesmo errado e porfavor a quem a defamou pessam desculpa! pois a culpa é minha e não dela...

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o seu blog, o seu blog é blog que eu confio

    ResponderExcluir
  6. nossa, difamção mesmo, inventarem essa história pra t acusar, ô povo invejoso, né?

    ResponderExcluir
  7. Oi , foi no meu blog ? Eu sou a Thamyy.
    Bjoos frõow nossa que grosseria falar assim com vc ...
    É só não ligar , pq vc sabe que não é fake.
    Fala igual minha mãe :
    "INVEJA PURA"
    Eles te acham é linda :)
    :*

    ResponderExcluir
  8. Valentina disse...
    entaaaao ,Mgthaina ! nao aguento mais vc postando coisas inuteis nessa merda de blog ! E fico abismada com as recomendações dos comentarios : "Nao fala Mal Sobre O Blog" Meeeeeu , eu faço o que eu quiser e xingo mesmo essa merda de cavalo do stardoll-truques ! Olha , vcs sao muito metidas e covardes , ... Só queria falar isso , pra vcs se tocarem de que nao sao tudo isso que pensam !
    XOXO
    -------------------------------------
    De boa, valentina tem certeza que as postadoras são covardes ?é porque coragem de mostrar a cara e parar de se esconder atrás de um anônimo vc não tem né ?, e também você deve ser uma inútil sem nada para fazer na vida, porque perder tempo trollando o blog dos outros é fod*

    ResponderExcluir
  9. Disso eu já sábia que pt era portugal sei as siglas de quase todos os paises

    ResponderExcluir
  10. Esse povo que fica chingando a Thaina, só chinga ela pq tem MUITA INVEJA dela

    ResponderExcluir
  11. De boa, valentina tem certeza que as postadoras são covardes ?é porque coragem de mostrar a cara e parar de se esconder atrás de um anônimo vc não tem né ?, e também você deve ser uma inútil sem nada para fazer na vida, porque perder tempo trollando o blog dos outros é fod*
    ---------------------------------
    Isaa minha QUERIDINHA ! Não tenho medo nao de mostrar a minha cara , e se tivesse inveja nao estaria aqui "trollando "... E quem disse que sou anônima ? Meu nome é Valentina Figuereido , tenho 15 anos e tenho muito o que fazer com certeza ... Tipo perder meu tempo falando com vc ! Eu tenho mesmo é dó de todas que estão sendo enganadas , e ja fiquei bem put' com esse blog por certas coisas que a MGthaina fez para outras meninas ! E só pra vc calar a boca mostro uma foto minha e passo meu msn : valetina@hotmail.com ! Quero ver agora o que vc vai fazer ... Ah , e eu nao mostro a cara né ? TCHAU BABA OVO (procura no google , mais facil pra vc )

    ResponderExcluir
  12. Nossa a menina ali em cima tem 15 só se for na cabeça dela. Com toda a certeza existe meninas de 10, 12, 13 anos que são bem mais evoluidas do que ela.

    ResponderExcluir
  13. A e o valentina é muito facil vc colocar uma foto fake de uma menina de 15 anos no seu msn só para dizer que é vc. Quero mesmo é ver se vc tem a coragem de ligar a web cam pra mostrar seu rosto mesmo.

    ResponderExcluir
  14. oi sou mylazinha no stardoll e queria que me colocasse em uma materia sua dou muitas associações de graça e tenho um blog meu club da brindes e festas dou desfiles valendo brindes caros me adc e me coloquem em seu blog q eu amo de mais bjssssssssss
    busque meu historico bjsssssssssssssss
    mylazinha

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -