terça-feira, 22 de março de 2016

Comprinhas do mês



Bom dia pessoal! Tudo bom?

Antes de mais nada queria expressar minha tristeza pelo que aconteceu hoje mais cedo em Bruxelas; Um atentado assolou a capital e dessa vez foi bem grave. As minhas muito sinceras condolências para as famílias e amigos daqueles que partiram hoje e para o país em geral, que está precisando de muita força nesse momento. <3

Bom, posto isto, tenho que confessar que reescrevi e mudei o tema do post de hoje mil vezes antes de finalmente me decidir por trazer a vocês uma matéria não só informativa mas, acima de tudo, prática.

Se acompanhar as mudanças nas temporadas já é difícil por si só, faze-lo com apenas starcoins ou stardollars limitados se torna uma tarefa bastante complicada.

Tendo em isso em mente, decidi escrever um post para vos orientar nas "comprinhas do mês", ou seja, tudo que vale comprar atendendo ao que está bombando no mundo da moda.

Isso virará um quadro? Estou escrevendo apenas como matéria mas, se vocês curtirem, pode passar a quadro mensal/semanal.

Vamos lá?



Já foi muito falado aqui no blogue, mas volto a repetir, o bomber jacket é definitivamente um item que você precisa ter essa temporada!



Ripped jeans dão um ar super descolado ao look e são extremamente fáceis de conjugar. Uma peça obrigatória em seu guardar-roupa virtual!



Dê um toque de classe a seus looks com apenas uma peça! Casacos longos já estão presentes faz tempo, mas continuam a ser um essencial.



Quem não ama os buggies da Fendi? Não há dúvida que os mesmo são super populares e, embora não haja uma réplica fiel no Stardoll, esse chaveiro da Nelly é um ótimo substituto!



Roupa desportiva está vindo com tudo, tendo já marcado uma forte presença nos desfiles mais recentes. Invista e não esqueça de incluir peças desportivas com algum detalhe divertido, como por exemplo, as transparências.


E aí, vai comprar algo dessa listinha? Quais são seus essenciais para a temporada? Troque ideias nos comentários!

Espero que tenham gostado do post!

Beijos <3

P:S- Começa hoje minha correria com os exames (são só em junho mas a matéria é tanta que vale me antecipar ahah). Me desejem sorte para as longas horas de estudo -.- 

8 comentários:

  1. Primeiramente boa sorte nos estudos, gostei muito do post, tenho o casacão de coins já hehe Gostei muito dessa bomber jacket e do chaveirinho da nelly! Muito fofo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O chaveirinho da Nelly é definitivamente um predileto meu, fica super legal em todos os looks! Beijos

      Excluir
  2. Eu gostei da matéria,será legal postá-la semanalmente ou mensalmente.
    Adorei as comprinhas,e fiquei super feliz quando chegou na parte dos chaveirinhos da Nelly *-* tenho apenas um deles,e em quase todos os looks que monto na minha doll sinto vontade de não dispensar o chaveirinho. A jeans rasgadinha hoje em dia é algo indispensável! Enfim,a matéria é ótima e eu amei. Boa sorte nos estudos,Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, talvez seja uma boa ideia tornar isso num quadro mensal ou semanal, terei que pensar no assunto ahah Muito obrigada por comentar! Beijos

      Excluir
  3. Gostei muito da shopping list que você criou,adorei todos os itens.
    Bons estudos para você querida e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pela calça jeans q vc mencionou, acho muito legal o preço também, faz com q a peça se torne ainda mais indispensável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das mais acessíveis jeans desse tipo, super fácil de obter! Obrigada por comentar! Beijos

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -