quarta-feira, 30 de março de 2016

MR. Novos Pisos

Olá galera!
Temos dois novos pisos lindões da MR. 





Os preços vão de 5 sd's até 25 sd's sem o desconto, e tem dois itens de starcoins, sendo um deles exclusivo para royalts (falo nada).

Realmente tem muitas peças lindas, dificil escolher!
Escolhi algumas pra fazer um look no Murilot.n.n


Essa foi a calça que mais gostei.
Queria aproveitar o post pra fazer uma pesquisa rápida e ver se vocês gostariam de ver aqui no blog, mais matérias para meninos, estou pensando em me dedicar mais a vocês meninos, o que pensam? 

Deixe seu comentário, vai me ajudar a decidir se faço ou não esse quadro pra meninos, e como faço. 
Vou presentear um comentário com um item da loja a escolha do ganhador. (Desde que seja menino, doll menino).

Gostaram da coleção? O que mais gostaram?
Deixe sua opinião!
Beijos 
San


6 comentários:

  1. Esta coleção está divina! Até que enfim roupas para os boys :) Eu gostei do black coat,mas é uma pena não ter ficado legal por conta da perna da doll.Para as dolls só serve mesmo as bolsas.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente uma roupa para os meninos!!

    ResponderExcluir
  3. É nois que pá mano, achei desnecessario o item ser pra roy e meu doll ser SS que desgranha, compro depois to quase lá no roy já :3... Eu amo loja masculina e itens femininos tbm, uso muito no meu doll, o bom de ser vinhadinho é isso ninguém pode lhe julgar por vestir uma saia por exemplo, :V Quadro para boys é mais difícil, a didática abordada, maneira como eles percebem as coisas mudam, tem q ser clara, objetiva, chinelo, camiseta, já bastam pra se sentirem feliz, no geral prezam pelo conforto, uma maneira legal de atrair-los e fazer q se sintam em casa, criar um ambiente mais restrito com personalidades masculinas marcantes como a máfia italiana, na parte de ambiente para suite, pensar em construir tutoriais de pubs, oficinas, na moda sempre focando no poder, no alpha, no conforto, por isso sempre terá uma peça de moletom no closet como peça coringa em vez de uma calça preta de alfaiataria, é um caso a ser estudado... kkkkkkkkkkkkkk Vos digo que moda pra mulher é bem mais facil pois ela se adapta ao novo com facilidade, sempre está atenta as novidades, a diferença é simples uma garota não vai nem na esquina sem pentear o cabelo já um garoto vai até de samba canção. Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gostei de muitas peças, o look do boy ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a colecção.Finalmente veio uma loja para meninos.E acho que era bom fazer uma matéria com alguns looks masculinos.
    Doll : rafa.amorzinho

    ResponderExcluir
  6. Essa loja sempre vem um tiro ! Itens lindossss fico loucooo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -