terça-feira, 8 de março de 2016

Spoilers Callie's Picks

Boa tarde!!!

E amanhã quarta feira é dia de??? Isso mesmo, Callie's Picks :) 

A loja vai vir bem sortida, tem roupa para vários gostos e estilos. Alguns itens procurados, outros nem tanto. Alguns bonitos e outros (TIRA ISSO DA MINHA FRENTE).

Clique ali e confira os spoilers BABADEIRA.











E aí o que acharam?

Tenho uma proposta muito legal pra fazer para vocês.

Que tal aparecer aqui no blog?

 Como funcionará: amanhã chegará a nova coleção, e quem quiser participar basta fazer o seguinte. Viram que eu separei as imagens por tipos? Pois é, para entrar na competição é só o interessado deixar aqui nos comentários uma resenha sobre os itens ou o conjunto por completo enumerando as imagens.

EXEMPLO

Box 1- Calças - todas são muito boas, mas a calça tal tem um diferencial maior por isso e isso e blá blá blá.

Box 2 - Vestidos - Os vestidos vieram a todos os gostos e blá blá blá.

O que acham da ideia?

A resenha escolhida será postada amanhã aqui no blog junto ou separado da loja e o vencedor levará um item de sua preferência da loja + 100 sd's sem taxas (é um ótimo prêmio).

Gostaram? Eu particularmente acho a ideia muito legal, pois é uma forma diferente de interagirmos mais ainda com vocês. 

OBS: pode ser que nenhuma resenha seja escolhida. Ai nesse caso, selecionaremos um dos comentários para levar o item de presente. 

Fico no aguardo.

Haaa, a nossa leitora da semana já foi escolhida (clique aqui) e leia um pouco sobre ela. 

BEIJOCAS
BEY

18 comentários:

  1. AMEI! Peças que eu estva procurando :) sempre fico brava com a titia Callie mas dessa vez valeu a pena!

    ResponderExcluir
  2. AMO competições! E tia Callies eu tbm amooo! ahhaha

    Bom,então
    No primeiro conjunto gostei da calça branca pantalona,acho muito chique calças deste tipo e bem usável, a saia azul é no estilo Marilyn Monroe,eu não usaria,mas para quem tem muita personalidade pode fazer um look legal. A calça masculina acho que poderia ser toda preta,sem essa barra branca.
    Do segundo conjunto a camisa preta masculina é bem basica,mas também muito bonita,social e para os meninos acho que vale a pena comprar,quanto as roupas femininas para quem gosta muito de croppeds,dependendo do valor,o cropped azul é simples mas bonito.Quanto as duas blusas não gostei.
    Deste terceiro grupo simplesmente adorei esse casaco vermelho com detalhe em preto,muito bonito!A jaqueta preta é bonita também,mas acho que não compraria. E o casaco preto também é simples e não gostei dessa manga dobrada.No quarto grupo eu gostei da maioria das bolsas,a preta eu tenho,era da Miss Sixty, a vermelha eu achei um charme,gostei muito da azul com detalhes em branco e essa amarelada (é amarela? ahaha) também gostei bastante,quanto ao restante das bolsas não chamaram minha atenção.A coroinha é muito fofa e delicada,dependendo do preço eu comprarei,os colares não gostei de nenhum dos dois.
    Neste grupo dos sapatos,gostei apenas da sexta sandália preta e o sapato masculino também é bonitoo o resto achei bem feinho.
    No sexto grupo não gostei de absolutamente nada! ;X Odiei esses vestidos!
    Do sétimo grupo eu AMEI esse vestido branco!É muito lindo,eu amo roupa branca,trás uma paz,achei lindo!! O azul também é bonito,dependendo de como ficar na doll é uma boa escolha.Quanto aos 3 primeiros não gostei .
    Do penúltimo grupo não gostei de nenhum dos dois vestidos,o primeiro é muito extravagante e o segundo é "avoado" ( não encontrei uma palavra melhor ahaha sorryyy).
    Quanto ao cabelo,não gosto muito de coques e este também não me agradou!

    Beiijos Bey & Feliz dia da mulher!!
    Doll:Pyetra_Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou. E só pra constar eu não sou mulher kkkkkkkkkkkk Mas recebo as felicitações :)

      Excluir
    2. Obriiigada!!Nossa,sério, eu sei,mas eu esqueço ;x desculpe minha ignorância kkkkk beiijos! <3

      Excluir
  3. Eu já ia comentar coisa por coisa por natureza, ai você me diz isso!! Haha,achei uma ideia BABADEIRA kkk'
    Saias e calças- xesus, órrivélll, a primeira saia me lembrou a Marlyn Monroe (se estiver errado me corrijam) Aquela coisa voadora baphonica,mas não sou muito fã, não gostei dos gráficos de nenhum desses 4 ;-; Coitado dos boys com essa calça, creio em deus pai, roupa pra menino no SD só serve LE e tributes.

    Blusas- sem comentários! As duas primeiras estão com gráficos muito ruins! Gostei do cropped preto, já imaginei ele com algumas peças da Nelly, enquanto ao dos meninos, vemos que o Stardoll quer criar mais sertanejos! Meo deus, essa camisa tá tão apertada parecendo Eduardo Costa haha

    Casacos- AI EU DOU VALORRR *-* Ameeeeei o casaco vermelho! Me lembrou um blazer da Bailman que está o olho da cara no bazaar e que tem meu corassaum :* Amodoro o outro pretinho com mangas "arregaçadas" eu sou apaixonada por mangas dobradenha assim, uso na Real e já é marca registrada minha na escola kkk' A outra, é o famoso MAIS OU MENOS de nariz entupido hehe'

    Bolsas- a que me chamou atenção foi a laranja, porque ela dá pra usar com outra, trend que aprendi aqui hehe, e gostei da preta de couro, gostei do gráfico e da fivela.

    Sapatos- Não me interessei por nenhum u.u O vermelho,pelo o que estou lembrada veio na coleção retrasada na versão rosa certo? Ele é da Dior e eu acho lindo, ficaria legal num look monocromático junto com o casaco vermelho acima, mas do jeito que sou sortuda, ele deve ser só pra SS, já estou me acostumando a não me apegar muito as coisas mais bonitas, prepara pro que der e vier! Assim que é a mulher! (rima desnecessária mas tive que fazer em homenagem né?). Os outros sapatos não vejo nada muito WOW não.

    Vestidos: Kirida, é RIO ou é Callies? Esse primeiro me lembrou da RIO hehe, não gostei de nenhum u.u Os modelos não me agradam muito, acho que fica muito sem cintura, pode ser que na doll fique melhor, mas por enquanto naum.

    Vestidos 2 e 3- Mazomenos di novo, o que mais me agradou foi o segundo, pelo detalhe na parte que fica no colo, o outro branco me lembrou Os Dez Mandamentos kkk E a Grécia se for pensar bem, como disse, achei sem cintura de novo! E o outro box de 2 vestidos, o segundo ficou bom, não tenho certeza, mas acho que já vi outro modelo igual mas em cor diferente no SD.

    E o cabelenho, nenhuma melhor para representar a Callie do que o próprio cabelo dela! Acho legal,me vem na cabeça o Jornal Nacional kkk, moça do tempo slá haha.

    E é isso, só uns3,4 itens no máximo que estão no meu kore.
    Doll: QueenVii

    ResponderExcluir
  4. Quando vi os spoilers rolou duas emoções ao mesmo tempo: decepção, e logo depois alívio!! Ando guardando sds e não comprando muitas coisas, então, como não gostei muito dos spoilers, fiquei até felizinha.

    Achei os itens formais demais pra mim. Não curto muito esse estilo.
    Então, em questão roupas, eu só gostei da calça branca da primeira imagem (mas não pretendo comprar porque já tenho umas duas bem parecidas, e admito que raramente as uso...), do top preto da segunda imagem (que dependendo do preço eu acho que é um bom investimento), do casaco vermelho da terceira imagem (que pra mim foi o ponto altíssimo da coleção, pois há muito quero comprá-lo!!!).

    Essa saia roxa ventando eu já tinha comprado mas nunca consegui usar. Acho ela bem estranha na doll. A saia vermelha parece não encaixar muito bem na doll, e não sei se gosto do tom dela. Aquela jaqueta preta de couro ou sei lá o que me pareceu meio fora do tema, não sei. Também não sou muito fã de jaquetas justas, geralmente é difícil usá-las...

    Sobre o outfit masculino: Acho até bem interessante ele. A calça, se bem colocada, pode ser dar um look bem estiloso. A camisa é bem básica mas tem um gráfico muito bonito. Se eu tivesse um doll homem, eu comprava! jksdal O sapato eu também achei bem bonito.

    Sobre os acessórios: tem umas clutchs bem bonitas, mas a que mais gosto eu já tenho, então... Achei a vinho com uma cor bem bonita e um modelo também, e dependendo do preço, talvez eu até compre. Mas sério, me recuso a pagar mais de 10sd numa bolsinha, porque sei que não vou usar... dskasçlada Os sapatos eu não gostei de nenhum. tudo ou parecido com coisas que já temos no plaza, ou com coisas que já tenho, e nada muito especial...

    O cabelo combina bastante com o tema da loja, mas não sou muito fã dele não...

    A loja tem alguns itens bem bonitos, mas que não combinam com o meu estilo, tipo, aquele vestido roxo esvoaçante e aquele vestido preto e cinza. Mas também tem vários itens bem feiosinhos, que provavelmente vão vir por uns 17sd e que, pra mim, não valem a pena.
    Enfim.
    Doll: lylo.olyl

    ResponderExcluir
  5. Quando vi os spoilers rolou duas emoções ao mesmo tempo: decepção, e logo depois alívio!! Ando guardando sds e não comprando muitas coisas, então, como não gostei muito dos spoilers, fiquei até felizinha.

    Achei os itens formais demais pra mim. Não curto muito esse estilo.
    Então, em questão roupas, eu só gostei da calça branca da primeira imagem (mas não pretendo comprar porque já tenho umas duas bem parecidas, e admito que raramente as uso...), do top preto da segunda imagem (que dependendo do preço eu acho que é um bom investimento), do casaco vermelho da terceira imagem (que pra mim foi o ponto altíssimo da coleção, pois há muito quero comprá-lo!!!).

    Essa saia roxa ventando eu já tinha comprado mas nunca consegui usar. Acho ela bem estranha na doll. A saia vermelha parece não encaixar muito bem na doll, e não sei se gosto do tom dela. Aquela jaqueta preta de couro ou sei lá o que me pareceu meio fora do tema, não sei. Também não sou muito fã de jaquetas justas, geralmente é difícil usá-las...

    Sobre o outfit masculino: Acho até bem interessante ele. A calça, se bem colocada, pode ser dar um look bem estiloso. A camisa é bem básica mas tem um gráfico muito bonito. Se eu tivesse um doll homem, eu comprava! jksdal O sapato eu também achei bem bonito.

    Sobre os acessórios: tem umas clutchs bem bonitas, mas a que mais gosto eu já tenho, então... Achei a vinho com uma cor bem bonita e um modelo também, e dependendo do preço, talvez eu até compre. Mas sério, me recuso a pagar mais de 10sd numa bolsinha, porque sei que não vou usar... dskasçlada Os sapatos eu não gostei de nenhum. tudo ou parecido com coisas que já temos no plaza, ou com coisas que já tenho, e nada muito especial...

    O cabelo combina bastante com o tema da loja, mas não sou muito fã dele não...

    A loja tem alguns itens bem bonitos, mas que não combinam com o meu estilo, tipo, aquele vestido roxo esvoaçante e aquele vestido preto e cinza. Mas também tem vários itens bem feiosinhos, que provavelmente vão vir por uns 17sd e que, pra mim, não valem a pena.
    Enfim.
    Doll: lylo.olyl

    ResponderExcluir
  6. 1- Saia azul moda festa, essa saia é o estilo de saia que você põe pra arrasar kkk, coloca ela e chega chegando com um vento maravilhoso dando um efeito diva nela.
    2- Calça pros boys, bem uma calça feita, acho eu, para ser formal, mas esse tecido branco costurado na barra, eu classificaria como ‘tira isso da minha frente’!! Mas pode ser que alguém goste dela.
    3- Saia vermelha, eu achei bonita essa saia, com um top cropped ficaria bem moderna.
    4- Calça branca pantalona, eu gostei e classificaria ela como item ‘must have’, mas isso depende muito do estilo de cada um, eu achei linda.
    5- Blusa manga longa branca, okay essa blusa eu não entendi muito bem, aparentemente vai ficar um pouco transparente no corpo da doll. Eu não gostei.
    6- Top azul, uma peça que teria muito potencial, se não fosse o decote, sinceramente, eu achei que o stardoll pecou no gráfico desse decote, poderiam ter caprichado mais, NE¿
    7- Regata preta, gostei muito dessa peça, ficaria linda com a saia vermelha.
    8- Camisa preta pros boys, posso até estar errada mas vendo essa camisa vem na minha mente ‘vou fazer um look com camisa amassada e gola desgrenhada’.Não gostei. Sem falar que essa camisa era da fallen Angel e de coins se não me falha a memoria. Espero que venha de novo em coins.
    9- Casaco vermelho, muito lindo!! Amei... Eu aconselho todas a comprarem *-*
    10- Casaco preto, um casaco muito lindo, fácil de combinar nos looks, tem a manguinha dobrada, deixa os looks joviais!!
    11- Jaqueta preta, essa jaqueta uma amiga minha tem não lembro se era Killah ou Miss Sixty, muito linda! Acho que tem gente que colecionava ela...
    12- Carteira violeta, bem parecida com a que ganhamos no stardoll academy. Muito bonita.
    13- Bolsa preta, ela parece uma capinha de tablet, muito legal para compor looks com duas bolsas.
    14- Bolsa branca, achei bacana, bonita e bem usável.
    15- Coroa, uma tiara muito legal pra quem gosta de fazer looks princesa, principalmente pra participar do the vote.
    16- Bolsa vermelha, essa bolsa eu recomendo a compra pois é um modelo bem diferente das outras bolsas do Plaza, além dela ser muito bonita.
    17- Bolsa clutch preta com brilho, ótima pedida pra looks rock glam.
    18- Bolsa clutch azul, penso eu que será um conjunto da saia azul diva, daquele top e essa bolsa.
    19- Colar, pela imagem não dá pra entender muito desse colar, parece de botões gigantes.
    20- Colar de bolinhas, gente não sei como combinar esse kk
    21- Bolsa clutch azul em pedraria, muito linda, vale mais a pena do que a outra, essa deixa qualquer look chique e ‘bapho’.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 22- Bolsa clutch branca com pedrarias, ótima para looks chiques e girlies.
      23- Bolsa clutch violeta, eu gosto desses modelos de bolsa que a mão da doll fica inteira, parece muito mais natural e essa bolsa é linda, comprem kk
      24- Bolsa azul-rosa-bebe, não entendi nem se é bolsa, mas como está junto com acessórios, não consegui discernir o que é kk
      25- Vestido roxo, um vestido com decote generoso, muito lindo e com gráfico maravilhoso.
      26- Sapato vermelho de salto fino meia pata, LINDO, aquele sapato dos sonhos, amei! O mais lindo da coleção na minha opinião.
      27- Sandália branca, muito bonita, fácil de usá-la em diversos estilos de roupas.
      28- Sandália preta com tiras, muito bonita também e ficará linda no pé da doll.
      29- Sapato cinza com gliter meia pata e tiras, não gostei o stardoll pecou com o gráfico.
      30- Sapato preto, aparentemente forma um laço, muito feio e mal feito, não gostei acho que será de starcoins!
      31- Sandália preta de santo alto, achei feio, muitos sapatos escuros nessa coleção (foram 4) e achei apenas um deles bonito.
      32- Um sapato preto formal de cadarço para os boys bem bonito.
      33- Vestido preto longo, a parte de cima é muito linda e como a parte de baixo irá se encaixar nas pernas da doll vai ficar com um visual bem natural.
      34- Vestido com preto com paetês, eu diria que é um clássico, mas tem uma parte em transparência em cima e na barra do vestido deixando-o mais moderno, gostei!
      35- Vestido rosa, nossa esse forro laranja acabou com o vestido parece que ele está pegando fogo, não gostei! Agora imaginem ele sem a parte laranja, até que ficaria bonito.
      36- Vestido azul claro, essa parte em preto no vestido acabou com ele, a parte cima tem potencial, agora a saia dele é horrorosa.
      37- Vestido vermelho com flores bordadas, modelo bonito agora a estampa já é discutível.
      38- Vestido preto com detalhe azul, simples, bonito e tem detalhes em azul que se destacam. Minimalista e muito elegante.
      39- Vestido preto com cinto branco, não é bem um cinto branco mais eu não soube descrever ao certo, não achei feio e não achei bonito.

      Excluir
    2. 40- Vestido branco, LINDO vestido, com certeza está entre os meus três the Best da coleção, lindíssimo. Este modelo de vestido com capa está em alta, fica lindo no corpo da doll e era um modelo bem procurado.
      41- Vestido azul, este decote princesa é muito elegante, a cor bonita. Eu compraria.
      42- Opa chegamos no meu segundo the Best, vestido MARAVILHOSO, decote em coração, temos um efeito lindo na saia. O stardoll caprichou nesse vestido, eu amei!!! Parece que será caro! Kk
      43- Último vestido e meu terceiro the Best, vestido violeta perfeito, decote maravilhoso e um efeitinho de vento batendo na saia perfect!!! Comprem, compre, comprem!!! Kkk
      44- Chegamos no cabelo, o que dizer desse penteado lindo, EU AMO!! Me lembro de quando ele estava no Plaza, ficou na minha wishlist, mas infelizmente não pude compra-lo!! Mas aproveitem que ele é lindo! Para as dolls que usam máscara, eu acho que se ficar em cima, vai ficar bem pouquinho!
      Gente cheguei no final da minha resenha, deu muito trabalho, agora sei o trabalho que os postadores do blog tem. Peço desculpas, se em algum momento escrevi um absurdo fashion. Fiz ela com muito carinho, e, ganhando ou perdendo foi muito divertido fazê-la!! Muitos beijos e valeu :))

      Excluir
    3. Bey tive que separar, os comentários tem um limite de 4000 caracteres, mais coloquei seguido para facilitar a leitura!!! Beijoo
      Doll: Kell_Bandeira

      Excluir
  7. Hello bitches!!! É pra fazer o que mesmo, chorar? Essa edição venho um babado (cortinas, paetes 3 por 10 centavos e afins) nér? Como bey disse a coleção agradará várias pessoas, desde Glória Pires: "Não lembro desse item" até Katia (a cega): "Não está sendo fácil". Martisa tbm me avisou que tem várias peças coringa dessa vez, coringa = joker, que me lembra bobo da corte, piadinhas e palhaçadas, deve ser o que a Callies quer transparecer, está de sacanagem com a minha face "ça paliaça". Não vamos lembrar dos itens anteriores né? Então vamos passar panos quentes, vamos colocar esse itens linhagem lixão agora pra não ficar tão feio depois! (Senhora, senhora? Senhora Callies "meliore" não estão servindo pra pano de chão, os meus tem bordas em crochê e são atoalhados) :V
    Ai esqueci da resenha, não são todos itens que são ruins, alguns são péssimos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Primeiro bloco: está maravilhoço, muita cortina, cortina enrolada, cortina com um taio no meio, proteção de berço, muito bom pra usar nesse verão se proteger da dengue...
    Segundo bloco: Uia já temos um brilhinho ali se destacando entre a camisa do cadeirudo e a camiseta de manga longa "Amanda Nudes"... Gloria Pires afirmou: Muito bom!
    Terceiro bloco: Nem tudo está perdido, tem uma, uma, um... Ai Deixa pra lá (vc encontra amioria desses itens no bazaar por SC ou 2SD)...
    Quarto bloco: Eikedelice, só sapatos, o que mais se destaca é aquele YH azul da segunda edição, ai não venho, passo...
    Quinto bloco: Hummmmm, globo de balada, Disco in the air, brilha muito no Corinthians... :V
    Sexto bloco: Rosana - Amor e o poder? Como uma deusa vc me manteeeeeeém... Não? Juro que vi no clip dela esse vestidchinho liendo.
    Sétimo bloco: Esse vou ter q recomendar, peça que todas precisam ter no closet, esse vestido almofada com fuxico da vovó, desfeita pras vovós da Dior se não comprarem... Olha que elas vão ficar ressentidas se não comprarem!
    Por fim esse cabelo que representa o todo, mais uma ponta no coque estaria uma merda... Nér, não está de todo mal, ta bém "maravilhoçã" essa coleção, tão maravilhosa que vou fazer a egípcia e passar direto por ela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :B

    ResponderExcluir
  8. É... ta né vamos dar opinião no próximo post porque tia Callie zuou o barraco agora... só que não! Fala sério, eu tenho o ultimo vestido ali o esvoaçante... Fiz um look zuado com ele e fiquei em 8○ lugar na extinta passarela (sintam o cheiro de mofo) acho que nunca vou ser "alguém" no Stardoll mesmo porque o gosto pra "estilo" no jogo de 80% das usuárias é bem duvidoso e logo descobrimos isso pelo que a Callie trás de volta -.-'

    ResponderExcluir
  9. 1- Saias: São bem diferentes ,a vermelha da p ser mais aproveitada nos looks ,ja a roxa é mto chamativa mas tbm tem seu charme só que precisa de um pouco mais de imaginação pra quem for montar o look.

    2 -Calças: Essas calça branca é simplesmente linda ..poder ser usada em diferentes looks e eu acho que ela vai ser mto comprada ..ja a calça pros homens n tem ''aquele charme '' ela é uma peça formal mas pareçe ser só mais uma peça normal..e eu ainda estou tentando entender aquela parte branca pois n é mto bonito e.e

    3-Camisas e tops: A camisa para os homens deve ficar bonito eu realmente gostei,todos precisam ter um pretinho básico no armario né? O top azul eu achei mto simples n tem detalhes,então n posso comentar mto ..mas vamos ver como fica quando eu provar amanha né? O top preto,tem uns brilhos,é curtinho e é um modelo diferente,gostei!Já a camisa branca é transparente nas mangas ..deve ficar bonito no corpo tambem !!

    4- Casacos: (ESTOU APAIXONADA POR ESSA PARTE!) O casaco vermelho é lindissimo,adorei a cor ..esse é o tipo de peça que voce ve nos spoilers e ja fica querendo,o casaco preto longo tbm é mto bonito,gostei dos detalhes das mangas dobradas ..e o jeito do casaco estar n totalmente reto..mas meio torto por estar aberto deve ficar com um efeito legal no corpo.A jaquetinha preta não tem nada mto chamativo,mas por ela ser tão simples a torna tão linda!

    5-Acessorios : As bolsas são todas diferentes,mto chiques e com cara de festas formais..a tia Callie ja lançou aquela bolsa laranja na cor preta uma vez ( e era de stc *o*).A coroa é bem simples,depende do seu gosto.E os colares n tenho mto oq dizer sem provar,mas eles tem a sua beleza!

    6-Sapatos: Os sapatos são todos chiques,formais ..os que me chamam atenção foram os vermelhos ,pois seus detalhes são diferentes!Aquele que tem brilho e o preto com bastante tiras tbm se destacaram!! Já o sapato masculino tbm é bonito,é formal e tem cardaços(Deveria vir mais roupas pros homens).

    7-Vestidos: OMG Arrazaram! O vestido roxo é lindo,cheio de shineee e tem cara de balada.Os pretos longos são todos MARAVILHOSOS,um tem detalhes com glitter e na parte das pernas n é mto colado no corpo,o outro tem uma enorme fita branca que ficou mto legal..e o outro tem uns detalhes azuis e é mais coladinho.Eu n gostei mto do vestido curto e preto..mas como smp ...a gente so sabe mesmo provando!O vestido rosa tem uma cor bonita,clarinha e as alças são caidas..a parte laranja da estampa é estranho e ao mesmo tempo tem seu charme.O vestido rosa comprido é divonico!!Tem brilho,tem flores ,ta compravel pra quem gostou !!O vestido branco é um dos mais bonitos o seu modelo é diferente e é mto divo!!O vestido azul é formal,e de novo as alças deram o toque diferente.O vestido roxo é mto ''exotico'' estou tentando decidir se gostei dele ou não..eu realmente gostei da parte dbaixo..mas a de cima pareçe um top..n sei explicar :v E por ultimo aquele vestido roxinho que é um dos mais bonitos tbm..Ele tem um belo decote e a parte de baixo como se estivesse levantando por causa do vento deu um efeito legal e me fez gostar mais dele.

    E por ultimo o cabelo da Callie *u* É um coque discreto,pra ocasioes formais ,por exemplo..e a franja nos olhos deve ficar lindo!Eu compraria. Aproveitem ! E vamos ver se vai
    ter algo de stc e.e

    ResponderExcluir
  10. Bom,pra começar,a coleção em sí está mais ou menos.Mais ou menos porque nem todos os ítens chamam antenção,assim,de cara!Há ítens execelentes sim,como por exemplo,a calça pantalona branca,que sem dúvidas ela é um arrazo!Não tenho o que falar! (se não me angano era uma peça de StarCoins da loja tingeling)

    As saias não me chamaram atenção,mas a vermelha poderá ter um aproveito.

    Sobre casacos e jaquetas:Estão dignos e aproveitáveis,o casaco vermelho então...não sei o que falar!O casaco preto tem um grafico divino,que dará um charme no look básico.A jaqueta preta também está digna;a peça está super diferente das jaquetas que costumamos ver por todo o stardoll.As ombreiras um pouco altas deram um charme total á peça.

    Quantos as bolsas,serei breve:Dêem valor ás clutches/bolsas de mão!Valem super á apena investir nesse modelo de bolsa;é um acessório indispensável (na maioria das vezes,claro) porque dá um "tchan" no look.

    Os acessórios,como colares,acessórios para cabeça não me chamaram atenção;achei esses ítens um pouco "sem sal".

    Os sapatos estão bonitos,mas nem todos!A plataforma vermelha possui um modelo diferente e chique,o problema é saber usál-la para não dar "um toque de bizarrice" no look. A sandália branca está delicada e um charme ao mesmo tempo (fica excelente em um look clean).A plataforma marrom que possúi as tiras na cor azul possui um modelo bonito e versátil.Há dois sapatos que,na minha opinião,são dispensáveis,neste caso,o sapato preto com tiras prateadas e o outro sapato preto que é fechadinho (em apenas um pe?). A plataforma preta,que fez parte da loja MSW 2014 é divina.Eu a possuia,mas quando a vendí ,confesso que fiquei com um pouco de remorso.

    Quanto as vestidos...a maioria é peça excêntrica! Ainda estou tentando entender aquele vestido branco com as (pernas?) pretas.Desculpe se estou sendo um pouco ignorante por me sentir confusa em relação a esta peça.
    O vestido rosa e laranja até que é bonitinho,mas seria melhor se não poussuísse o detalhe na cor laranja,na minha opinião,isso desvalorizou a peça. O vestido lilás,que possuia um modelo "ao vento" é bem simples e bonito ao mesmo tempo (estava no bazaar há muito tempo,mas,creio eu,ninguém nunca deu bola).Não irei falar dos outros vestidos,afinal,está na cara que não merecem valor algum,desculpem,mas este é o meu ponto de vista,alguns vestidos estão bizarros demais da conta.O vestido vermelho até que não está tão bizarro assim,só vai depender de como ficará na doll.

    Quanto ao cabelo...pessoal,vamos comprar o cabelinho da nossa titia Callie!Ele não muito bonito mas vamos fazer um agrado para a Callie ehehe <3

    Bom,esse foi o meu ponto de vista sobre cada ítem da nova coleção.Desculpem-me se em alguns momentos,o meu ponto de vista não os agradaram.

    Doll: Stardannycrazy

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente gostei de varias peças dessa coleção, algumas peças requerem muita criatividade da pessoa pra criar um look legal. Só que tem umas não da né..
    Bloco 1: Eu gosto da saia vermelha, adoro que ela tem esses efeitos de volume, todo o corte dela e tem essa cor maravilhosa. Da pra aproveitar ela bem. O que não falta na saia roxa é volume o que é lindo, mas na hora de montar um look fica bem difícil escolher a parte superior e os acessórios. A calça preta é linda, eu gosto e desgosto da barra branca, mas com ou sem ela a calça continua linda (super contraditório). Gente o que é essa calça branca? Achei essa peça linda e maravilhosa além de super chique. Branco é ótimo, o básico que sempre foi e vai ser essencial pra montar vários looks. Adooro.
    Bloco 2: Gosto demais dessa blusa branca (amo branco socorrr). Gosto desse brilhinho dela e da faixa metálica, ela parece ser transparente nas mangas o que eu acho maravilhoso. Prevejo vários looks. Esse top(?) preto é uma graça, nada extravagante, mas pode ser. E deve fica lindo na doll além desses brilhinhos super ajudarem né?! Além dele ser preto, preto é vida gente. Como eu disse e repito, preto é vida e essa camisa masculina é ótima, é básica, mas é essencial pra todos, aliás o stardoll poderia liberar mais roupas masculinas. Essa top roxo/azul (acho que é roxo) é bem simples (não sei, não posso opinar). Ele pode ser utilizável. Achei super sem graça.
    Bloco 3:O que falar deste casaco vermelho? Lindo? Maravilhoso? Elegante? Poderoso? Ele é tudo isso, pode até nem ser, mas vendo ele assim parece que é. Apenas isso. O casaco preto é bem bonito também, gosto das dobras das mangas e também gosto desses quatros botões dele, achei ótimo. A jaqueta preta é uma peça bonita de se olhar, mas eu provavelmente não compraria. Eu não sou adepta a ombreiras (é o que parece) apesar de ter gostado dos detalhes das mangas e da parte do peito dessa jaqueta (tira essas mangas e faz um colete).
    Bloco 4: Gostei de todas a bolsas. Dei valor a preta com brilho adorei muito. Não gostei desse colar de bolinha prata (não consigo identificar). Achei esse coloridinho bem interessante, mas só vendo na doll pra saber. E tem a coroa, a coroa é ótima pois somos todas princesas/príncipes.
    Bloco 5: Os sapatos. O vermelho é uma peça difícil (No meu caso) mas achei bonito. Não da pra ver muito bem o detalhe da branca, mas eu gosto bastante de saltos assim. Tem quatro sapatos pretos, mas o único que me chamou atenção foi a plataforma preta. (que tem o detalhinho que parece uma borboleta kkkkk). O sapato masculino, a callie poderia ter trazido algo melhor.
    Bloco 6: Os vestidos. O roxo me traz duvida, se gosto ou não. O modelo dele é bem usável, mas a cor não favorece.Não gosto do preto longo, gosto do brilho na parte superior, mas só. Vai da personalidade de cada um. Esse vestido branco me deixou confusa, não tenho uma opinião definida dele quero ver como fica na doll. Gosto dele até a cintura, essa coisa preta não favoreceu nada. "Pegando fogo" foi o pensamento que me veio quando vi esse vestido rosa, nada legal esse "fogo" nele. Eu gosto desse vestido de paetê(?) a silhueta dele é muito bonita, eu não sei se a parte branca é branca mesmo ou transparente, mas eu gosto bastante.
    Bloco 7: Mais vestidos. Não compraria, nem usaria nenhum mas esse vermelho está de parabéns, e o branco é lindo e o preto com a faixa me deixa em duvida. O vermelho está exalando polem, brilho e beleza. A silhueta dele é linda e esse detalhe dele arrastando no chão? LINDO. Esse branco encarna a deusa grega interior, ele é lindo, apenas.
    Bloco 8: MAIS vestidos. O que falar desses três repolhos pintados de rosa? Eu não quero ser má, mas esse vestido é aquela peça que não dá. Simplesmente não dá! O segundo vestido, também roxo. Eu gosto do modelo do vestido, mas esse efeito ventania não colou. Acho que da pra usar sim. Gosto.
    Bloco 9: O cabelo. Fofo. Achei uma gracinha, apenas.

    Eu espero não ter errado na contagem, eu fui indo kkkk. Isso é apenas minha humilde opinião.
    Doll: Rockfofa10

    ResponderExcluir
  12. ADOREI A IDEIA, então vamos lá hahaah
    BOX 1 – Não gostei de nada, itens exagerados de mais, largos de uma forma não muito bonita, e a calça masculina com essa barra branca enorme ficou um tanto quanto estranha.
    BOX 2 – Os croppeds são lindos, o de starcoins não fica muito bom no corpo mas é de starcoins então vale a pena, a camisa masculina é linda, básica e tem um ar despojado e moderno, a última peça não consigo nem identificar direito se é suéter ou o que de tão feia!
    BOX 3 – Eu AMO tudo quanto é tipo de casacos e esses estão lindos para ajudar, o vermelho superou tudo, além de ser unissex haha.
    BOX 4 – Não me chamou nem um pouco a atenção nesses colares, as bolsas de starcoisn valem MUITO a pena, e as de sd’s estão bonitas também, principalmente a laranjada!
    BOX 5 – Os saltos na maioria estão lindos, tem uns básicos que valem muito a pena, e o masculino está muito bonito mesmo, ah se eu fosse homem hahaha
    BOX 6 – O único vestido que gostei foi o branco longo, de resto... eu odeio vestido bolo, bolo só para comer né kkkk, mas cada um tem sua opinião.
    BOX 7 – Os dois primeiros vestidos estão divinos principalmente o rosa, chamativo do jeitinho que eu gosto, já o terceiro não sabiam o que fazer e amarraram um resto de cortina na cintura. Os dois últimos estão lindos, delicados e com cores claras e soltas na forma exata.
    BOX 8 – VESTIDO DE BOLO NÃO, e esse outro voando estilo filme romântico?? Não, não e não.
    BOX 9 – Que cabelo é esse? AMEI, amo cabelo preso, dá um ar bem despojado para a doll e combina com qualquer look, em qualquer situação, vale muito a pena e não acho que esteja caro.
    Doll: fanicattt

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -