sexta-feira, 18 de março de 2016

Stardoll Fashion Police



Oi gente! Tudo bom?

Hoje trago para vocês não só o meu primeiro post aqui no blogue eheh como também o primeiro post do quadro:" Stardoll Fashion Police".

Como funciona? Bom,tal como no programa de TV em que me inspirei "Fashion Police", este quadro semanal irá abordar vários tópicos e acontecimentos da semana relacionados com moda, dividindo os mesmos em segmentos ( "Trend da semana", "Babado da semana",  "Miga, para que tá feio!" e "Obsessed with").

Os assuntos abordados podem variar um pouco de post para post e a zona de comentários está sempre aberta para sugestões de novos segmentos!

Dito isso, vamos passar ao post!


Trend da semana

Estão super em alta e já começam a ter uma presença forte no Stardoll, são grandes, confortáveis e "irmãos" das jaquetas de couro. Já adivinhou de que peça estamos falando? Isso mesmo, do bomber jacket!

Desengane-se quem pense que o bomber dá um look demasiado desportivo, ou desestruturado! Pelo contrário, em todas as suas formas e padrões o bomber jacket adiciona personalidade e afirmação a qualquer look.

Como usar? Ele cai bem qualquer que seja a ocasião, basta você jogar com as proporções e equilibrar os acessórios. Lembre-se, o bomber em si já é uma peça destaque, então mantenha tudo o resto em " 2º plano".

Algumas versões reais:


Algumas sugestões para o Stardoll:


1- Original future- 18 sd
2 & 4- Evil panda- 19 sd
3- Original future- 16 sd


Babado da semana


A nossa querida Alessandra Ambrosio arrasou essa semana na Paris Fashion Week, usando esse vestidinho Atelier Versace Primavera' 16

Copie o look combinando qualquer vestido curto de padrão com um cardigan longo e um par de over the knee boots (umas queridinhas nesta estação!). 


Miga, para que tá feio


Gente eu amo o estilo da Kim, no entanto, esse look não funcionou de todo. Os elementos e cores não se conjugam entre si já para não falar das sobreposições que simplesmente não resultaram! 


Obsessed with


Estou apaixonada por esse blazer azul pastel! A cor é linda e funciona super bem em sobreposições. A melhor parte? Ele é grátis e você provavelmente já o tem no seu armário se participou de um gift-o-meter que o Stardoll liberou faz uns tempos.

Bom, e assim concluímos a primeira edição do quadro " Stardoll Fashion Police"!

Gostaram? Têm algum comentário, crítica ou sugestão? Deixa nos comentários que eu lerei e responderei com muito prazer!

Beijos e até ao próximo post! <3

8 comentários:

  1. Eu amo essa trend, eu tenho uma jaqueta estilo college que se parece um pouco bomber é um mix das duas e amo ela kkk No stardoll eu preciso comprar um bomber pra minha doll aderir essa moda kk No babado da semana, eu simplesmente me apaixonei pelas botas da Alessandra, essa trend eu já aderi no stardoll e deixa os looks muito legais e fashionistas. A Kim tem gente que ama e tem gente que odeia, eu fico no muro, mas o look estava muito feio mesmo kk Gostei muito da matéria, e teus looks no stardoll estão muito lindos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Também AM-EI as botas da Alessandra, aliás tenho umas tanto no stardoll como na vida real e não vivo sem elas! Muitoo obrigada por comentar linda <3 Vejo você em posts futuros! Beijos

      Excluir
  2. Fazia ANOS q eu não via um quadro assim tão bom! Esse é todo completinho e tem uns toques de humor, me lembram os posts da stra.La, quando ela era ativa aqui no blog - uma delícia de ler! Continue assim, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS seu comentário <3 ! Muitíssimo obrigada pelas palavras e sim, concordo, a stra.La sempre divava nos posts ahaha Bj

      Excluir
  3. Belíssima matéria!Percebe-se que a Bomber Jacket virou uma frebre por todo o stardoll.Não sei o que dizer sobre o look bapho da Alessandra Ambrosio,só sei que está divino e composto por um belo dress da Versace então...sem palavras! Sobre o look da Kim,realmente está para "Miga,para que tá feio" ehehe. Gostei muito dos looks do segmento Obsessed With,o casaco deu um toque especial aos looks,que ficaram com cores neutras e chique. Enfim,a matéria ficou excelente por completo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo obrigada pelos elogios! Fico satisfeita em saber que gostou! Beijos

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -