segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Surpresaaaaaaaaa!


Como vocês estão? Espero que bem porque a partir de agora todas vocês podem ganhar 200 stardollares muito fácil! Esse mês teremos uma nova postadora no blog porem anonimamente e vocês terão que descobrir quem é essa suposta postadora misteriosa! Quem acertar leva 200 stardollares como dito mas não se apressem, você só poderá dizer em quem aposta no próximo mês numa postagem minha pedindo para que vocês mandem o nome de quem vocês acham que esta por trás deste mistério! Boa sorte :)

30 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom! De facto um concuso interesssante! =D (sarianasunny3)

    ResponderExcluir
  3. oi to passando aqui pra deixar essa noticia pra que vc poste em seu blog. to indignada.Vc se viu que no star designer tinha um tapete que custava 7 starcoins (super baratinho e adorava decorar minhas suites com ele) agora de ontem pra hj passou para 8 stardollars. Achei um absurdo!

    ResponderExcluir
  4. oi :) eu gostaria de entrar no blog.Jogo a 3 ou 4 anos no stardoll mas sou ainda nss queria muito ostar aqui :)
    nome da doll:mel12128
    bjs!)

    ResponderExcluir
  5. vish não parece nada fácil se pelo menos tivesse dicas?! bom não sei se vou participar

    ResponderExcluir
  6. Hum ... Parece interessante , vamos ver no que isso vai dar

    ResponderExcluir
  7. Eu vou tentar, agora acertar que vai ser difícil :O

    ResponderExcluir
  8. Não sei se participo ... Se tivesse pelo menos algumas dicas ja ajudaria muito e pode ser qualquer pessoa mas eu vou participar , vai que eu consigo!Rsrsrsrs Ebaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Oii, mas nada a ver sem dica! Quero participar, mais... Sem nexo.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal minha dica: NÃO TENTEM ACERTAR ANTES DA HORA. PORQUE VOCÊ PUBLICA AQUI QUEM VOCÊ ACHA QUE É E A PESSOA VAI É COMEÇA ANALISAR. NÃO DÊ CHANCE PARA OS OUTROS LEITORES, FIQUE NA SUA E AGUARDE O MOMENTO* ------------------- * TERÃO DICAS SIM

    ResponderExcluir
  11. Ebaa to ansiosa *-* Eu sei de uma pessoa boa para fazer matéria extra.. mas vou esperar rs'

    ResponderExcluir
  12. Eba , agr que to sem meu SS , esses stardollars podem ajudar !

    ResponderExcluir
  13. Obaaaa 200 stardollars!! Eu quero hahahahaha!


    Pessoal, vocês poderiam seguir meu Blog? Realmente to precisando de postadoras e seguidoras lá, rs, aqui o link: stardolltruquesedicasgratis.blogspot.com Obrigada quem der uma visitinha e seguir :33

    ResponderExcluir
  14. Oi, pode tentar falar o nome mais de 1 vez?

    ResponderExcluir
  15. vai ser bem dificl .. mas, vamos ver né

    ResponderExcluir
  16. Acho que a Anónima é a Gbbbe :)
    Visitem a minha doll na stardoll hannon2

    ResponderExcluir
  17. Postadora: FashionStar_Bia
    Doll: Lover-Mary

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que é a Diditinha
    Doll: Aninhaleite2000
    e eu sei que errei ok?! kkkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -