terça-feira, 8 de março de 2016

Feliz dia da Mulher!



 Olá meus amores!
Hoje é um dia muito especial pra nós mulheres, é um dia em que se realizam pelo mundo todo vários debates e reuniões onde o objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade atual. Ainda temos muito o que conquistar, ainda vivemos numa sociedade machista, e precisamos estar sempre lutando por nossos direitos. O dia 8 de março foi escolhido porque em 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica nos EUA fizeram uma greve reivindicando melhores condições de trabalho e mais igualdade salarial, e foram reprimidas com violência. Trancadas dentro da fábrica que foi incendiada, aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato de crueldade extrema. Em homenagem a estas mulheres, em 1975 a ONU decretou oficialmente o dia 8 de março como o Dia Internacional da Mulher.
Nós aqui do blog queremos hoje homenagear a todas as mulheres, de todas as idades, e encorajar que lutem sempre por seus direitos, que busquem a sua felicidade.
Trouxe esses personagens fantásticos, que achei muito fofos, quem já ouviu falar do Queen?
Amooo....kkk vou deixar o vídeo desta música pra vocês ali embaixo, e uma mensagem que achei que resume tudinho... 




Feliz dia a você que sobrevive uma tpm, que é irritada pelo namorado ou marido, e que sofre com os sermões machistas dos amigos. Feliz dia a você que passa horas pintando a unha pra depois ela borrar. Feliz dia a você que tira a sobrancelha com pinça, e ainda tem o cabelo embaraçado para pentear. Feliz dia a você que arruma a casa pra depois alguém bagunçar, que passa roupa pra depois alguém amarrotar. Feliz dia a você, que passa meses carregando um filho na barriga, que no hospital sofre dores esperando o filho chegar.Feliz dia a você que quando quer sair, não encontra nada pra vestir, dá chilique, mas mesmo assim não deixa de ir. Feliz dia a você que as vezes quer ficar de pijama o dia todo, ou que passa perfume até pra dormir. Feliz dia a você, que chora fácil com cenas melosas na TV, ou até mesmo acha essas horas chatas e muda o canal pra não ver. Feliz dia a você, que lava louça cantando e corta cebola chorando. Feliz dia a você que mesmo se achando gordinha não deixa de comer, que mesmo sabendo que refrigerante dá celulite não deixa de beber. Feliz dia a você que chora e ri sem porque. Feliz dia a você mulher que é desse jeito, que enlouquece o homem quando ele tenta te entender.
Super beijo a todas as mulheres lindas e maravilhosas, seguidoras ou só de passagem aqui pelo nosso blog! 
Beijos
San



Que tal se deliciarem um pouco com um vídeo muito divertido do Queen? 
Presentinho pro Dia da Mulher ;)

6 comentários:

  1. Feliz dia das mulheres! Como eu falei ontem pras minhas alunas , que todos devemos celebrar esse dia ,pois não seríamos nada sem elas! Mil bjus e meninas continuem lutando pelos seus direitos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ser mulher é tão bão que tem homem que tenta ser, #FicaDika pra Henrique Peppa Pig, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Feliz dia das "mollieres", çuas lindas... :B

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia da Mulher! É tão bom ser mulher,apesar dos horrores que passamos diariamente :D . Que nós mulheres sempre sigamos em frente lutando por todos os nossos direitos! <3

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia da mulher San TDB pra você e feliz dia da mulher a todas as leitores deste post kk :))

    ResponderExcluir
  5. feliiz dia pra todas as estilosaas,guerreiras e divosasss!

    ResponderExcluir
  6. Gente, acreditam q vi esse post hoje, uns 6 dias depois do dia da mulher? O textão da San ficou lindo! Amei mesmo e feliz dia das mulheres pra todas essas lindas, q conseguem divar todos os dias!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -