quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nova Postadora - FashionStar_Bia

Stardoll Facebook Ask Twitter
Boa tarde amadjenhos ♥

Quero agradecer a todas as pessoas que me adicionaram no facebook para a entrevista, muitas mandaram bem, mas teve somente uma doll que teve maior destaque:

FashionStar_Bia

A doll me mandou links de matérias que eu acho que vocês vão gostar bastante, é educada, madura e super gente boa.
A doll ficara por um período curto de teste, onde estarei analisando suas postagens e os comentários, portanto deixem sempre suas opiniões sobre cada matéria.

Após o período de teste veremos se ela vai ficar conosco ou não, eu sinceramente espero que sim, afinal ficar entrando doll e saindo é chato né?

E para as dolls sem experiências que não puderam participar, relaxa, quem sabe logo vem um concurso para as sem experiência? Nunca se sabe né? rs ♥

Tenho também uma surpresa para vocês, mas vão ter que aguardar!

Beeijo!

16 comentários:

  1. Sinceramente, eu acho isso uma falta de consideração!
    Tudo bem que a FashionStar_Bia pode ter seu talento e tudo mais.. Porém quem vê ela no bloog?
    Mano, existem muitos ativos no blog que tem seus respectivos talentos. Poxa, o Lucas, a Sena, a Mara.. eu mesmo .. a Le X, todos estamos aqui todos os dias, temos nossos talentos. Claro que não é todo mundo que serve pra ser postador de um blog e tal.. mas não é um teste? Não são apenas matérias extras? Porque não deu uma chance pra gente já que estamos sempre aqui com vocês?
    Eu acho que nós devemos dar valor aos nossos!
    Eu não estou querendo mandar na direção do seu blog.. ele é seu. Você faz o que achar melhor. Mas eu estou indginada.. porque arrumar postadores é facil. Agora arrumar seguidores fieis que é dificil!

    ResponderExcluir
  2. Brenda você tem todo o direito de ficar insatisfeita com o resultado. Estive esperando as pessoas para a entrevista no facebook e muita gente que vejo ativa aqui nem deu as caras para a entrevista. :)
    E outra você falando assim tão indignada, me tem no facebook e só veio hoje dizer que tinha pensado e queria participar...

    Eu dou valor a cada seguidor daqui, faço sempre de tudo para manter o blog um bom lugar para vocês, sempre peço opiniões, trago competições e até reality que consome muito o tempo de alguém eu trouxe, sempre tento fazer o melhor então acho que seria bacana você ver tbm um pouco do meu lado.

    E isso de teste é somente com quem já tinha mostrado seu trabalho, ou seja comprovando com os links sua experiência e matérias bem feitas, não é teste aberto para todos, somente pra quem tinha feito a entrevista comigo e passado, no caso da FashionStar_Bia

    Sempre sou muito sincera com vocês, e evito ao máximo qualquer discussão aqui, mas acho que você poderia também se informar direito sobre as coisas antes de demonstrar sua total indignação.

    E uma outra coisa pra ficar bem claro, eu não aceitei pessoas sem experiências, porque mais uma vez pensei em vocês, porque imagine só colocar uma pessoa que não sabe nem ao menos mexer em blogger direito para trazer postagens totalmente nada a ver? O conteúdo do blog iria cair, e não é isso que eu quero.

    Bom obrigada pela suaopinião de qualquer forma, eu sempre presto muito atenção no que vocês comentam, espero sempre fazer o melhor pra vocês.

    Beijão !

    ResponderExcluir
  3. UEHEUEH que isso?
    Eu sei que muita gente queria postar aqui, mas era só UMA vaga. Entendam.
    _
    E quanto a opinião da Brenda, até que seria legal uma competição (ou sei lá o que) para nós, leitores "ativos" (se bem que são milhares).
    _
    Concordo com a Alice de arrumar alguém com EXPERIÊNCIA. Eu mesmo não tenho nenhuma, mas tenho vontade de postar aqui, porém ia virar uma bagunça. Então, o jeito é aceitar, ué... Se a FashionStar_Bia foi escolhida é porque ela é boa no que faz.
    _
    Ok, chega de discurso e_e

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu não estou aqui questionando LETICIA, por causa de vaga alguma!!! Porque até então eu tinha dito que não iria participar porque não me sentia apta pra isso.. e hoje eu falei com a Alice porque pensei melhor e vi que com esforço talvez seria possivél.. mas não fiquei indgnada por eu não fui escolhida.. porque até então eu nem estava participando!! Fiquei indignada pelo fato de ser uma pessoa a qual eu nunca vi no blog e tudo mais.. sendo que eu vi o Lucas postando que iria participar, dentre outros que estão sempre aqui..
    Olha Alice, eu admiro muito o seu trabalho, mas não estou aqui pra babar o ovo de ninguém, e creio que você também não queria pessoas te rodeando por interesse. Postei o comentário porque me acho no direito de questionar.. Eu não posso concordar? Aplaudir? Ficar encantada? Então!!!! Também tenho o direito de discordar!
    Espero que essa nova postadora se de muito bem no blog e faça merecer.
    E sobre a experiência foi o que eu disse.. digo e repito.. vou bater nessa tecla sempre!
    Muito ativos são cheios de talentos!!!! Basta Explorar..
    Muito obrigada por ter respondido. E era só isso que tinha pra dizer... e eu já sei que vários baba ovos vão vir aqui e falar novamente " MAS ERA SÓ UMA VAGA " ... então antes de falarem lembre-se... eu não falei por mim! porque a principio não tinha me inscrito! .. Eu falei por todos. Eu amo o blog e estarei sempre aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Respeito sua opinião já disse, só coloquei aqui meu ponto de vista também Brenda, pra mim assunto encerrado :)
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Leticia,

    vocês ficam de fora e não sabem, mas eu fico com mil ideias de competições, e já até pensei em uma para os ativos, tenham calma, meus olhinhos sempre veem tudo que rola por aqui ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa cara, humilha mais. u-u
    Ok, entendi errado, pronto.

    ResponderExcluir
  7. Não tive nem a oportunidade de fazer a entrevista, estive o tempo inteiro esperando no facebook, para esta entrevista, sempre quis muito fazer parte da equipe do blog, e já que esta em fase de teste que reprove, acho isto uma verdadeira falta de consideração com nós leitores do blog, concordo com a Brenda, desapontada >:-(

    ResponderExcluir
  8. Bom... Eu não queria ficar-me entrometendo nesse assunto, e sei que já teria que ser um assunto encerrado, mas não aguentei e tenho que dizer o que eu penso: Se vocês estão tão indignados assim porque não deram chance para quem é ativo no blog, para e pensa: Essa vaga para postadora não era direcionada exclusivamente para os ativos e sim para quem conseguisse impressionar Alice com o seu talento, e que no caso quem a impressionou não foi uma postadora ativa, mas e daí?Isso não é motivo de tanta indignação, o intuito da Alice é trazer cada vez mais postadoras que postem matérias boas para vocês seguidoras. Vocês estão sendo injustas com ela, afinal o motivo dela se preocupar com a qualidade das postadoras,o motivo dela trazer competições e etc.São vocês!Ela não estaria fazendo tudo isso se não estivesse pensando em vocês.
    E sobre o talento dos ativos, eu também acho que se deve explorar sim, pois eu acho muito importante isso, mas tipo, o blog é cheio de competições envolvendo o talento das postadoras,como as comps de cenários,looks,makes e etc.E se vocês ainda estão insatisfeitas se acalmem porque é lógico que a Alice vai trazer mais competições para as ativas,é só ter paciência.Ah e eu não to sendo BABA OVO,eu digo isso porque eu já postei em blogs e ainda posto e sei como é isso.
    Ah e finalizando, eu sei que todas vocês estão no direito de comentar afinal estão apenas expressando as suas opiniões, e é de suma importância para um blog que comentem ,seja uma crítica ou elogio, pois querendo ou não eles são os que ajudam um blog melhorar ainda mais!Bom... Eu acho que era só isso que eu tinha para dizer!

    ResponderExcluir
  9. Concordo, gabi.
    Ela podia muito bem acompanhar o blog, mas sem comentar. Isso não muda a capacidade dela.
    Como vc disse, cada um expressa o que quiser, então... /\

    ResponderExcluir
  10. o meu assunto era com a Alice e não com voces.. então beijos! Não to pedindo pra ninguém concordar ou descordar de mim.. a opinião de vocês não muda em nada na minha vida... e sobre o trabalho da Alice pra mim é nota 1.000 ela sabe muito bem disse. Não é pq descordei de uma atitude dela que estou desmerecendo o trabalho que ela tem/faz.
    Ela sabe muito bem o que penso a respeito ela.. e não é uma discordancia que vai mudar

    ResponderExcluir
  11. Bom, a Brenda ta certa, mais tipo eu não vi nada sobre a entrevista no facebook, devia postar aqui ne? Oo

    ResponderExcluir
  12. Todos podem dar sua opiniao, e todos devem aceitar. E pronto, isso resolve tudo. --'

    ResponderExcluir
  13. Concordo com vsê Larissa, Temos a função comentar para quê "dar a nossa opnião é claro", todos devem aceitar².
    E assim também dar sua opnião.

    ResponderExcluir
  14. a Alice não me atendu no Facebook :((

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -