quarta-feira, 9 de março de 2016

Resenha Callie's Picks


Olá galera!! 
Eu de novo!
Vim trazer o resultado da competição da resenha Callie's Picks n. 61.


Vocês foram ótimos!! 
Mas tinhamos que escolher um vencedor...

Então o Bey escolheu a seguidora Kelvia Bandeira, que foi muito clara, falando item por item.

Vamos lá?

Resenha Callie's Picks n. 61 

By  Kelvia Bandeira



1- Saia azul moda festa, essa saia é o estilo de saia que você põe pra arrasar kkk, coloca ela e chega chegando com um vento maravilhoso dando um efeito diva nela.

2- Calça pros boys, bem uma calça feita, acho eu, para ser formal, mas esse tecido branco costurado na barra, eu classificaria como ‘tira isso da minha frente’!! Mas pode ser que alguém goste dela.

3- Saia vermelha, eu achei bonita essa saia, com um top cropped ficaria bem moderna. 
4- Calça branca pantalona, eu gostei e classificaria ela como item ‘must have’, mas isso depende muito do estilo de cada um, eu achei linda.
5- Blusa manga longa branca, okay essa blusa eu não entendi muito bem, aparentemente vai ficar um pouco transparente no corpo da doll. Eu não gostei.
6- Top azul, uma peça que teria muito potencial, se não fosse o decote, sinceramente, eu achei que o stardoll pecou no gráfico desse decote, poderiam ter caprichado mais, né?
7- Regata preta, gostei muito dessa peça, ficaria linda com a saia vermelha. 
8- Camisa preta pros boys, posso até estar errada mas vendo essa camisa vem na minha mente ‘vou fazer um look com camisa amassada e gola desgrenhada’.Não gostei. Sem falar que essa camisa era da fallen Angel e de coins se não me falha a memoria. Espero que venha de novo em coins.
9- Casaco vermelho, muito lindo!! Amei... Eu aconselho todas a comprarem *-*
10- Casaco preto, um casaco muito lindo, fácil de combinar nos looks, tem a manguinha dobrada, deixa os looks joviais!!
11- Jaqueta preta, essa jaqueta uma amiga minha tem não lembro se era Killah ou Miss Sixty, muito linda! Acho que tem gente que colecionava ela...
12- Carteira violeta, bem parecida com a que ganhamos no stardoll academy. Muito bonita.
13- Bolsa preta, ela parece uma capinha de tablet, muito legal para compor looks com duas bolsas. 
14- Bolsa branca, achei bacana, bonita e bem usável.
15- Coroa, uma tiara muito legal pra quem gosta de fazer looks princesa, principalmente pra participar do the vote.
16- Bolsa vermelha, essa bolsa eu recomendo a compra pois é um modelo bem diferente das outras bolsas do Plaza, além dela ser muito bonita.
17- Bolsa clutch preta com brilho, ótima pedida pra looks rock glam.
18- Bolsa clutch azul, penso eu que será um conjunto da saia azul diva, daquele top e essa bolsa.
19- Colar, pela imagem não dá pra entender muito desse colar, parece de botões gigantes.
20- Colar de bolinhas, gente não sei como combinar esse kk
21- Bolsa clutch azul em pedraria, muito linda, vale mais a pena do que a outra, essa deixa qualquer look chique e ‘bapho’.

22- Bolsa clutch branca com pedrarias, ótima para looks chiques e girlies.
23- Bolsa clutch violeta, eu gosto desses modelos de bolsa que a mão da doll fica inteira, parece muito mais natural e essa bolsa é linda, comprem kk
24- Bolsa azul-rosa-bebe, não entendi nem se é bolsa, mas como está junto com acessórios, não consegui discernir o que é kk
25- Vestido roxo, um vestido com decote generoso, muito lindo e com gráfico maravilhoso.
26- Sapato vermelho de salto fino meia pata, LINDO, aquele sapato dos sonhos, amei! O mais lindo da coleção na minha opinião.
27- Sandália branca, muito bonita, fácil de usá-la em diversos estilos de roupas.
28- Sandália preta com tiras, muito bonita também e ficará linda no pé da doll.
29- Sapato cinza com gliter meia pata e tiras, não gostei o stardoll pecou com o gráfico.
30- Sapato preto, aparentemente forma um laço, muito feio e mal feito, não gostei acho que será de starcoins!
31- Sandália preta de santo alto, achei feio, muitos sapatos escuros nessa coleção (foram 4) e achei apenas um deles bonito. 
32- Um sapato preto formal de cadarço para os boys bem bonito.
33- Vestido preto longo, a parte de cima é muito linda e como a parte de baixo irá se encaixar nas pernas da doll vai ficar com um visual bem natural.
34- Vestido com preto com paetês, eu diria que é um clássico, mas tem uma parte em transparência em cima e na barra do vestido deixando-o mais moderno, gostei!
35- Vestido rosa, nossa esse forro laranja acabou com o vestido parece que ele está pegando fogo, não gostei! Agora imaginem ele sem a parte laranja, até que ficaria bonito.
36- Vestido azul claro, essa parte em preto no vestido acabou com ele, a parte cima tem potencial, agora a saia dele é horrorosa.
37- Vestido vermelho com flores bordadas, modelo bonito agora a estampa já é discutível.
38- Vestido preto com detalhe azul, simples, bonito e tem detalhes em azul que se destacam. Minimalista e muito elegante.
39- Vestido preto com cinto branco, não é bem um cinto branco mais eu não soube descrever ao certo, não achei feio e não achei bonito.
40- Vestido branco, LINDO vestido, com certeza está entre os meus três the Best da coleção, lindíssimo. Este modelo de vestido com capa está em alta, fica lindo no corpo da doll e era um modelo bem procurado.
41- Vestido azul, este decote princesa é muito elegante, a cor bonita. Eu compraria.
42- Opa chegamos no meu segundo the Best, vestido MARAVILHOSO, decote em coração, temos um efeito lindo na saia. O stardoll caprichou nesse vestido, eu amei!!! Parece que será caro! Kk
43- Último vestido e meu terceiro the Best, vestido violeta perfeito, decote maravilhoso e um efeitinho de vento batendo na saia perfect!!! Comprem, compre, comprem!!! Kkk
44- Chegamos no cabelo, o que dizer desse penteado lindo, EU AMO!! Me lembro de quando ele estava no Plaza, ficou na minha wishlist, mas infelizmente não pude compra-lo!! Mas aproveitem que ele é lindo! Para as dolls que usam máscara, eu acho que se ficar em cima, vai ficar bem pouquinho!
Gente cheguei no final da minha resenha, deu muito trabalho, agora sei o trabalho que os postadores do blog tem. Peço desculpas, se em algum momento escrevi um absurdo fashion. Fiz ela com muito carinho, e, ganhando ou perdendo foi muito divertido fazê-la!! Muitos beijos e valeu :))

(Kelvia Bandeira)
......................................................................................

É isso aí gente, boa não é? Longa, porém boa!! Mais longa que a minha, Kelvia!! 

Mas outra resenha nos chamou muito a atenção. Boa demais pra gente se divertir!!! E por isso não podemos deixar passar em branco! 

Bey pediu pra eu ficar de olho nos palavrões e erros de português na hora de postar, farei o possível, mas sinceramente vai ser difícil Bey...

Aos leitores desavisados, saibam que os erros de português são propositais, fazem parte do figurino, ok?

Acho que já sabem de qual resenha estou falando, não é?

Simmmm!! kkkk
A resenha do LimOnRobert! 

Merece um destaque aqui nesse post também! 

Resenha Callie's Picks
By LimOnRobert

Primeiro bloco: está maravilhoço, muita cortina, cortina enrolada, cortina com um taio no meio, proteção de berço, muito bom pra usar nesse verão se proteger da dengue...

Segundo bloco: Uia já temos um brilhinho ali se destacando entre a camisa do cadeirudo e a camiseta de manga longa "Amanda Nudes"... Gloria Pires afirmou: Muito bom!

Terceiro bloco: Nem tudo está perdido, tem uma, uma, um... Ai Deixa pra lá (vc encontra amioria desses itens no bazaar por SC ou 2SD)...

Quarto bloco: Eikedelice, só sapatos, o que mais se destaca é aquele YH azul da segunda edição, ai não venho, passo...

Quinto bloco: Hummmmm, globo de balada, Disco in the air, brilha muito no Corinthians... :V

Sexto bloco: Rosana - Amor e o poder? Como uma deusa vc me manteeeeeeém... Não? Juro que vi no clip dela esse vestidchinho liendo.

Sétimo bloco: Esse vou ter q recomendar, peça que todas precisam ter no closet, esse vestido almofada com fuxico da vovó, desfeita pras vovós da Dior se não comprarem... Olha que elas vão ficar ressentidas se não comprarem!

Por fim esse cabelo que representa o todo, mais uma ponta no coque estaria uma M... Nér, não está de todo mal, ta bém "maravilhoçã" essa coleção, tão maravilhosa que vou fazer a egípcia e passar direto por ela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :B

(LimOn Robert)
......................................................................................

Quem aguenta isso? ehehehee

Os dois vão receber prêmios:
 Kelvia vai receber 100 sd's + 1 item da loja
Limon vai receber 50 sd's + 1 item da loja

Por favor coloquem o item na wish e um item no bazar no valor do prêmio que mais tarde o Bey vai passar lá para pagar. Deixem nos comentários quando estiver ok, com o nome da doll.

Gostaram da competição?
Obrigada a todos que participaram!
Beijos
San

13 comentários:

  1. Masoq? Eça LimOn Robert ganhou? Tá fazenu pacto eça peste... Não aguento mais ver a cara deça demonha, filma a cara dela produção. Parabéns kelvia çua linda, da preguiça de ler tudo o que escreveste, não vou mentir que pulei na metade todavia seu parecer demonstra um pouco do seu estilo... :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu LimOn, tua resenha ficou muita engraçada... Achei bacana, como diria a tia Glória Pires kkkk Hein agora aquele colar do último manequim do segundo piso realmente ficou parecendo fuxico O.o kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Parabens aos ganhadores !! Voces escrevem mto bem..eu tava lendo ontem os comentarios do Lim0n e rindo dms aqui kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos vencedores, pena eu não ter visto essa competição gnt, nem deu pra participar :( enfim ... Me identifiquei horrores (e ri horrores) com a resenha do LimOn, no sério, nada nessa callies picks me chamou a atenção, foi um descanso para meus sds :p

    ResponderExcluir
  4. Oi San, estou muito feliz por ter ganhado, obrigado por terem gostado dela, enfim eu não entendo muito de moda, aprendi bastante coisa aqui no blog. Obrigado San e Bey! :))
    Eu não sou SS e não posso colocar itens no bazar, então eu montei um wishlist com produtos no valor de 100 stardollars, então se puder ser dessa forma, os itens estão lá. O item da Callie que eu escolhi é o vestido echappe gown, achei ele muito lindo e ta na wish também! Outra coisa, se valer eu gostaria de dividir uma parte do meu prêmio com a minha irmã (brena_bb), se puder ela quer o drapped pink party dress da prety'n love. Se valer não compra pra mim o blue wool sweater da it girls.
    Mas se não valer minha wish completa está no valor de 99 stardollars + o vestido da tia callie.
    Espero que não tenha ficado confusa esta explicação kkkk..
    Mas valeu gente bom jogo a todos :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou por o nome da doll =p Kell_Bandeira

      Excluir
    2. Ahh, Bey e San, obrigada por elogiar minha resenha, as dolls de vocês são muito lindas!!! E com certeza as resenhas de vocês arrasam mais!!! xoxo

      Excluir
    3. Caramba, minha irmã nunca ganha nada kkk...mas desta vez ela conseguiu.
      Ficou enorme a resenha e bem explicadinha.
      Parabéns!!

      Excluir
    4. Dessa vez consegui kkkkk Valeu mana :))

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -