quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Como postar Memes nos comentários do Stardoll


Oi amores, ha algum tempo atras houve uma modinha de postar memes nos comentários do Livro de Visitas e agora ela já estava esquecida... por isso vim relembrar aqui para vocês haha. Acho que muita gente ainda não jogava Stardoll naquela época, então seria bom mostrar isso para os novos jogadores, também.

Primeiro, verifique se esta usando o Google Chrome. Se estiver usando o Internet Explorer, desligue o computador e volte quando tiver tomado vergonha na cara u_u.

Depois, siga os passos:


Clique no icone abaixo do X para fechar o navegador e depois clique em configurações.


Vá em "Extensões" e depois em "Obter mais Extensões".


Na barrinha de busca procure por "MemeManager" e clique em "Usar no Chrome". Depois de ser feito o Download, o aplicativo já pode ser usado.

Para postar um meme, visite a suite de alguma amiga (ou a sua mesmo) e na hora de postar um comentário, clique com o botão direito do seu mouse e escolha o MemeManager. Em seguida, clique em Images e escolha o Meme que você quer postar.

Na hora vai aparecer um código como este, mas depois de postar...

Tchã-rã! Tem mais uma coisinha: os memes só aparecem para quem tem o MemeManager instalado, caso contrario, vai aparecer somente um código.

Legal, né gente? Vão instalar?

Beijos :*

51 comentários:

  1. Vaaleu mesmo pela dica/!! E pior que funcionaa!!! kkkkk agora so vou viver usando iisso!!! bjokas da Own...Mily

    !awwyeah!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já consegui ô = !foreveraloneexcited!
    Vote no meu livro do ano nos dois corações e deixe um comentário ou uma mensagem q retribuo :)
    Doll : pinktaisinha1

    ResponderExcluir
  4. !smile! kkkk Adorei Mel! Obrigada pela dica =D

    ResponderExcluir
  5. Oi flor gostei muito da postagem eu peguei ela para postar no meu blog angels of stardoll não se preocupe eu coloquei créditos, beijos adorei a postagem espero que nn tenha problemas

    ResponderExcluir
  6. olha gente eu consegui !excitedtroll!

    a vao na minha boneca erdenia100 e porfavor votem no meu livro do ano

    ResponderExcluir
  7. !derrrp! ahha mto legal ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha faz um ano isso!he he he

    ResponderExcluir
  9. Vote no meu livro do ano! flormaridoce7 eu retribuo

    ResponderExcluir
  10. !happy2!

    Gostei disso! Acho q vai virar modinhaa mais uma vez! hehe!

    ResponderExcluir
  11. Legal** Ja to Usando. !awesome!
    Doll: Ka.linda-

    ResponderExcluir
  12. Que legal eu amei , muito obrigado por me ensinar a fazer !awesome! !!!
    Minha doll : Manuela-bjs

    ResponderExcluir
  13. Legal he he quem usou vai ver he he !rageextreme!

    ResponderExcluir
  14. !trollface!adorei Obg msm doll:barbiesousinha1 TE AMO MEL kkk's

    ResponderExcluir
  15. ~ O Meu tá demorando pra instalar!Maiis espero q instale logo por que deve ser muiito legal!

    ResponderExcluir
  16. mas ele tem virus? se não o meu pai me maata T.T

    ResponderExcluir
  17. ele pode ser usado somente no stardoll ou no face,ask etc?

    ResponderExcluir
  18. adoreei visitem minha doll>tudomenina

    ResponderExcluir
  19. !dazedandconfused2!
    Haha to usando, mesmo ainda sendo "iniciante" nisso! uasuhaushua

    ResponderExcluir
  20. só uso o Mozila Firefox o Google Chrome na meu pc e uma lesma! doll:renatarafaela9

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. adorei eu não sabia estou usando d apa hahahah wlw bjoo

    ResponderExcluir
  23. legal são os sons
    !trollolol!

    !concentrated!

    ResponderExcluir
  24. Thannks a lot.I'M turkish ^-^
    My acc. is nazlican433 cya ♥:)

    ResponderExcluir
  25. votem no meu livro do ano no ultimo projeto que retribuo,minha doll e marlirene,deixem um comentario no meu GB pra mi saber e retribuir :)

    ResponderExcluir
  26. Eu instalei e amei

    !fuckyeah!

    !fuckyeahsmiling!

    !gtfo!

    ResponderExcluir
  27. Eu to no meu ipad.. Uso o " safari ". Aqui tem jeito de instalar isso ? ( no safari )

    ResponderExcluir
  28. ja tinha faz um tempo... ^.^ !awesome!!applause!

    ResponderExcluir
  29. heheh ke legal !awesome! o duro é q e ingles :/

    ResponderExcluir
  30. adoroooo memenager sempre tive no pc !trollface!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -